TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

brunodiaslb

Alguém sabe se ainda se arranja bilhetes e como consigo arranjar? Sou de Braga.

EAGLEBOY


Jone

eu, por acaso, jogava com o Rafa, Guedes, Neres e o J.Mario.
No meio campo seriam o Tino e o Aursnes

poliban


Jone

eu penso que não seja uma questão de acertar ou errar as escolhas do RS.
é mais o que cada um escolheria se fosse o treinador.

e sim,
muito provavelmente o RS prefere não perder um jogador (Chiquinho) a escolher o 11 mais forte.

poliban

Citação de: Jone em 09 de Fevereiro de 2023, 02:20eu penso que não seja uma questão de acertar ou errar as escolhas do RS.
é mais o que cada um escolheria se fosse o treinador.

e sim,
muito provavelmente o RS prefere não perder um jogador (Chiquinho) a escolher o 11 mais forte.

Porquê que dizes que o 11 mais forte tem de ser sem o Chiquinho? Isso não tem lógica nenhuma. Se o mister o meter é porque acha que é o melhor para a equipa.

Jone

o 11 mais forte é sem o Chiquinho!
o que pode acontecer é o RS não querer "perder" um jogador que vai ser importante para o resto da época e que está com níveis de motivação no máximo.
tira-lo depois do jogo que fez no sábado passado pode ter efeitos negativos no jogador.

Eu sei, tu sabes e todos sabemos que mais jogo menos jogo o Chiquinho vai ter um jogo normal para a sua qualidade. Aí fica mais fácil tira-lo do 11 inicial e mante-lo motivado a voltar 2 ou 3 jogos depois.

E o mesmo se passa com o Neres.
A meu ver seria um erro tira-lo agora do 11 inicial.

dinaman

Citação de: Jone em 09 de Fevereiro de 2023, 02:45o 11 mais forte é sem o Chiquinho!
o que pode acontecer é o RS não querer "perder" um jogador que vai ser importante para o resto da época e que está com níveis de motivação no máximo.
tira-lo depois do jogo que fez no sábado passado pode ter efeitos negativos no jogador.

Eu sei, tu sabes e todos sabemos que mais jogo menos jogo o Chiquinho vai ter um jogo normal para a sua qualidade. Aí fica mais fácil tira-lo do 11 inicial e mante-lo motivado a voltar 2 ou 3 jogos depois.

E o mesmo se passa com o Neres.
A meu ver seria um erro tira-lo agora do 11 inicial.


Amigo, o 11 mais forte vai sempre depender do adversário. Se o treinador prefere um meio campo mais sólido e físico, o Aurnes e Chiquinho da-lhe mais garantias do que se tivesse la um jogador mais criativo como o Neres. Se mesmo com o Enzo na equipa, o RS jogou com o Aurnes na ala diante do Porto e Sporting, não me parece que vá apostar num 11 mais ofensivo.

Red_Fraction

Vai ser o mesmo 11 quase de certeza.

A minha única duvida está em se joga Rafa ou Neres (eu neste jogo metia o Rafa).


S-Line

Podem fazer os 11 que quiserem , se não vão com mentalidade ganhadora ...

Para eles não é um jogo com o smort ou porto.
Aí sim eles teem sempre 1 bloqueio.



Ramiro Lopes

Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2023, 02:16Ninguém mete o Chiquenzo no 11.
Vão errar todos.
Se entrar Rafa e Ramos no 11, duvido que Chiquinho continue.

Mas acredito que só vai entrar de início o Rafa.

Bergus_2010

Citação de: Red_Fraction em 09 de Fevereiro de 2023, 08:06Vai ser o mesmo 11 quase de certeza.

A minha única duvida está em se joga Rafa ou Neres (eu neste jogo metia o Rafa).


A minha dúvida será entre Rafa e Guedes. O Neres já tem excelentes índices físicos e é o jogador mais forte no 1 para 1.

Dmitry91

Julgo que vai manter o mesmo 11 do jogo anterior. Rafa e Ramos entram na segunda parte.

samarras

Ody
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Neres
Rafa
Joao Mário
Guedes (este se o Ramos não estiver em condições de jogar 90')

Tirar o Neres seria mau