TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 09 de Fevereiro de 2023, 23:10Pronto e agora vamos ter a tensao arterial a 180/120.
vamos? Está próximo do impossível passarmos.

Temos os jogadores rebentados e o nosso GR não defende uma e ainda tenho ideia que o deles é bom nos penaltis


F1

Citação de: cepp em 09 de Fevereiro de 2023, 23:08O Ody nunca defendeu um penalty pois nao?
Se eles não acertarem na baliza, pode continuar sem defender que não me importo muito.

Agora, Benfica e penaltis, é algo que não me dá qualquer ponta de esperança.

arodrigues84


LuisPortugal

Sub do Chiquinho por Veríssimo foi bem capaz de ser a sub mais ridícula neste jogo.

3 centrais para bater penaltis com 8 possíveis.


Rørikus

Citação de: Sem_Medo em 09 de Fevereiro de 2023, 23:10Venho no fim aqui ver se passamos ou não, não estou a conseguir lidar com tanto sofrimento!

O Benfica não passa nos penaldos. Escusas de sofrer por isto.

S-Line

70 minutos a fazer de conta , para ir a penaltis, chegar lá e arder .
Jogar com menos 1 não justifica tudo.

O Braga não jogou um caralho. Apenas limitou-se a receber bolas que oferecemos .

Voros1904

Aconteça o que acontecer, chegar aos penaltis depois de 80 minutos a jogar com 10 é obra.

Fico fdd com o RS por ter tirado o Florentino.

P∑T∑7

Citação de: Vintage em 09 de Fevereiro de 2023, 23:10Estes filhos da puta nem uma vez filmaram os adeptos do Benfica la em cima

É tudo tão escandalosamente tendencioso que é uma aberração!

Dmitry91

Rafa e Ramos passaram o jogo todo a levar pau. O Morato leva amarelo nas duas faltas que faz.

Marrokinoum

Impossível fazer mais. Sem arbitragem isto hoje era uma limpeza.

Já não me lembro de uma encomenda assim desde o guarda Abel.

Inacreditável

Bailey

Não tenho nada ZERO a apontar aos jogadores do Benfica hoje. Foram ROUBADOS. Independentemente de como acabar os penaltis.

AshlerRam24

Porque é que acham que ele demorou a marcar falta e amarelo ao Tormena?

Antes de parar o jogo viu se aquele já tinha amarelo.

Um autêntico artista.