TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Davidoff´

Nem o City do Guardiola vencia isto.

Já esta enraizado... prejudicar o Benfica é normal é um bem necessario.

Se o Benfica continuar passivo vencendo o prémio do fair play todas as epocas o Pinto da Costa ainda consegue ultrapassar o Benfica no numero de titulos nacionais vivinho da silva.

Isto nem com Messis e Mbappes venciamos hoje

S-Line

Quem não chora não mama !
Há que dar voz a tanta "revolta"
Nepia !

Eu é que me fodo que me vou deitar todo roído !

Pudesse eu encomendar terramotos .

Dois estádios iam já como caralho!

Losango

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Fevereiro de 2023, 23:47
Citação de: Losango em 09 de Fevereiro de 2023, 23:45
Citação de: Covenant em 09 de Fevereiro de 2023, 23:43
Citação de: Losango em 09 de Fevereiro de 2023, 23:43O Ody é um cancro, há anos, que nunca se quis combater, vai-nos matando lentamente sem ninguém querer perceber... Quantas taças já nos tirou?!
Hoje não tirou nada.
Já defendia um penaltizito, não? Deve ser caso único a nível mundial...

Oblak não anda muito longe no que toca a penalties.
Ody e Oblak no mesmo raciocínio é sacrilégio!!!

bruno cardoso

Josh

Estou muito desiludido.

Taça e o campeonato eram obrigação para a qualidade que apresentamos. O que é certo é que acontece sempre alguma merda que nos faz sair das competições. Já na taça da liga também surgiu um azar de golos marcados e hoje um Bah e um fdp ladrão.

Pó crlh mais esta merda.

Covenant

Citação de: Losango em 09 de Fevereiro de 2023, 23:45
Citação de: Covenant em 09 de Fevereiro de 2023, 23:43
Citação de: Losango em 09 de Fevereiro de 2023, 23:43O Ody é um cancro, há anos, que nunca se quis combater, vai-nos matando lentamente sem ninguém querer perceber... Quantas taças já nos tirou?!
Hoje não tirou nada.
Já defendia um penaltizito, não? Deve ser caso único a nível mundial...
Já defendeu alguns enquanto jogador do Benfica lol.

Eusébio10

Harlem

Nao vir atacar com tudo hoje e estender a passadeira a mais uma volta de roubalheira.

TFFS

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.
Antes de te responder ao conteúdo abjeto em todas as frases tenho de te chamar friamente atrasado mental. Não há outra forma.

É dos comentários mais hediondos e sem ponta por onde lhe pegue que vi em 15 anos de fórum.

Desde o resultadismo tóxico inerente num "muita parra e pouca uva" como que a dizer que "importa é ganhar" como se para os outros isso não importasse (quando noutros comentários exiges futebol bonito nos anos em que se ganha). Queres o quê? O Guardiola? Nem esse. Já que o nosso "é acima da média" mas não serve porque decidiste.

Depois, o treinador é o alvo a abater pela brigada das facas afiadas (que é TOTALMENTE o teu caso) desde o início do ano. Ou seja, a primeira oportunidade viriam guinchar contra o treinador. Vocês são previsíveis como o caralho. O "Lage alemão" é um soundbyte que a brigada a que tu pertences está a tentar implantar.

Depois, essa do "Porto encostar às cordas" o Benfica é uma daquelas mentiras que a seita portista propagandeou e tu como benfiquista nocivo adotaste para poderes dar uma de exigência na internet.

O Porto levou 2 bolas nos ferros e tirou o 0-2 de dentro da baliza. Teve 30 por cento de posse de bola e foi para cima quando estava a perder, criando uma semi-oportunidade de golo no último minuto. Recuou linhas e perdeu, exatamente como o Benfica hoje fez (na minha opinião em ambos os casos a opção correta da parte dos treinadores). Mas o Schmidt "ficou a ver navios com medo da própria sombra" enquanto que o Conceição tem a pila muito grande e "encostou o Benfica às cordas". É o benfiquista tóxico e bajulador do Porto em 2 frases de contextos invertidos mas muito parecidos.

O Benfica deste ano pode ou não ser o das nossas vidas. Não sei. Não vejo o futuro. Mas tenho pena que a ser, seja o da tua vida. Porque não gosto de ter adeptos tóxicos como tu a prejudicar o Benfica e a ajudar a criar crises. Podes ir para o Sporting, já que está a lutar por tanto como nós, segundo a tua cabeça de pensador do novo milénio. Ou para o Porto, que tem a pila muito grande.

Para mim a brigada é composta por infiltrados e benfiquistas tóxicos. Tu és o segundo caso.

Por último, trata esse problema mental. Este comentário foi digno de alguém prestes a ser internado no Júlio de Matos. Cuida-te.

margaridacardoso

Relembrar que o Fábio Melo foi VAR daquele Moreirense - Benfica em que o Vertonghen sofre uma agressão do Filipe Soares na área do Moreirense e o jogo segue. Nada de novo para ver aqui.

MMeira

Miguel Caeiro

Citação de: MrFire em 09 de Fevereiro de 2023, 23:51Mas vocês não abrem a puta dos olhos em que num campeonato que o Galeno fez o que fez, o Wendell da murros e leva amarelo.
O Otávio tem 1 amarelo no campeonato inteiro.

Hoje há 2 entradas de vermelho, exactamente iguais a do Bah, e VAR e no mesmo jogo, foi ignorada.

Esta merda só aos tiros, os corruptos fazem o que querem e lhes apetece.

Isto é um ESGOTO a céu aberto, é tudo tão óbvio, tal falsificado

Já o ano passado, no jogo contra o Vizela, quando o VAR expulsou o Taarabt, foi igual, houve dois lances parecidos, recordo-me melhor de um sobre o Rafa, mas não me admira que tenham sido ambos sobre ele, que só deram amarelo, e o VAR, não interveio.

MrFire

Androico

Depois deste jogo, a minha convicção ficou mais reforçada de que é com o Schmidt e a maioria destes jogadores que iremos estar mais perto dos títulos