Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dias13

Pode ser de ainda ser junior, mas bolas que não vão direitas a ele não as consegue receber

Muito lento a perceber jogadas...duvido que dê algo em alto nível, pois também não vejo atitude para isso

hugoPT92

Eu não gosto nada da atitude de vedeta dele mas acho que tem potencial para poder vir a ser opção na equipa principal. A questão da suposta falta de intensidade acredito que poderia ser trabalhada se ele renovasse e fosse treinar na equipa principal com o Schmidt.

As questões aqui são a renovação, a mentalidade, o Roger Schmidt acreditar ou não no potencial dele e o facto de ainda ser júnior.

dinaman

Se este gajo sair do Benfica, espero que alguém lhe pergunte:
"Do you believe in life after love?"

carvalho0407

se quiser pode ser muito bom jogador, mas so se quiser.

rodriguesdecastro

Ontem pareceu mais "motivado" , com outra atitude em campo.

Quer me parecer que Diego Semedo e Henrique Pereira ( este último acredito menos) são os que vão sair a custo zero. O resto acredito que renovem.
Basta ver que diego mesmo com +1 ano ja encostou. Semedo ate agora nao tinha mais ninguem para jogar. Chegou o Gilson e ja encostou. E o Henrique também me da um feeling que vai sair

Firedeep22

Citação de: rodriguesdecastro em 06 de Fevereiro de 2023, 13:37Ontem pareceu mais "motivado" , com outra atitude em campo.

Quer me parecer que Diego Semedo e Henrique Pereira ( este último acredito menos) são os que vão sair a custo zero. O resto acredito que renovem.
Basta ver que diego mesmo com +1 ano ja encostou. Semedo ate agora nao tinha mais ninguem para jogar. Chegou o Gilson e ja encostou. E o Henrique também me da um feeling que vai sair

Espero que o Henrique não saia...
O Semedo que vá pela sombra...
Com o Diego tenho mixed feelings, mas acho que a aquela cabeça não vai ajudar no futuro

Bertolucci Kasparov

Citação de: dinaman em 06 de Fevereiro de 2023, 07:23Se este gajo sair do Benfica, espero que alguém lhe pergunte:
"Do you believe in life after love?"

Estás enganado, a música é "7 Seconds" da Neneh Cherry e do Youssou Ndour.

Este é daqueles que vai demorar 7 segundos a assinar por outro clube.

lanceiro

Ás vezes parece que "adormece no pedaço"... se fosse mais intenso já estaria a treinar com os A.

Red_Fraction

Até gosto dele, gostava muito que renovasse.

Acaba contrato no fim da época mas tem sido sempre titular, quero acreditar que ainda há esperança neste caso.

NoNickBoy

Nunca lhe vi nada de outro mundo, espero que não renove.

Henrique Pereira é outra conversa

Londrino-85

Citação de: rodriguesdecastro em 06 de Fevereiro de 2023, 13:37Ontem pareceu mais "motivado" , com outra atitude em campo.

Quem?? O Diego ou o Semedo?  :2funny:

Zig-ZÁguia

O clube não pode ficar refém desses miúdos só porque têm um futuro promissor. O António renovou, o Henrique Araújo renovou, o João Neves renovou, etc. Acredito que todos eles terão esses contratos melhorados mediante objetivos. Com o Ndour não seria diferente. Se não quer renovar, ok.

Quais são os próximos talentos a sair do forno? Venham eles!

rodriguesdecastro

Citação de: Londrino-85 em 06 de Fevereiro de 2023, 20:00

Quem?? O Diego ou o Semedo?  :2funny:

ambos. faltou virgula

jonas.thern

Faz-me lembrar o Witsel, fisicamente muito forte, bom remate, passe qb, mas sem grande intensidade e aí já me faz lembrar o Meite.

Zig-ZÁguia

Citação de: jonas.thern em 09 de Fevereiro de 2023, 09:31Faz-me lembrar o Witsel, fisicamente muito forte, bom remate, passe qb, mas sem grande intensidade e aí já me faz lembrar o Meite.

Muito boa comparação. Mas só tem 18 anos. Se conseguir fugir um pouco do Meite e ir de encontro ao Witsel será um grande jogador.