Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jnobre

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 12:52
Citação de: jnobre em 10 de Fevereiro de 2023, 12:44
Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 12:19Chaimite, isto é o tugao

a postura de gentleman e de elevaçao moral é musica para os andrades

no lodo é preciso arregaçar as mangas e lutar com as mesmas armas

Qual era a alternativa? Queres que o Roger se torne um conceição? Queres que ande a chamar nomes a tudo o que mexe?
Sinceramente, não compreendo esta ideia de que no tugão temos que ser todos porto.
O Benfica tem que jogar com os seus valores e ganhar com os seus valores.
Se a arbitragem é tendenciosa não é o Roger que tem que intervir mas sim a direção do Benfica na liga.

podia começar por nao ter elogiado os arbitros do tugao por ex

nao é ser como os andrades, o proprio #notlisbon pressiona e faz rodinhas, nao é bonito, mas o tugao é um lodo

obviamente que maioritariamente tem de ser a direcao a tomar medidas concretas e potentes

muito fez ele já, até na novela do pelotudo vestiu as calças de presidente

Elogiou e fez bem na altura. Ele não tem nada a ganhar em vir falar mal da arbitragem, só iria piorar.
E, sinceramente, quero ouvi-lo falar de futebol e deixar dessas conferencias à la mourinho que já não há pachorra.

Baron_Davis

Citação de: jnobre em 10 de Fevereiro de 2023, 12:55
Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 12:19Chaimite, isto é o tugao

Qual era a alternativa? Queres que o Roger se torne um conceição? Queres que ande a chamar nomes a tudo o que mexe?
Sinceramente, não compreendo esta ideia de que no tugão temos que ser todos porto.
Se a arbitragem é tendenciosa não é o Roger que tem que intervir mas sim a direção do Benfica na liga.

nao é ser como os andrades, o proprio #notlisbon pressiona e faz rodinhas, nao é bonito, mas o tugao é um lodo

obviamente que maioritariamente tem de ser a direcao a tomar medidas concretas e potentes

Elogiou e fez bem na altura. Ele não tem nada a ganhar em vir falar mal da arbitragem, só iria piorar.
E, sinceramente, quero ouvi-lo falar de futebol e deixar dessas conferencias à la mourinho que já não há pachorra.

acho que nao fez bem

passava do tema simplesmente, quis passar a mao pelo pêlo e foi trincado pelos boizinhos do apito

a arbitragem de ontem foi escabrosa e muito provavelmente premeditada

jnobre

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2023, 13:00
Citação de: jnobre em 10 de Fevereiro de 2023, 12:55

acho que nao fez bem

passava do tema simplesmente, quis passar a mao pelo pêlo e foi trincado pelos boizinhos do apito

a arbitragem de ontem foi escabrosa e muito provavelmente premeditada

Foi factual, não quis passar a mão pêlo. Deu a sua opinião.

Francescoli

Fui crítico quando fomos eliminados da Taça da Liga, num confronto directo com uma equipa da Liga 2, embora não tenhamos perdido nenhum jogo.

Quem critica a equipa ou o treinador depois de ontem ou não percebe um caralho disto ou anda aqui com outros objectivos.

Bekambol

Citação de: brandoamanz em 10 de Fevereiro de 2023, 12:29
Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2023, 12:11
Citação de: AR11 em 10 de Fevereiro de 2023, 11:37
Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2023, 10:35Roger ontem fiquei triste...

Pelo Benfica, pelos jogadores e por ti. Não merecíamos isto.

Um jogo completamente controladíssimo virado por uma arbitragem ao nível dos maiores escândalos dos anos 90.

A equipa foi montada com astúcia e as mexidas foram imprevisíveis mas resultaram na perfeição. Nota-se que tens a equipa contigo e que morreram em campo contra tudo e contra todos por ti e pelo Benfica e isso deixa-me orgulhoso.

Infelizmente a estrela da sorte não bafejou quem mais o fez por merecer e o que ficará na história é mais uma competição perdida...

Mas eu não me esqueço o que vi ontem e por isso o meu Obrigado!

Quando foste anunciado tive dúvidas por desconhecimento. Hoje tenho certezas que és o Treinador certo para o Benfica!

Contra tudo e contra todos! Vamos Benfica! Vamos Roger!
Concordo com quase tudo mas as substituições saíram quase todas ao lado. A única coisa que resultou, e eu não esperava que ele fizesse, foi mudar para 3 centrais.

Mudar os homens da frente foi quase sempre troca por troca e não resultou porque simplesmente nenhum conseguiu segurar a bola ou esticar o jogo... Nem Ramos nem Rafa... Era um papel ingrato... Nos poucos minutos que o fez até acho que o Neres acabou por ser quem desempenhou melhor esse papel com capacidade de segurar a bola e esticar um bocado, talvez tenha saído cedo demais. Mas estrategicamente o treinador fez o que devia fazer. Nada a apontar.

É isso que digo. Tentou várias abordagens. Nenhuma resultou. E isto tendo em conta que não sabemos neste momento a forma do Ramos e do Rafa, que estão os dois a regressar de lesão.

Sim, estamos bem fo..dos...estamos tramados com esta situação..!!!

Bekambol

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2023, 13:03Fui crítico quando fomos eliminados da Taça da Liga, num confronto directo com uma equipa da Liga 2, embora não tenhamos perdido nenhum jogo.

Quem critica a equipa ou o treinador depois de ontem ou não percebe um caralho disto ou anda aqui com outros objectivos.

Sim, compreendo, tens razão, fomos demasiadamente roubados...!!!

Mercurio_10

Está aqui está a por-se nas putas que aturar este futebol repugnante em que os critérios mudam consoante as cores das camisolas, em que estádios estão às moscas porque os adeptos visitantes são proibidos de comprar bilhete, em que a cultura desportiva roça o zero, não fosse o Benfica o gigante que é, e deveria estar frustradíssimo por estar neste lodo.

Bekambol

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Fevereiro de 2023, 13:07Está aqui está a por-se nas putas que aturar este futebol repugnante em que os critérios mudam consoante as cores das camisolas, em que estádios estão às moscas porque os adeptos visitantes são proibidos de comprar bilhete, em que a cultura desportiva roça o zero, não fosse o Benfica o gigante que é, e deveria estar frustradíssimo por estar neste lodo.

Tens razão..!!!
Infelizmente tens razão..!!!
Querem-nos f..der...!!! Sempre..!!
Mas, somos Grandes..!!
Caso contrário...!!!
Já não existia-mos...!!!

SLUG

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Fevereiro de 2023, 13:07Está aqui está a por-se nas putas que aturar este futebol repugnante em que os critérios mudam consoante as cores das camisolas, em que estádios estão às moscas porque os adeptos visitantes são proibidos de comprar bilhete, em que a cultura desportiva roça o zero, não fosse o Benfica o gigante que é, e deveria estar frustradíssimo por estar neste lodo.
E isto faz claramente parte da estratégia. O CRAC percebe claramente que o alemão é um perigoso adversário pela competência e, sobretudo, porque representa a possibilidade de lançar o Benfica para determinados patamares que um clube falido como eles não poderá alcançar a médio prazo. Daí a estratégia de roubalheira que visa, não só impedir que ganhe desportivamente no imediato, mas também, em alternativa, mesmo que ganhe, desgastar Schmidt ao ponto que se farte e se vá embora no final do contrato. 

Il trattore

Citação de: Bekambol em 10 de Fevereiro de 2023, 13:09

Tens razão..!!!
Mas, somos Grandes..!!
Caso contrário...!!!
Já não existia-mos...!!!
Fdx, estás bem?

jccb

Citação de: Francescoli em 10 de Fevereiro de 2023, 13:03Fui crítico quando fomos eliminados da Taça da Liga, num confronto directo com uma equipa da Liga 2, embora não tenhamos perdido nenhum jogo.

Eu acho é que temos mesmo uma percentagem elevada de adeptos que gostam de ser cornos

Com um recital de arbitragem como o que tivemos ontem nem o Barcelona do Guardiola ganhava.

Baron_Davis

Citação de: jccb em 10 de Fevereiro de 2023, 13:17

Eu acho é que temos mesmo uma percentagem elevada de adeptos que gostam de ser cornos

Com um recital de arbitragem como o que tivemos ontem nem o Barcelona do Guardiola ganhava.

a ideia peregrina que o Maior tem sistematicamente de jogar o triplo dos outros é insana

samarras

Citação de: Bekambol em 10 de Fevereiro de 2023, 13:09

Tens razão..!!!
Mas, somos Grandes..!!
Caso contrário...!!!
Já não existia-mos...!!!
Não sei se é ironia ou o caralho, mas apetece-me mandar-te para o caralho, pela desonestidade.

diabo11982

Malta, este é o ano zero do Roger no Benfica.

Esta a fazer um explendido trabalho

Muito confiante para a próxima época.

Não ganhamos mas já não tínhamos um treinador assim há mt tempo. A jogada dos três centrais sem que ng o fizesse sequer equacionar mostra um treinador com visão e que consegue surpreender.

Se ganhasse toda a gente tinha elogiado a alteração da tática. Tática essa que funcionou pq bloqueou o jogo do Braga.

Seguir o caminho travado...

Francescoli

É um treinador do caralho.

Se eu fosse a ele punha-me a andar no fim do contrato, este futebol é uma merda e não é feito para gente como ele.