TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

+1benfiquista

O Braga é uma cagada de equipa. Alguns jogadores com qualidade mas jogam muito pouco. Se passarem são comidos na final pelo Porto, quando os amarelos não ficarem no bolso e o Tormena for tomar banho mais cedo...

AndreCruz11SLB



OLoboMau


ElMrCiO



Orgulhosamente_SLB



Senhor Aimar

Citação de: Chelas1904 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:32Esta merda só vai lá, quando se fizer uma invasão a um centro de treinos como os outros filhos da puta!
Aceito a expulsão do Bah, não aceito a restante dualidade de critérios, com as faltas que o Braga ja fez. E este último lance na área sobre o Ramos, comparado com o penalti assinalado na luz sobre o Paulinho, é de rir!


E pelo mesmo árbitro. Foi ele o VAR que chamou o outro porco a ir ver

Notguilty

Citação de: ajnogueira em 09 de Fevereiro de 2023, 22:31Eu acho difícil de compreender como esta arbitragem acontece e não vai haver consequências.

Um penalty claro sobre o Guedes.
Um vermelho por mostrar ao badalhoco do Racic por ter feito a mesma merda que o Bah fez.
Um penalty sobre o Gonçalo Ramos.
quero ver qual é a explicação para uma ter dado vermelho e a outra nao. É conforme a parte do corpo? convém explicar.

axiomas

Nao e penalti, mas um gajo que entrou ao intervalo teve que sair. Esta tudo certo seus cabroes do caralho nojentos




lPhoenix

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2023, 22:32
Citação de: lPhoenix em 09 de Fevereiro de 2023, 22:31
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2023, 22:29
Citação de: lPhoenix em 09 de Fevereiro de 2023, 22:27Na SporTV comenta-se como se estivessem no meio da claque dos SDs.

Se não houvesse um benfiquista a pagar esse canal de merda já tinham desaparecido

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2023, 22:29
Citação de: lPhoenix em 09 de Fevereiro de 2023, 22:27Na SporTV comenta-se como se estivessem no meio da claque dos SDs.

Se não houvesse um benfiquista a pagar esse canal de merda já tinham desaparecido

É verdade, vergonhoso é mesmo um canal público prestar-se a estas figuras.

Tenho quase a certeza que a realização é da sporttv

Mas os comentários.. causam repulsa.