Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DeSousa

Rmgv

Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações
O problema é exatamente esse, é que estes tipos ao contrário do tempo do apito dourado em que de recorriam à fruta e ao café com leite nos dias de hj bastam umas visitas por parte da guarda pretoriana nas escolas dos filhos e nos empregos das mulheres que o recado fica logo dado.

Bola ao Poste

Quando o Porto não contesta minimamente o conselho de arbitragem... é porque sabem que têm tudo na mão. É que nem piam.

BlankFile

Nada mudou no futebol em Portugal. Houve um pequeno laivo de limpeza numa parte da segunda década deste milénio, mas rapidamente os poderes corruptos do norte tomaram conta disto, com a estratégia de crime organizado executada contra o Benfica e pegaram nas rédeas novamente e têm um controlo mais amplo até, inclusive na CS. E já sabem o que vai acontecer na CS, esta arbitragem corrupta vai passar por "competente" pelos "analistas" do costume cá do burgo.

O Benfica não tem a mínima hipótese de lutar contra isto. Não basta sermos bons dentro de campo, em qualquer jogo podemos ser travados pelos Fábios Melos desta vida e os nossos rivais sempre ao colinho deles.

Tenho 38 anos de idade, nunca senti tanto desprazer e nojo em ver futebol em Portugal como sinto hoje.

elRey Jonas

Baron_Davis

é só ver quem sao os arbitros que vao para internacionais (ganharem bom dinheiro)

se este sujeito por algum motivo nao pode defender o clube, ou simplesmente nao sabe... só tem um caminho

entao o boizinho que chama o pasteleiro no lance do paulinho nao é desmascarado publicamente antes deste jogo? resta saber porque...

Aaa.1994

Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2023, 01:31
Citação de: elRey Jonas em 10 de Fevereiro de 2023, 01:27Vídeo Record: Rui Costa confrontou árbitro Tiago Martins no túnel após o Sp. Braga-Benfica
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/video-record-rui-costa-confrontou-arbitro-tiago-martins-no-tunel-apos-o-sp-braga-benfica
esteve muito bem. Apertou bem o palhaco de preto
O problema é que eles só se sentem apertados quando lhe visitam as pastelarias.

Madiria

Citação de: elRey Jonas em 10 de Fevereiro de 2023, 01:27Vídeo Record: Rui Costa confrontou árbitro Tiago Martins no túnel após o Sp. Braga-Benfica
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/video-record-rui-costa-confrontou-arbitro-tiago-martins-no-tunel-apos-o-sp-braga-benfica

Ui ui... vai de molho, garantido!
Percebo, eu nem tinha sido tão meigo nas palavras!

No entanto, se achei que esteve muito bem nas declarações à imprensa, aqui devia evitar fazer isto.

Mas como disse percebo, eu provavelmente nem teria sido tão "meigo"

Aaa.1994

Citação de: Madiria em 10 de Fevereiro de 2023, 01:33

No entanto, se achei que esteve muito bem nas declarações à imprensa, aqui devia evitar fazer isto.

Citação de: Madiria em 10 de Fevereiro de 2023, 01:33

Por alguma razao foi o grupo cofina a soltar as imagens