TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

poliban

Citação de: vermelhoftw em 09 de Fevereiro de 2023, 19:10
Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2023, 19:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Fevereiro de 2023, 18:56
Citação de: ABenficaC em 09 de Fevereiro de 2023, 18:48
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Fevereiro de 2023, 18:37Vai ser o mesmo onze...

Bem
é oficial?
Começa mal Guedes e inofensivo a ponta de lança confesso que não esperava

Achas que ele sabe alguma coisa agora?
Muito cedo.
Eu também acho que joga o mesmo 11 mas mesmo assim penso que pode haver uma alteração, entrada do Ramos.

Desde que dê largura ao jogo sem ponta de lança e excelente se jogarem da mesma forma que no último jogo contra nós, sem uma marcação fixa vai desorientar as marcações

O Benfica é perigoso de qualquer maneira, com Ramos, com Guedes, com Rafa, Neres. Venha qualquer 11 que eu sei que vamos dar trabalho aos gajos.

André Sousa

Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2023, 19:15O Benfica é perigoso de qualquer maneira, com Ramos, com Guedes, com Rafa, Neres. Venha qualquer 11 que eu sei que vamos dar trabalho aos gajos.

Se dermos mais que da última vez já pode ser que dê para qualquer coisa...

A ideia não é dar trabalho. É ganhar, até porque temos equipa para isso. Estes gajos foram passados a ferro por Sporting e Porto. Em três jogos com eles esta época têm um score de 1-14.

É óbvio que jogar na Pedreira é sempre diferente de jogar na Luz mas não pode haver margem para falhar. Temos obrigação de ganhar.

AndreCruz11SLB

Citação de: MrFire em 09 de Fevereiro de 2023, 19:09Expectante pelo 11.

Apesar de Chiquinho não ter estado mal, gostava de ver Aursness no centro.

Merda da galinha Argentina deixou nos "mancos" no meio

Não acho que estejamos mancos... Aursnes, com Chiquinho e João Neves como alternativas...

vieirah1904

Este jogo serve de teste do 11 para Bruges. A haver alterações, tem de ser hoje.

imightbewrong


Notguilty

O que Mata este Braga logo de inicio é que a ressaca do mundial passou e a outra... não podem jogar para o pontinho.

Bash1995

Onze do Benfica
Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Chiquinho, Aursnes, João Mário, Neres e Guedes

André Sousa


Pedro.SLB.71

O 11 inicial será o mesmo que no último jogo, lá vem a velha máxima equipa que ganha não mexe...

PS: Eu pessoalmente mudava o Chiquinho

MrFire

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Fevereiro de 2023, 19:19
Citação de: MrFire em 09 de Fevereiro de 2023, 19:09Expectante pelo 11.

Apesar de Chiquinho não ter estado mal, gostava de ver Aursness no centro.

Merda da galinha Argentina deixou nos "mancos" no meio

Não acho que estejamos mancos... Aursnes, com Chiquinho e João Neves como alternativas...

Chiquinho sinceramente não me convence, espero que Aursness agarre o lugar.

Chiquinho não tem estado mal, mas o melhor dele é não passar disto. E aquela posição é o motor da equipa, um craque ali consegue elevar o nível de todos.


20Nico Gaitan20

Citação de: MrFire em 09 de Fevereiro de 2023, 19:23
Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Fevereiro de 2023, 19:19
Citação de: MrFire em 09 de Fevereiro de 2023, 19:09Expectante pelo 11.

Apesar de Chiquinho não ter estado mal, gostava de ver Aursness no centro.

Merda da galinha Argentina deixou nos "mancos" no meio

Não acho que estejamos mancos... Aursnes, com Chiquinho e João Neves como alternativas...

Chiquinho sinceramente não me convence, espero que Aursness agarre o lugar.

Chiquinho não tem estado mal, mas o melhor dele é não passar disto. E aquela posição é o motor da equipa, um craque ali consegue elevar o nível de todos.


nao mexeu...por acaso achava que ua jogar o Rafa pelo menos


bolas10

Ainda está para chegar o dia que vai jogar com Florentino e Aurnes no meio!

Até pode estar a correr bem mas o Chiquinho a titular com melhores opções no banco...

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 09 de Fevereiro de 2023, 19:20Quando vao jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?
Citação de: imightbewrong em 09 de Fevereiro de 2023, 19:20Quando vao jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?


Spoiler
[fechar]


Spoiler
[fechar]


Interessa é não passar fome , eu gosto ao intervalo.

bruno cardoso

Citação de: Bash1995 em 09 de Fevereiro de 2023, 19:22Onze do Benfica
Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Chiquinho, Aursnes, João Mário, Neres e Guedes