Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

diogoalves

Citação de: pap12 em 07 de Fevereiro de 2023, 11:25Em Braga vamos ter todos um abre olhos

Toda a gente sabe que o Chiquinho é curto para titular, o que não impede que toda a gente que ponha o clube acima de ódios pessoais queira que o jogo lhe corra bem.
Vais torcer para que o jogo lhe corra uma merda para no final vir aqui citar-te?

krak

Citação de: pap12 em 07 de Fevereiro de 2023, 11:25Em Braga vamos ter todos um abre olhos

Também tiveram um abre olhos quando a puta argentina andou lá a pastar?
Ou quando foi engolido com o porco que nem voltou dos balneários?

pap12

Citação de: diogoalves em 07 de Fevereiro de 2023, 11:34

Toda a gente sabe que o Chiquinho é curto para titular, o que não impede que toda a gente que ponha o clube acima de ódios pessoais queira que o jogo lhe corra bem.
Vais torcer para que o jogo lhe corra uma merda para no final vir aqui citar-te?

Eu quero que o Benfica ganhe tou me a cagar para o chiquinho quanto mais cedo se perceber que não serve mais perto estamos de ganhar

Mestre

há muitos desses por aqui

Nserra

eu acho que ao vai jogar na 5ª feira

PSR1993

Volto a perguntar: vocês tiram algum prazer com estas afirmações de merda derrotistas? Não digo que tenhamos de ser todos o Paulo Parreira mas foda-se, não há saco para os profetas da desgraça.

GodlyFabio

Imagina activamente querer que o Benfica perca para ter razao.

King Ghost

Citação de: poliban em 06 de Fevereiro de 2023, 23:28
Citação de: King Ghost em 06 de Fevereiro de 2023, 15:02
Citação de: nfgl em 06 de Fevereiro de 2023, 14:56
Citação de: poliban em 06 de Fevereiro de 2023, 14:52
Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2023, 14:47
Citação de: poliban em 06 de Fevereiro de 2023, 14:45Eu quero ver depois o que dirão quando ele aparecer em Braga a titular.

o importante è ser titular ou fazer uma exibiçao de alto nivel frente ao Braga?

Fazer uma exibição como as que tem feito, não me faz diferença nenhuma os 11s.

Na realidade não deverá ter o tempo que tem tido para decidir.

Ele está a pegar no jogo mais atrás, por isso acho que terá sempre mais tempo para pensar e decidir, do que quando jogava mais perto da baliza.
Em Portugal penso que só o Porto é que pressiona alto e lá nem todas as grandes equipas o fazem.
Depois há jogadores cujo a maturação acontece mais tarde, fruto da confiança e da experiência, pode ser isso que aconteça com o Chiquinho para nosso bem.
EU depois do que passou em Turim este ano fui o seu maior hater, mas gostava muito que ele me calasse a boca.

O Enzo fez um jogo vergonhoso no dragão. Estava zero preparado para ser pressionado.
Verdade. Já não me recordava dessa situação.

24-7SLB

Igual ao que tiveste no início de Janeiro?

Edgar_SLB

Citação de: 20simao1 em 07 de Fevereiro de 2023, 00:20
Citação de: Edgar_SLB em 06 de Fevereiro de 2023, 23:43
Citação de: 20simao1 em 06 de Fevereiro de 2023, 23:13
Citação de: Il trattore em 06 de Fevereiro de 2023, 12:19Então o doutor Luís Ferreira Vieira foi ao estágio dispensar o chiquinho, contra a vontade do treinador, espetou 2M no Alfa Semedo e no final de época recomprou o chiquinho por 3.5M? Que lenda, este Luís.

No record de hoje dizia isso?

Na altura disseram que foi 4.5M. E não foi mais porque o Krasnodar só deu 9M.
Maior ladrão da nossa história!

Quando o Benfica vendeu Chiquinho, as águias mantiveram 50% do passe do jogador.

...

O relatório fala ainda da aquisição da totalidade do passe de Chiquinho por uma verba global de 5,25 milhões de euros (as águias tinham 50%)

Ou seja, primeiro o Benfica vendeu a custo zero seja lá o que isso for, e depois para comprá-lo tinha que pagar metade da proposta do Krasnodar, que era de 9M, mas além dos 4.5M ainda pagou mais 0.75M porque sim. (edit e também encontro o Benfica paga 3,75 milhões de euros (metade da oferta dos russos do Krasnodar) ao Moreirense pela sua parte do passe, segundo escreve o jornal O JOGO, mais 750 mil euros caso assegure o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época :2funny: uma cláusula destas) Que filhos da puta...
Nem consigo imaginar a quantidade de dinheiro desviado do Benfica com negociatas destas. Enfim...

GTtdi_SLB

Fosse o Chiquinho jogador do Crac e já existia uma onda de solidariedade nacional para representar a selecção

Stigmat

Vai marcar um golinho para calar os detratores.

diogoalves

Citação de: pap12 em 07 de Fevereiro de 2023, 12:00

Eu quero que o Benfica ganhe tou me a cagar para o chiquinho quanto mais cedo se perceber que não serve mais perto estamos de ganhar

Se te estás a cagar para o Chiquinho, qual o sentido do comentário?

diogoalves

Citação de: Mestre em 07 de Fevereiro de 2023, 12:29

há muitos desses por aqui

Patetas há em todo o lado.
Querer que o clube perca ou que jogador X faça merda para demonstrar que tem razão é cena que me ultrapassa.

Android1974

Citação de: krak em 07 de Fevereiro de 2023, 11:56
Também tiveram um abre olhos quando a puta argentina andou lá a pastar?
Ou quando foi engolido com o porco que nem voltou dos balneários?
Nem acredito que vamos jogar a Braga com o J.Mário e Bah que andaram lá a pastar e que foram tão engolidos que nem voltaram dos balneários contra o Porto também!

Já há aqui malta a reescrever a história do namoro porque o E.Fernández nos meteu os cornos.