Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Oscor78

rdasmt

Eu alguma vez admitia ver esse Melo e o Tiago Martins na rua e saírem impunes? Estou-me a cagar, não saiam dali limpos. Nunca mais apareciam onde estivesse. Cambada de filhos de uma grande puta. Ódio de morte a estes cabrões! Olho por olho caralho! Tem que ser assim!

Bekambol

Citação de: rdasmt em 10 de Fevereiro de 2023, 12:59Meus amigos aplaudo o herói que fodeu a tromba à puta do Proencinha. Isto só la vai assim. Esqueçam o resto! Foder a tromba a estes filhos da puta! Ir para cima deles SEM MEDO! Olho por olho, dente por dente!

Ok. Ok. vamos nessa...!!
Estamos fodidos e mal pagos como se costuma dizer..!!!
Não dá para aguentar mais tanta merda..!!!
tantos FDput...aaaaaa...!!!!!

piwo

Lembra te destes roubos quando fores de novo abraçar e cumprimentar o Pinto

VelhaGuarda

Este País está todo ele uma pocilga. Nada funciona, é um antro de corrupção.
Apregoam eles democracia, só porque se pode falar. Então e o resto...?

Bekambol

Citação de: piwo em 10 de Fevereiro de 2023, 13:03Lembra te destes roubos quando fores de novo abraçar e cumprimentar o Pinto

Sim, aperta-lhe calorosamente o Pescoço"....!!!! ao FDP......!!!!!

VelhaGuarda

Bekambol

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Fevereiro de 2023, 13:04Este País está todo ele uma pocilga. Nada funciona, é um antro de corrupção.
Apregoam eles democracia, só porque se pode falar. Então e o resto...?

Estamos todos f...dos..  sim é verdade...!!!

Francescoli

Tem aqui uma oportunidade de ouro de unir à sua volta todos os seus críticos, onde me incluo.

Só tem de romper todo e qualquer contacto não institucional e obrigatório com toda a gente e todas as entidades que regulam ou manipulam o futebol português.

Di_Maria

Não vou mesmo perdoar se não houver hoje uma conferência de imprensa a falar de ontem com imagens e vídeos.

O material já anda todo por aí.

O Benfica já há muito que devia ter investido num departamento de defesa ao Benfica.

Estatisticas, vídeos, comparações, fotos. Expor tudo nos pós jogo.

Baron_Davis

Citação de: Di_Maria em 10 de Fevereiro de 2023, 13:11Não vou mesmo perdoar se não houver hoje uma conferência de imprensa a falar de ontem com imagens e vídeos.

O material já anda todo por aí.

O Benfica já há muito que devia ter investido num departamento de defesa ao Benfica.

Estatisticas, vídeos, comparações, fotos. Expor tudo nos pós jogo.

é o Bernardo Silva dizer que a arbitragem de ontem foi normal

komytis

Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:41
Citação de: komytis em 10 de Fevereiro de 2023, 07:36
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:18
Citação de: hayato_1904 em 10 de Fevereiro de 2023, 07:15
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:12
Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações

Não há interesse nisso. Há outras prioridades.

E este Tiago Martins.... é dos nossos. Ou era antes de ser apitadeiro.

Trabalhou num ginásio com um amigo meu que é lagarto doente. E tinham discussões de meia noite em que este artista defendia o Benfica com unhas e dentes.

Portanto é evidente que há outras motivações para estes gajos nos fazerem isto.

Deve ser tão benfiquista como o vieira...

Era benfiquista e daqueles com faca nos dentes.
Aliás, sao todos!!!
Sqn!

E a maioria é. Ou num país que a larga maioria é benfiquista só vai para boi do apito os lagartos e o tripeiros?

Ou acham que por ser benfiquista é imune a corrupções?
Pois eu nao acho que sao corruptos!

Dmitry91

Citação de: Ginkgo em 10 de Fevereiro de 2023, 12:12
Citação de: Dmitry91 em 10 de Fevereiro de 2023, 11:40Para quando uma manifestação na sede da federação? Encher aquela merda e pedir respeito pelo Benfica.
Atitudes à lagarto dispenso.

O que o Benfica precisa de assumir é a sua natural grandeza. Quem está à frente do Benfica tem de meter de uma vez por todas na cabeça que a instituição é muito maior que toda a restante Liga e Federação. E fazer valer-se disso, de forma legal e leal para com os pequenos.

Tem de acabar o baixar de calças às vontades dos do costume, isso parte dos dirigentes, não dos Benfiquistas anónimos. Não vale a pena espingardar em túneis se depois se vai às reuniões e votam todos a favor das mesmas coisas.

Alguém vê o Bayern a ser comido pela Liga local? É isso que temos de ambicionar ser.

Fazer uma manifestação em massa é uma atitude de lagarto? Atitude de lagarto é a treta da "grandeza", temos que nos mexer e fazer barulho.

Já sabemos que a direção está apertada pelos tomates. Se não somos nós a agir, ninguém o vai fazer.

SLBenfica_ad æternum

Caros Gloriosos Benfiquistas

Com toda a revolta, stress, falta de sono e azia que pode ser imaginável depois dum roubo épico, só posso dizer que para mim:

Todos nós somos culpados a começar por mim.

Nós somos tratados da forma como deixamos que nos tratem.

Eu penitencio-me por não contribuir mais, por não ser mais participativo, por nunca ter tomado medidas (para além de algumas que mencionarei abaixo) que pudessem prevenir ou eliminar tudo o que nos tem acontecido.

A verdade é que o Benfica tem sido sempre reactivo nestes últimos 40 anos, em vez de ser pró-activo.

Nada do que aconteceu ontem foi algo que não tivesse sido previsto aqui no nosso Fórum (isto é válido para o Futebol como tem sido para as modalidades) e, para mim, é inadmissível que o Benfica tenha que perder títulos atrás de títulos antes de tomar medidas que, mesmo depois do que se passou ontem, tenho dúvidas se as irá tomar.

O Benfica ao longo dos últimos 40 anos deixou que, principalmente o Porto, minasse e infiltrasse tudo o que é o Poder do futebol Português, ao ponto de hoje em dia, terem árbitros, juízes, polícias, etc. tudo nas suas mãos.

Para mim, o Benfica tem que ser o líder da revolução no futebol Português que traga transparência, justiça e verdade desportiva mas, para isso, teremos que estar preparados para ir para a "guerra".

Porque não, o Benfica fazer um pequeno resumo das decisões arbitrais de cada jogo, apontando erros mas acima de tudo admitindo também os benefícios se os houver?

Não queremos ser beneficiados mas também não queremos ser prejudicados.

Não queremos nada que não seja justo e/ou legítimo mas também não poderemos tolerar ser espoliados ano após ano.

Queremos vitórias com verdade e limpas.

E quando digo "guerra" não é violência mas "estrangular" todas as receitas daqueles que não estiverem nesta luta ou que prestarem vassalagem aos corruptos que amam andar no lôdo que é o futebol em Portugal.

De uma vez por todas temos que nos unir em torno do Benfica, não só exigindo internamente (em assembleias, quando alguém da Direcção visita as Casas do Benfica, etc.) que o Benfica tome medidas drásticas para mudar o futebol Português, como externamente adoptando nós próprios todos os dias, posturas e comportamentos que causem mossa (não ver estações de televisão que ataquem o Benfica, não consumir produtos de patrocinadores dos outros clubes,etc.) verbalizando esse porquê, se necessário.

Uma posição de força manifestada sem receio e eomunicada para toda a gente saber será deixar de comprar bilhetes para ver jogos fora do Estádio da Luz, numa posição concertada com o Benfica e bem explicada aos jogadores.

Mas, para mim, para lhes doer verdadeiramente teremos que anular qualquer possibilidade de centralização de direitos televisivos, enquanto estes fantoches que estão à frente do futebol Português, controlados pelos dragartos não forem afastados e substituídos por pessoas integras acima de qualquer suspeita.

Iremos para as imediações do estádio puxar e cantar com toda a nossa alma pelo nosso Benfica mas sem lhes dar um cêntimo.

E que seja essa nossa posição a dar força aos nossos jogadores para darem tudo pelo Benfica e contra o sistema.

Que nunca nos falte alma para lutar pelo que é justo e pelo nosso Benfica.

Eu irei fazer a minha parte e exigirei que a nossa direcção faça a sua, porque o que aconteceu ontem não poderá voltar a acontecer nunca mais.

sbremoved_34227

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2023, 13:09Tem aqui uma oportunidade de ouro de unir à sua volta todos os seus críticos, onde me incluo.

Só tem de romper todo e qualquer contacto não institucional e obrigatório com toda a gente e todas as entidades que regulam ou manipulam o futebol português.
Bem sabes que isso nunca acontecerá.