Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

iKatz

Nas mãos do Mister Roger já acredito em tudo.

Ainda vai secar nos Quartos de Final da Champions, a catatua argentina e marcar golo decisivo na luz

Granizo

Citação de: biumbs em 04 de Fevereiro de 2023, 21:27
Citação de: Granizo em 04 de Fevereiro de 2023, 21:23
Citação de: biumbs em 04 de Fevereiro de 2023, 21:22Fantástico hoje. Ganhou o respeito dum estádio inteiro e um cântico novo (entoado em todo o estádio):

"E quem é o Enzo? Je ne sais pas!
E quem é o Enzo? Je ne sais pas!
E quem é o Enzo? Je ne sais pas!
CHI-QUI-NHO!"

Fantástico!

Cantaram isso no estadio?

Sim.

Ja vi. ehehe
Muito bom
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-musica-com-enzo-e-chiquinho-que-pegou-moda-benfiquistas-cantaram-na-durante-o-jogo-e-a-saida-do-estadio-da-luz?ref=HP_DestaquesPrincipais

jnobre

Fez um bom jogo. Tem que arriscar mais no pede vertical e no passe longo.

força Benfica

nfgl

Esteve bem.
Mas...
Falta qualquer coisa.

bruno cardoso

mmartins1

Tem estado muito bem nesta nova posição, ainda nos vai dar muitas alegrias

rkc

rafaeagle99

E quem é o Enzo? Je ne sais pas

Esbutenado

Eu gostei, e muito. Tecnicamente é muito acima da média, e jogando mais recuado acaba por ficar protegido da lacuna mais evidente que tem no seu jogo, que é a finalização. Que continue assim, porque este nível chega e sobra para estes jogos do tugão.

lmss

só me parece que fisicamente ainda devia ganhar mais massa para ter mais confiança e poder de choque contra adversários mais duros. mas mto bem, a surpreender meio mundo.

Bleach

Há pessoal que já bate automaticamente...
Se hoje quem fizesse o jogo do chiquinho tivesse sido um reforço, hoje tinhamos aqui 10x mais posts...a sorte é que o mister percebe muito disto , viu o jogo e vê os treinos....que jogasso... Vai ter outros jogos menos conseguidos como todos os jogadores , mas hoje esteve brutal em todos os momentos do jogo. E eu nunca o apreciei nem ainda fui "conquistado" pelo seu futebol, mas sei analisar idóneamente.