Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jone

o Capitão tem algum laço familiar com algum diretor?

Pedro.SLB.71

Muita curiosidade em ver este miúdo, mesmo sendo na equipa b, certamente que irá dar para ver alguma coisa.

zefo

Já deveria jogar na B. Só se quiserem fazer surpresa para o campeonato.

redeagle7

O que vai tornar o jogo ainda mais interessante de ver, é que me parece que o Roger pediu ao Castro para jogarem no mesmo desenho táctico da equipa principal.
Pelos jogadores que aparecem no 11 é o que me parece.

Ndour e Neves no meio campo
Pedro Santos, Gerson e Andreas atrás do Casper.

Jone

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:25O que vai tornar o jogo ainda mais interessante de ver, é que me parece que o Roger pediu ao Castro para jogarem no mesmo desenho táctico da equipa principal.

o incompreensível é não ser sempre assim.
Ou não será preparar jogadores da formação para a equipa A a principal função da equipa B?!.....

Bidão

Citação de: Jone em 05 de Fevereiro de 2023, 13:30
Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:25O que vai tornar o jogo ainda mais interessante de ver, é que me parece que o Roger pediu ao Castro para jogarem no mesmo desenho táctico da equipa principal.

o incompreensível é não ser sempre assim.
Ou não será preparar jogadores da formação para a equipa A a principal função da equipa B?!.....

sim em principio devia ser sempre assim.
Claro que depois há constrangimentos ao nível de jogadores, promoções de jogadores das camadas jovens ao longo da época, ou integração de jogadores da equipa A que precisam de minutos, a equipa B não é o sitio mais estável do mundo para escolher uma tática para a época toda, mas devia-se sempre tentar espelhar a equipa A

força Benfica

Vermelho Infinito

Bora miúdo! Ganhar caparro

Vermelho Infinito

Redady2

Sem estar muito em jogo, a primeira chance e única que teve ia marcando. Está ainda em pré-época.

rkc

SLBRulez

Bom sentido de oportunidade naquele lance. Não houve muito mais a dizer tendo em conta a qualidade do futebol praticado pela equipa.

Savicevic

Gostei, dentro daquilo que é a forma física que claramente não tem e das rotinas que também não tem. Movimentos interessantes, facilidade no remate, parece saber usar bastante bem o corpo e tecnicamente mostrou ser pelo menos ok.

Espero que tenha mais continuidade na B, porque precisa de recuperar as sensações em competição.

Jonny-Venezuela

Já da para ver que qualidade técnica dele é limitada e isso em nada tem a ver com a forma fisica