Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Bash1995 em 06 de Fevereiro de 2023, 13:07No último vídeo da Fundação Benfica vê-se que já fala português. Muito bem 🙂

Cada vez mais fã deste senhor.

E vê-se que é alguém com uma boa mentalidade.
Até por já ter 27 anos, sinceramente imagino-o a fazer vários anos por cá e a ser referência.

Bash1995

Citação de: Notguilty em 06 de Fevereiro de 2023, 13:31
Citação de: Bash1995 em 06 de Fevereiro de 2023, 13:07No último vídeo da Fundação Benfica vê-se que já fala português. Muito bem 🙂

Cada vez mais fã deste senhor.
onde viste? Obrigado.

edit.

Já vi.... "tudo bem" só não conta ;D

É melhor que nada ;D

ElToto

Joga de caraças....incrivel a rotação que tem do inicio ao fim...à esq à direita...creio q ate À baliza cumpria

Il Capitano

Já sei que vou ser massacrado pelo que vou dizer.

Mas faz-me lembrar um pouco o Zidane.

Claro que não estou a falar do talento único do francês, mas ele tem alguns movimentos e também na maneira que pega na bola que são muito similares. Por exemplo quando roda com a bola.

E sim depois também é alto e careca ahahah

NoNickBoy

Citação de: Il Capitano em 06 de Fevereiro de 2023, 21:02Já sei que vou ser massacrado pelo que vou dizer.

Claro que não estou a falar do talento único do francês, mas ele tem alguns movimentos e também na maneira que pega na bola que são muito similares. Por exemplo quando roda com a bola.

Sim, so pela careca mesmo.

De resto nada mas mesmo nada a ver 😂, são jogadores completamente diferentes.

ana_lopes2009

Bela Guttmann

Citação de: NoNickBoy em 06 de Fevereiro de 2023, 21:07
Citação de: Il Capitano em 06 de Fevereiro de 2023, 21:02Já sei que vou ser massacrado pelo que vou dizer.

Sim, so pela careca mesmo.

De resto nada mas mesmo nada a ver 😂, são jogadores completamente diferentes.
Eu concordo com o Il Capitano, aliás já disse aqui há dias, com as devidas diferenças, tem coisas do Zidane.

Jone

com o Neres a subir de forma, com o J.Mario na forma que está e com Rafa e Guedes disponíveis para o apoio ao Ramos, será, na minha opinião, um erro o RS usar o Aursnes em qualquer outra posição que não a parceiro do Tino no meio campo.

gringo da montanha

[/quote]

Nao 😅
É muito bom e faz lembrar outro jogador, seguramente, mas nao zidane!!!!!!!
Estás a falar dum jogador estratosferico!!!
O Aursnes lembra um Ramires, para melhor!!!está em todo lado, sempre em alta rotacao!! Impressionante!! 😘 Adoro💓
Ps: mas o zidane, porra! Ainda adormeço a ver os videos dele na Juve, que craqueeee!!!!unico!!!!

OLHO DE LINCE

Para mim esta foi a melhor contratação da época.

Em qualidade propiamente dita até pode não ter sido o melhor, mas o nível que confere em várias posições, a capacidade física, o equilíbrio entre o momento defensivo e ofensivo e o mais importante de tudo, o ponto da carreira em que cá chegou faz dele um jogador que dificilmente não fará cá uns 5 anos.

Também precisamos muito destes jogadores.

jonas.thern

Quando se tem alguém que olha para outros mercados sem ser o sul americano, estás contratações podem acontecer.

Manel dos Anzois

Mais uma bela exibição na última jornada diante do Casa Pia.
O melhor substituto para a posição de Enzo.

zefo

Citação de: Manel dos Anzois em 07 de Fevereiro de 2023, 22:09Mais uma bela exibição na última jornada diante do Casa Pia.
O melhor substituto para a posição de Enzo.
É? Viste isso nos 2 jogos que fez na posição?

zefo

Citação de: jonas.thern em 07 de Fevereiro de 2023, 08:32Quando se tem alguém que olha para outros mercados sem ser o sul americano, estás contratações podem acontecer.
Aqui o merito é dos Holandeses e do Roger.

AndreCruz11SLB