Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

rdasmt

Citação de: tulio_slb em 10 de Fevereiro de 2023, 12:28
Citação de: Mariachi em 10 de Fevereiro de 2023, 12:21
Citação de: bruno cardoso em 10 de Fevereiro de 2023, 12:00

Vão se queixar à realissima puta que vos pariu!!!

Cambada de inúteis, covardes, comprados de merda!!!

Certo e nós deveríamos levar os árbitros do jogo de ontem á FIFA

Bekambol

Citação de: Chappu em 10 de Fevereiro de 2023, 12:44Esteve bem a reclamar mas isso por si só não chega.

É abrir já guerra contra a escumalha, em todas as frentes.

"Ah e tal não podemos ser nós contra o mundo"

O "problema" disso é que nós somos maiores que o resto do mundo aka tugão e tudo o que gravita em torno dele, e portanto se é assim que querem brincar, então "seja feita a sua vontade".

Haja vontade e tomates para tal. Não acredito que houvesse um único benfiquista digno desse nome contra tal atitude, caso a tomassem.

Sim, muito bom "post" tens razão, gostei, muito bem observado, gostei do teu  "post".
É preciso coragem e tomatões...!!!!!

Oscor78

rdasmt

Eu alguma vez admitia ver esse Melo e o Tiago Martins na rua e saírem impunes? Estou-me a cagar, não saiam dali limpos. Nunca mais apareciam onde estivesse. Cambada de filhos de uma grande puta. Ódio de morte a estes cabrões! Olho por olho caralho! Tem que ser assim!

Bekambol

Citação de: rdasmt em 10 de Fevereiro de 2023, 12:59Meus amigos aplaudo o herói que fodeu a tromba à puta do Proencinha. Isto só la vai assim. Esqueçam o resto! Foder a tromba a estes filhos da puta! Ir para cima deles SEM MEDO! Olho por olho, dente por dente!

Ok. Ok. vamos nessa...!!
Estamos fodidos e mal pagos como se costuma dizer..!!!
Não dá para aguentar mais tanta merda..!!!
tantos FDput...aaaaaa...!!!!!

piwo

Lembra te destes roubos quando fores de novo abraçar e cumprimentar o Pinto

VelhaGuarda

Este País está todo ele uma pocilga. Nada funciona, é um antro de corrupção.
Apregoam eles democracia, só porque se pode falar. Então e o resto...?

Bekambol

Citação de: piwo em 10 de Fevereiro de 2023, 13:03Lembra te destes roubos quando fores de novo abraçar e cumprimentar o Pinto

Sim, aperta-lhe calorosamente o Pescoço"....!!!! ao FDP......!!!!!

VelhaGuarda

Bekambol

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Fevereiro de 2023, 13:04Este País está todo ele uma pocilga. Nada funciona, é um antro de corrupção.
Apregoam eles democracia, só porque se pode falar. Então e o resto...?

Estamos todos f...dos..  sim é verdade...!!!

Francescoli

Tem aqui uma oportunidade de ouro de unir à sua volta todos os seus críticos, onde me incluo.

Só tem de romper todo e qualquer contacto não institucional e obrigatório com toda a gente e todas as entidades que regulam ou manipulam o futebol português.

Di_Maria

Não vou mesmo perdoar se não houver hoje uma conferência de imprensa a falar de ontem com imagens e vídeos.

O material já anda todo por aí.

O Benfica já há muito que devia ter investido num departamento de defesa ao Benfica.

Estatisticas, vídeos, comparações, fotos. Expor tudo nos pós jogo.

Baron_Davis

Citação de: Di_Maria em 10 de Fevereiro de 2023, 13:11Não vou mesmo perdoar se não houver hoje uma conferência de imprensa a falar de ontem com imagens e vídeos.

O material já anda todo por aí.

O Benfica já há muito que devia ter investido num departamento de defesa ao Benfica.

Estatisticas, vídeos, comparações, fotos. Expor tudo nos pós jogo.

é o Bernardo Silva dizer que a arbitragem de ontem foi normal

komytis

Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:41
Citação de: komytis em 10 de Fevereiro de 2023, 07:36
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:18
Citação de: hayato_1904 em 10 de Fevereiro de 2023, 07:15
Citação de: Iron Mask em 10 de Fevereiro de 2023, 07:12
Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações

Não há interesse nisso. Há outras prioridades.

E este Tiago Martins.... é dos nossos. Ou era antes de ser apitadeiro.

Trabalhou num ginásio com um amigo meu que é lagarto doente. E tinham discussões de meia noite em que este artista defendia o Benfica com unhas e dentes.

Portanto é evidente que há outras motivações para estes gajos nos fazerem isto.

Deve ser tão benfiquista como o vieira...

Era benfiquista e daqueles com faca nos dentes.
Aliás, sao todos!!!
Sqn!

E a maioria é. Ou num país que a larga maioria é benfiquista só vai para boi do apito os lagartos e o tripeiros?

Ou acham que por ser benfiquista é imune a corrupções?
Pois eu nao acho que sao corruptos!

Dmitry91

Citação de: Ginkgo em 10 de Fevereiro de 2023, 12:12
Citação de: Dmitry91 em 10 de Fevereiro de 2023, 11:40Para quando uma manifestação na sede da federação? Encher aquela merda e pedir respeito pelo Benfica.
Atitudes à lagarto dispenso.

O que o Benfica precisa de assumir é a sua natural grandeza. Quem está à frente do Benfica tem de meter de uma vez por todas na cabeça que a instituição é muito maior que toda a restante Liga e Federação. E fazer valer-se disso, de forma legal e leal para com os pequenos.

Tem de acabar o baixar de calças às vontades dos do costume, isso parte dos dirigentes, não dos Benfiquistas anónimos. Não vale a pena espingardar em túneis se depois se vai às reuniões e votam todos a favor das mesmas coisas.

Alguém vê o Bayern a ser comido pela Liga local? É isso que temos de ambicionar ser.

Fazer uma manifestação em massa é uma atitude de lagarto? Atitude de lagarto é a treta da "grandeza", temos que nos mexer e fazer barulho.

Já sabemos que a direção está apertada pelos tomates. Se não somos nós a agir, ninguém o vai fazer.