TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Ru10

Não consigo lidar com Benfiquistas capazes de criticar a equipa no jogo de ontem...

Acho que muitos ainda não conseguiram sair de anos e anos de vieirismo e continuam, agora sem sentido, com o mesmo discurso quando começamos a ter finalmente um Benfica cada vez mais BENFICA. E quando lutamos contra tantos fatores externos, em vez de nos unirmos em redor da EQUIPA ainda disparatamos para dentro.

Fomos eliminados de duas competições sem perder NENHUM jogo em nenhuma dessas competições.

Rapaz_Da_Luz_1904

Desabafos de uma noite mal dormida:

- Não concordei com o 11 inicial;

- Não concordei com a entrada do Rafa APENAS no Prolongamento.

- Jogo estragado pelo lagarto Tiago Martins (1 vermelho por mostrar e 2 penalties por assinalar);

- Mesmo  a jogar bem, fomos de vela de 2 Competições em apenas 2 meses;

- Estamos há 4 anos sem ganhar nada;

Posto isto:

VAMOS SER CAMPEÕES EM MAIO 2023!

AMO-TE BENFICA!

dsdsds44

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2023, 23:354 anos a ver navios .
E a contagem continua .
Nem uma mísera taça .

Fomos prejudicados? Fomos !
Mas foda-se a atitude foi a mesma da taça da liga.

A equipa entrou pressionante e a jogar bem.

Os primeiros 30 minutos foram todos nossos.

Não faltou atitude.

Tivesse sido assinalado o penalty e sido feito o 0-2, estávamos todos a falar que tinha sido uma grande exibição.

ABenficaC

Citação de: NrowS em 10 de Fevereiro de 2023, 09:19Entendo perfeitamente!
Autodenominam-se de enormes, adoptaram a cultura do ódio dos amigos tripeiros e agora até riscas verticais têm na camisola - deve ser homenagem.
Um clube que, de troféus, terá meia-dúzia, a querer ser rival de quem leva mais de 80. Uns minorcas que metem 10 mil no estádio a custo. Este clubezeco mudou muito nos últimos 20 anos mas nem por isso cresceu. É um fetiche da sporttv a ser vendido como produto de qualidade.
Citação de: Redaguia2017 em 10 de Fevereiro de 2023, 08:59Sei que há users como eu, de Braga, e certamente entenderao o que vou dizer.
Cada dia que passa, cada jogo que passa, cada vez gosto menos deste clubezeco de merda gerido por um Dragão de ouro e colega de trafulhices do nosso ex supra sumo.

Aqui, de há uns valentes anos para cá, vive se muito o Benfica. O ódio, os próprios jogos, chegam ao ridículo de ousar comparações veja-se. Como é um clube de meia dúzia de adeptos tentam cativar dessa forma, ou estás comigo ou contra mim, não és do meu clube és odiado. E isto é verdade neste clubezeco de merda que nem estádio tem.
As vezes falo com malta de Lisboa ou de Coimbra e não tem ideia disto, até acham o Braga um clube engraçado. Talvez porque não convivam com estes merdas diariamente.

Posso dizer vos que estou mortinho que o Guimarães se reerga e passe estes energumnos.

Posto isto finalizo que, ano após ano, o que mais me revolta é a cordialidade como tratamos estes merdas na nossa LUZ. No dia em que forem seriamente maltratados, espezinhados, tratados como merda que são, acreditem que ficarei mais feliz.
Posso vos confidenciar que houve uma altura que deixei de pagar cotas do Benfica, foi quando depois daquele circo em Braga com porrada no túnel, na 2 volta na Luz foram lá como se nada se passasse e com palmadas nas costas.

Bem haja.
Braga é MERDA
Quase tudo certo menos a parte em que não cresceram.

Cresceram muito, os mais novos hoje em dia são braguistas e antiBenfica

Elvis the Pelvis

SLBenfica1904

Esta merda dos bilhetes é outra. Como se permite que um estádio esteja vazio quando tanta gente queria ir à bola? Se não conseguem vender os bilhetes todos a sócios deviam ser obrigados a colocar à venda para o público no dia do jogo. Esta merda tem de ser regulada!

Em relação aos roubos a culpa também é muito nossa. A mansidão incrível que já faz parte da identidade do clube. E os jogadores têm de fazer também a parte deles. Um penalti incrível e mal protestam. Os jogadores do porto fazem faltas para vermelho que lesionam o adversário e ainda se mostram indignados por o árbitro marcar falta (Casa Pia, lembram-se?).

Naidas

E a contagem continua .
Nem uma mísera taça .

Pelo menos vai aos factos.

Na taça da liga jogamos sem 5 titulares indiscutíveis. Para além que entre nós, lagartos e porcos, Fomos a única a equipa a jogar 2 jogos fora.

Na taça de Portugal está a vista o que aconteceu, uma autêntica roubalheira, penalti perdoado, expulsão do Racic e dualidade nos critérios quanto aos cartões amarelos.

TFFS

Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2023, 09:17
Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2023, 23:54
Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.
Antes de te responder ao conteúdo abjeto em todas as frases tenho de te chamar friamente atrasado mental. Não há outra forma.

É dos comentários mais hediondos e sem ponta por onde lhe pegue que vi em 15 anos de fórum.

Desde o resultadismo tóxico inerente num "muita parra e pouca uva" como que a dizer que "importa é ganhar" como se para os outros isso não importasse (quando noutros comentários exiges futebol bonito nos anos em que se ganha). Queres o quê? O Guardiola? Nem esse. Já que o nosso "é acima da média" mas não serve porque decidiste.

Depois, o treinador é o alvo a abater pela brigada das facas afiadas (que é TOTALMENTE o teu caso) desde o início do ano. Ou seja, a primeira oportunidade viriam guinchar contra o treinador. Vocês são previsíveis como o caralho. O "Lage alemão" é um soundbyte que a brigada a que tu pertences está a tentar implantar.

Depois, essa do "Porto encostar às cordas" o Benfica é uma daquelas mentiras que a seita portista propagandeou e tu como benfiquista nocivo adotaste para poderes dar uma de exigência na internet.

O Porto levou 2 bolas nos ferros e tirou o 0-2 de dentro da baliza. Teve 30 por cento de posse de bola e foi para cima quando estava a perder, criando uma semi-oportunidade de golo no último minuto. Recuou linhas e perdeu, exatamente como o Benfica hoje fez (na minha opinião em ambos os casos a opção correta da parte dos treinadores). Mas o Schmidt "ficou a ver navios com medo da própria sombra" enquanto que o Conceição tem a pila muito grande e "encostou o Benfica às cordas". É o benfiquista tóxico e bajulador do Porto em 2 frases de contextos invertidos mas muito parecidos.

O Benfica deste ano pode ou não ser o das nossas vidas. Não sei. Não vejo o futuro. Mas tenho pena que a ser, seja o da tua vida. Porque não gosto de ter adeptos tóxicos como tu a prejudicar o Benfica e a ajudar a criar crises. Podes ir para o Sporting, já que está a lutar por tanto como nós, segundo a tua cabeça de pensador do novo milénio. Ou para o Porto, que tem a pila muito grande.

Para mim a brigada é composta por infiltrados e benfiquistas tóxicos. Tu és o segundo caso.

Por último, trata esse problema mental. Este comentário foi digno de alguém prestes a ser internado no Júlio de Matos. Cuida-te.

Este post, de insulto, teve muitos likes. O previsível, porque se há coisa na qual este fórum não desilude é na quantidade de gente que alinha na inquisição a quem ousa ter visões diferentes, mesmo que estas sejam infelizmente comprovadas ano após ano.

Já é a segunda ou terceira vez que te diriges a mim à energúmeno mas como não sou de denúncias cobardes, ao contrário de ti, fica aqui a resposta. Vai chamar atrasado mental a quem te fez as orelhas. Era só o que faltava, por acaso insultei-te? Mais, és polícia de opiniões?

Falar em brigadas quando tu és dos que deixaram o Benfica estar há anos sem troféus é muito bom. Andavas tu a bater canholas ao Lage e Jesus, ao quanto o Weigl ia render, ao sonho que era ter Vertonghen enquanto outros limpavam as taças e eu e mais alguns a exigir mudanças. Tóxico para mim são os carregadores de pano quente como tu, as anémonas que vão com a corrente, os revolucionários de Abril que só começaram a exigir a queda do estado novo quando as FA já estavam na rua.

Sobre o titular do tópico, é óbvio que o Roger Schmidt é acima da média, tem excelente carácter, tem competências e óptimo discurso. Mas no final de contas é conservador ao ponto de ter jogadores sem lucidez em campo porque não sabe o que fazer, preparou um pico de forma para apenas os primeiros meses da época e veio numa desastre após a paragem - ele, que devia ser quem mais experiência tem com paragem de inverno foi o que pior trabalho fez. No final de contas já perdeu 2 taças.

É suposto estar satisfeito?

Por fim, se não gostas não leias. Há uma ignore list, usa-a.
1. Vomitares uma alarvidade tóxica com as obscenidades que disseste não é ter uma "opinião diferente". É ter uma opinião parva e tóxica.

2. Tens toda a liberdade de expressão de a ter, tal como eu tenho de a achar verborreia tóxica e de te dizer isso. Foi um post atrasado mental. Quando os posts dessa índole são demasiados e reincidentes vindos do mesmo user, há que questionar se o utilizador (não a pessoa na realidade, essa não a conheço) é atrasado tal como os consecutivos posts de terra queimada que faz.

Por isso, a vantagem da liberdade de expressão é que podes expressar-te. A desvantagem é que podem responder-te, os "polícias de opinião".

3. O facto de espancares tudo e todos ao primeiro deslize faz-te "acertar" em previsões de pessoal que acaba por flopar. Não é seres exigente nem visionário. É uma questão de probabilidade.

4. No seguimento do 3. também não faz de ti um dos capitães de Abril bateres em tudo ao primeiro deslize. Faz de ti um francês daqueles que parte tudo na rua.

5. Num tempo de extremismo (como é o teu caso, neste assunto), as pessoas com opiniões mais ponderadas e que não queimam a casa por se foder uma persiana, são vistas como "brigada do pano quente".

6. Jorge Jesus. Não deves estar a falar para mim relativamente ao JJ. Nunca devia ter voltado e isso ficou evidente logo contra o PAOK.

Defendi o Lage enquanto tinha 1 derrota em 34 jogos, enquanto tu, com a tua política de derreter treinadores o queimaste na PRIMEIRA derrota. Assim é fácil "prever" falhanços. Continuo a achar que foi o menor dos problemas nessa época (embora me tenha decepcionado posteriormente no Wolves).

Ah e continuo a achar o Weigl um bom jogador que falhou aqui.

7. Concordo que o Roger Schmidt fez um péssimo trabalho na gestão da pausa de inverno. No entanto, não considero que isso seja o que nos eliminou das taças. Ontem foi o Tiago Martins (sendo que já estamos em Fevereiro, já não há o físico em baixo da pausa) e contra o Moreirense foi um daqueles jogos em que não ganhas 1 em 10.

Para mim mais vergonhoso foram os índices físicos da equipa em Braga (e competitivos, já agora) e nos jogos seguintes (já normalizaram).

Sim, é suposto estar satisfeito com a evolução da equipa e com o saber que se continuarmos assim estamos no bom caminho para ganhar no curto, no médio e no longo prazo.

É suposto e legítimo estar aziados pelas eliminações das taças. Não ao nível de arrotar alarvidades como o teu primeiro post.

8. Como referi anteriormente eu prezo a liberdade de expressão, por isso não deixo de ler opiniões com as quais não concordo. Logo, não te colocarei na ignore list. E já agora, em 15 anos acho que nunca denunciei ninguém ;D

Soundwave

Citação de: Il trattore em 10 de Fevereiro de 2023, 09:34
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2023, 09:23
Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:55
Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.

E depois é adeptos de merda destes, não há milagres.

Depois de um dos maiores roubos da puta da história do desporto mundial, ai ui o Lage Alemão.

Foda-se, que puta de nojo.

Roubados, claramente. E no entanto, um Braga de merda que cresceu no jogo porque do outro lado estava um homem congelado no banco a fazer mudanças atrás de mudanças que cada vez mais meteram a equipa no buraco. Não comeu golos antes porque não calhou, porque o Braga é merda.

Já está tudo esquecido de que este Braga comeu 10 putas dos lagartos? Outras 4 dos andrades? É isto uma super equipa a quem o Benfica não tem qualquer resposta, mesmo com 10?

Adeptos de merda o caralho. Foda-se mas andamos há anos sem ganhar um caralho de uma taça e vocês é que estão certos?
Tanta bala disparada e ainda não lemos um único post sobre o que aqui o sabichão faria para dar as soluções que a equipa precisava. Isso e ver os golos que não comemos porque não "calhou" ou explicar porque comeram 10 dos lagartos.

Tiveste o do Banza, só para começar. O teu sinal deve ter falhado, de certeza.

Vocês os satisfeitos é que devem perguntar porque é que o Guedes saltou logo fora do e o Rafa quando entrou foi enfiado no meio dos centrais. Tudo coisas que resultaram, "sabichão".

SLB37

Que nojo de arbitragem

Parabens aos nossos rapazes que se bateram até á exaustão e não merecem que os nossos dirigentes continuem a ser conas. Este gajo desde o episodio da noeda onde mentiu deliberadamente no relatorio, não devia ter condições para apitar mais nenhum jogo nosso

Soundwave

E a contagem continua .
Nem uma mísera taça .

Já reparaste na matilha de inquisidores a quem isso passa ao lado? 4 anos mas pelos vistos pouco há para criticar.

dsdsds44

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Fevereiro de 2023, 09:55Desabafos de uma noite mal dormida:

- Não concordei com o 11 inicial;

- Não concordei com a entrada do Rafa APENAS no Prolongamento.

- Jogo estragado pelo lagarto Tiago Martins (1 vermelho por mostrar e 2 penalties por assinalar);

- Mesmo  a jogar bem, fomos de vela de 2 Competições em apenas 2 meses;

- Estamos há 4 anos sem ganhar nada;

Posto isto:

VAMOS SER CAMPEÕES EM MAIO 2023!

AMO-TE BENFICA!
Não concordaste com o onze, mas entrámos muito bem no jogo.

O Rafa entrou no prolongamento porque fisicamente não está bem e ficou evidente.

A arbitragem decidiu a eliminatória isso é que é a verdade.

Chairman

Citação de: Ru10 em 10 de Fevereiro de 2023, 09:55Não consigo lidar com Benfiquistas capazes de criticar a equipa no jogo de ontem...

Acho que muitos ainda não conseguiram sair de anos e anos de vieirismo e continuam, agora sem sentido, com o mesmo discurso quando começamos a ter finalmente um Benfica cada vez mais BENFICA. E quando lutamos contra tantos fatores externos, em vez de nos unirmos em redor da EQUIPA ainda disparatamos para dentro.

Fomos eliminados de duas competições sem perder NENHUM jogo em nenhuma dessas competições.
Pior que o jogo em si acho que ainda é criticar a atitude. Com 10 aos 35 minutos