Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

RGouveia.SLB

É fortíssimo no posicionamento e desarme, e está cada vez mais confiante no capítulo do passe.

Andris

2023 e ainda se tem esperança no Gedson?

bruno cardoso


MTrigueiros

Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2023, 18:002023 e ainda se tem esperança no Gedson?

É titularissimo no Besiktas.

Infelizmente é um capítulo fechado no Benfica, mas tanto ele como o Jota teriam lugar nesta equipa como o Florentino.

Manel dos Anzois

Peça fundamental!
Mais uma bela exibição na última jornada diante da turma dos Gansos.

zefo

Citação de: MTrigueiros em 06 de Fevereiro de 2023, 00:00
Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2023, 18:002023 e ainda se tem esperança no Gedson?

É titularissimo no Besiktas.

Infelizmente é um capítulo fechado no Benfica, mas tanto ele como o Jota teriam lugar nesta equipa como o Florentino.
Com sorte o Gedson tambem volta ao seu scp. Boa sorte ao Manuel Fernandes 2.
O Jota teria feito tanta falta

zefo

Eu tenho respeito por jogadores que evoluem. Parece que este é o topo de carreira dele mas se continuar assim e apanhar bons treinadores acredito que chegue ao nivel do Fejsa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: zefo em 08 de Fevereiro de 2023, 07:20Eu tenho respeito por jogadores que evoluem. Parece que este é o topo de carreira dele mas se continuar assim e apanhar bons treinadores acredito que chegue ao nivel do Fejsa.

 ;D  ;D  ;D

Quem dera ao Fejsa ter sido o jogador que o Tino já é neste momento.

zefo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2023, 08:52
Citação de: zefo em 08 de Fevereiro de 2023, 07:20Eu tenho respeito por jogadores que evoluem. Parece que este é o topo de carreira dele mas se continuar assim e apanhar bons treinadores acredito que chegue ao nivel do Fejsa.

 ;D  ;D  ;D

Quem dera ao Fejsa ter sido o jogador que o Tino já é neste momento.
Fdx. Vai fazer ó ó que ainda não curaste.
O Fejsa sem lesões era melhor que o Tino.

Cosme2001

Citação de: zefo em 08 de Fevereiro de 2023, 07:20Eu tenho respeito por jogadores que evoluem. Parece que este é o topo de carreira dele mas se continuar assim e apanhar bons treinadores acredito que chegue ao nivel do Fejsa.
Que comentário incrível
23 anos e é o topo de carreira ahahahah
O Fejsa melhor...a jogar ténis talvez porque futebol nem perto

slbenfica_croft

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Fevereiro de 2023, 16:38É fortíssimo no posicionamento e desarme, e está cada vez mais confiante no capítulo do passe.
Com bola arrisca muito mais e os médios têm ordens claras para assumirem verticalidade no passe sempre que houver oportunidade.

É uma das razões pelas quais os dois médios no modelo de jogo do RS se querem sempre a jogar de frente para o jogo e raramente de costas na recepção de bola por exemplo. Muitas vezes recuam para receber de lado precisamente para se evitar recepções de costas em zonas criticas e assumem depois o jogo de frente.

coveiro

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2023, 08:52
Citação de: zefo em 08 de Fevereiro de 2023, 07:20Eu tenho respeito por jogadores que evoluem. Parece que este é o topo de carreira dele mas se continuar assim e apanhar bons treinadores acredito que chegue ao nivel do Fejsa.

 ;D  ;D  ;D

Quem dera ao Fejsa ter sido o jogador que o Tino já é neste momento.


Acabou por hj nao vou foder os meus 10 gigas de net

20Nico Gaitan20

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2023, 08:52
Citação de: zefo em 08 de Fevereiro de 2023, 07:20Eu tenho respeito por jogadores que evoluem. Parece que este é o topo de carreira dele mas se continuar assim e apanhar bons treinadores acredito que chegue ao nivel do Fejsa.

 ;D  ;D  ;D

Quem dera ao Fejsa ter sido o jogador que o Tino já é neste momento.
boa piada...muita gente aqui nao tem mesmo a minkma noçao do que era o Fejsa...e é uma pena.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2023, 12:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2023, 08:52
Citação de: zefo em 08 de Fevereiro de 2023, 07:20Eu tenho respeito por jogadores que evoluem. Parece que este é o topo de carreira dele mas se continuar assim e apanhar bons treinadores acredito que chegue ao nivel do Fejsa.

 ;D  ;D  ;D

Quem dera ao Fejsa ter sido o jogador que o Tino já é neste momento.
boa piada...muita gente aqui nao tem mesmo a minkma noçao do que era o Fejsa...e é uma pena.



Por ter toda a noção sobre o jogador que era na sua totalidade e não apenas sobre metade do seu jogo é que digo isso.

O Fejsa, tal como o Tino, era um fenómeno no plano defensivo, mas com bola está muitos degraus abaixo do Tino. O futebol são bué de cenas, não é só uma. E o Tino ainda tem que crescer com bola na mesma, por isso imagina.

Entre qualquer Fejsa e este Tino escolheria o último todos os dias da semana.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: zefo em 08 de Fevereiro de 2023, 09:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2023, 08:52
Citação de: zefo em 08 de Fevereiro de 2023, 07:20Eu tenho respeito por jogadores que evoluem. Parece que este é o topo de carreira dele mas se continuar assim e apanhar bons treinadores acredito que chegue ao nivel do Fejsa.

 ;D  ;D  ;D

Quem dera ao Fejsa ter sido o jogador que o Tino já é neste momento.
Fdx. Vai fazer ó ó que ainda não curaste.
O Fejsa sem lesões era melhor que o Tino.

Que riso.