TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

JPSilva

Citação de: FranSLB em 10 de Fevereiro de 2023, 14:31
Citação de: AR11 em 10 de Fevereiro de 2023, 13:52Muito triste com a eliminação da Taça, mas depois de respirar fundo acho que é preciso colocar as coisas em perspectiva.

Olhando para a situação desportiva e financeira em que o clube estava há 12 meses atrás, se chegarmos ao final desta época com campeonato e uma boa participação na Liga dos Campeões, será um sucesso.

Reduzimos as gorduras que tínhamos com dezenas de jogadores que não contavam para nada e que nos comiam muito dinheiro, contratámos com mais critério, temos um plantel mais forte, mais equilibrado, mais jovem, mais barato, mais valorizado e mais valorizável.
Para além disso, depois de dois anos de buracos financeiros, equilibrámos as contas com mais de 200M em vendas de jogadores e duas boas participações consecutivas na Liga dos Campeões.  O que, seguramente, nos dará outra capacidade para atacar o mercado e reter o nosso melhor talento nas próximas janelas de transferências.

Acresce a evidente reaproximação dos adeptos com o clube e a equipa de futebol esta época, depois de dois ou três anos de descontentamento generalizado.

Percebo que com esta equipa, e com o que temos jogado esta época, possa vir a saber a pouco se "só" ganharmos o campeonato, mas, voltando ao princípio da minha mensagem, é importante pôr tudo em perspectiva e não nos esquecermos de onde vimos.

Ganhando o campeonato esta época, já criámos as bases desportivas e financeiras para continuarmos a ganhar nas próximas épocas, e para ganhar também estas taças que nos têm escapado nos últimos anos. 

Ontem fomos infelizes, a expulsão condicionou todo o jogo. Mas a verdade é que antes da expulsão estivemos muito bem, fomos dominantes e não deixámos o Braga respirar. Fizemos um golo e podíamos ter feito o segundo, parecíamos caminhar para uma vitória tranquila. A equipa deu uma imagem muito diferente da que tinha dado no jogo para o campeonato em Braga, dando sequência ao crescimento a que já temos vindo a assistir nas últimas semanas. O Gonçalo Guedes continua a mostrar que é reforço, o Chiquinho tem estado bem no meio campo, o David Neres vai readquirindo a sua melhor forma a pouco e pouco, enquanto Rafa e Gonçalo Guedes estão já a voltar à equipa.

Há muita coisa para estarmos positivos em relação ao que resta da época e aos próximos anos.

Ainda hoje estou frustrado com o resultado de ontem, mas não vale a pena continuarmos a chorar. Temos uma equipa forte, um treinador de grande nível, um campeonato para ganhar e uma eliminatória da Liga dos Campeões para encarar com entusiasmo e confiança.

Venha o Club Brugge!



Se não ganharmos o campeonato, mais um ano sem títulos...

Quando o Benfica tudo faz para os conseguir não há nada a apontar. Foi o caso esta época comparativamente a anteriores.

Jeremy

Sim ou Sim ontem o Benfica nao podía ganhar o jogo.
O Bah foi expulso mas se nao fosse ele, ia ser outro jogador.
O Tormena e o Niakhite deviam ter visto o amarelo bem antes do prolongamento. O Morato fez 2 faltas e foi expulso.
O Racic fez uma falta igual ao Bah e nao foi expulso.

o_bEnFiQuIsTa

Hoje mais a frio já consigo relativizar mais as coisas, apesar da frustração de ver mais um título fugir. Os jogadores deram tudo e jogaram muito com 10 em campo e um árbitro que tudo fez para nos tirar do jogo.

Ainda assim, acabaram-se as desculpas e a partir de agora é para atropelar quem se atravesse no nosso caminho. Eu se fosse jogador era assim que pensaria depois do que aconteceu ontem.

Que aquele jogo de merda sirva para nos unir e não dividir.

Ganhamento.

ruisan


Diogo20

Citação de: Jeremy em 10 de Fevereiro de 2023, 17:08Sim ou Sim ontem o Benfica nao podía ganhar o jogo.
O Bah foi expulso mas se nao fosse ele, ia ser outro jogador.
O Tormena e o Niakhite deviam ter visto o amarelo bem antes do prolongamento. O Morato fez 2 faltas e foi expulso.
O Racic fez uma falta igual ao Bah e nao foi expulso.

A partir do momento em que fazemos 7 faltas e levamos 4 amarelos e 2 vermelhos, está tudo dito desta arbitragem podre.

Savicevic

Citação de: Realix em 10 de Fevereiro de 2023, 16:11
Citação de: Savicevic em 10 de Fevereiro de 2023, 13:35
Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.

Que ignorante do caralho.

Isso é que é falta de respeito pela opinião alheia.

Além achas que o treinador esteve tão bem que é imune a críticas, é porque não andas a ver bem os jogos e se calhar a ignorância mora ao espelho

Ó meu amigo, a "opinião" alheia é para respeitar quando se trata disso mesmo, de uma opinião.

O que ali está não é uma opinião, são mentiras.

1) o treinador ficou a ver navios enquanto os outros jogavam. Falso. O treinador não só não ficou a ver navios como mudou o sistema para algo ainda não visto esta época e estancou o adversário por completo.

2) já vi o Porto jogar com 10 contra os nossos e encostar-nos às cordas. O único jogo que me lembro do Porto ter jogado com 10 contra nós foi esta época. Resultado: 1-0 para o Benfica e controlo do jogo da nossa parte. Podíamos ter criado mais? Podíamos, o Braga também podia ontem e não criou.

3) o Benfica está a lutar por tanta coisa como o Sporting. Escuso-me clarificar esta. Mas recordo que o Benfica pra semana joga, na Bélgica, os oitavos de final da liga dos campeões, competição na qual se encontra invicto. A jogar contra Messis e Mbappés.

4) quanto ao epíteto escolhido de "Lage alemão" para clarificar o treinador, é não fazer a mínima ideia de como um e outro preparam as equipas, o nível de complexidade do modelo de jogo e a qualidade com que o mesmo é trabalhado.

5) gostava que me dissesses onde é que eu escrevi que o treinador está imune a críticas.

6) quem não anda a ver bem os jogos é quem vem cá depois da última série de 4 tecer críticas ao treinador.

7) considero que o treinador ontem esteve muito bem, fez o que se pedia num jogo a eliminar e em inferioridade numérica. A preparação do jogo foi perfeita. Em 11x11, que é o que se trabalha à semana, fomos muito melhores. Em 10x11 mudou o sistema, equilibrou a equipa e não permitiu nada ao Braga. Se foi perfeito? Provavelmente não, mas vir aqui responsabilizá-lo pelo jogo de ontem é pura ignorância.

8) tenho um histórico de muitos anos aqui que fala por mim, neste e nos outros dois Nicks que tive. Sempre pautei a minha intervenção pela construtiva. Discordo e irei sempre discordar de muita gente, não raras vezes defendi opiniões sozinho e muita gente que me conhece fora daqui sabe que dou a cara e o nome pelos meus pontos de vista.

Por isso repito que aquilo que ali está é de uma ignorância do caralho.

arodrigues84

Citação de: Tacuara_7 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:28Uma análise um pouco mais a frio...

Estava otimista para este jogo, pensei que após o desastre do jogo em dezembro, iriamos estar melhor preparados e dar uma resposta à altura. E foi isso que aconteceu, até à expulsão o Benfica teve o controlo do jogo. A pressionar alto, como tem sido habitual e com boa troca de bola. O Braga pouco ou nada conseguiu fazer, alias, não fazia mais de 3 ou 4 passos de seguida.

Com uma arbitragem normal, ao intervalo a eliminatória estaria controlada. O Braga, obrigado a seguir linhas, iria permitir ao Benfica explorar as suas debilidades defensivas. A retirada do Guedes para mim não é correta. É um jogador voluntarioso com boa capacidade de pressão. Provavelmente tirava o Neres, que é mais virtuoso, e que não é um jogador que se dê muito à defesa. A entrada do Gilberto acaba por ser natural. Notou-se, no entanto, que está claramente sem ritmo, e o Bruma fez o que quis dele.

Infelizmente, o futebol, bem como a vida, é feita de "ses". A expulsão do Bah, justa, veio a baralhar completamente as contas. Antes disso um penalty obvio sobre o Gonçalo Guedes ficou por assinalar. Se, o arbitro, por incompetência poderia não ver, na repetição é óbvia a pancada no pé de apoio que desequilibra o nosso jogador.
O VAR, tendo acesso a estas imagens, é inadmissível não chamar o Tiago Martins para reverter a situação. Até se podia justificar que o VAR tem um critério largo, e que deixaria seguir. Para azar dele, um penalty semelhante, contra o Benfica (que azar) foi assinalado nem há um mês. Ou seja, não há desculpa, evidentemente que é propositado.
 
Talvez influenciado pela passagem do Veríssimo, receei que iria acabar o jogo ali. Com 10, era uma questão de tempo até o Braga dar a volta. A equipa demorou uns 5/6 minutos a ajustar-se. O Braga acaba por marcar de canto, e passados 2/3 minutos o Benfica já estava ajustado e a disputar o jogo na medida do possível. O golo não podia ter vindo em pior altura, mas é Benfica.

Durante o intervalo o treinador fez mexidas arrojadas. Quando soube que iria tirar o Florentino, pensei, está doido. No entanto, acabou por colocar o Morato e jogar num sistema de 3 centrais. A entrada do Ramos, em teoria, iria ajudar a segurar bolas lá na frente. Infelizmente o Ramos pouco acrescentou e não teve grande capacidade de segurar a bola. Acaba por sair queixoso em mais um penalty por assinalar, no qual leva uma joelhada. Acredito que seja penalty de VAR, mas é para isso que lá está (supostamente).

O sistema de 3 centrais resultou bem até aos 70/75 minutos. Notou-se alguma falta de pernas a partir daí, culminada com os dois remates dos irmãos Horta. Fora isso, foi uma segunda parte sem grandes oportunidades. Houve aquela bola ao poste mesmo no fim, que nem sei se estava fora de jogo. Pelo meio ainda existiu uma expulsão perdoada ao Racic. Ok, que o pisão é ligeiramente diferente do Bah. Apesar disso, é vermelho. Taarabt foi expulso por um lance semelhante.

O treinador arrisca e guarda o Rafa para o prolongamento. Acaba por ser bem sucedido em conseguir retardar a entrada o mais possível. O Rafa, acabou por não trazer grande coisa ao jogo, não segurou bolas, e as arrancadas não tiveram grande sucesso. Na teoria, a ideia era boa, não resultou... Ainda houve a expulsão do Morato, o segundo amarelo aceita-se e é uma falta "útil". O primeiro não lembra a ninguém...

Nos penalties, podia ter caído para qualquer lado. O nosso guarda-redes não mostra grande apetência para defender penaltis. Salvo erro só defendeu um contra o Barça, que por sinal foi muito mal batido.

Alguns extras:

Os comentários na RTP são completamente vergonhosos. Um canal público não deve ter comentadores tão tendenciosos. O Bruno Prata já é fraco em termos técnicos e em adição a isso não consegue obviamente esconder o seu comportamento altamente influenciado. Apenas serve para tecer loas ao Ronaldo e ao seu amado FCP.

Uma nota também para a realização. Zero imagens para os adeptos do Benfica. Zero repetições para uma potencial mão na bola que poderia originar outro penalty. Não vou comentar esse lance porque não consegui perceber, dado que não existiram repetições.

De salientar também a facilidade com que são dão amarelos a jogadores do Benfica e a reticência em dar aos seus adversários. Existiram diversas faltas em que o amarelo ficou por mostrar, considerando a manutenção do critério, é claro.

Rui Costa fez bem em falar. Podia e devia ser mais duro, puxando situações passadas e falar dos inimigos sem medo, sim inimigos. Principalmente os de azul. É necessário fazer uma exposição dos casos um por um. Não vai acontecer, evidentemente.

Ao contrário do que é habitual, fui ver um pouco da CMTV após o jogo. Maior erro que fiz. A desonestidade intelectual mantém-se. E os pseudo-neutros são tudo menos isso. E claro, continuam sem perceber nada do jogo.

Fui também ao fórum dos lagartos. Gosto de ir lá para ver o que dizem. Sei que é um comportamento doentio. Aquela gente não tem noção de quem é o verdadeiro inimigo. Não sei porque lá vou, dado que grande parte evidentemente não tem formação e um pingo de respeito. Poucas opiniões formadas vejo ali, e as piadas que fazem é tudo de um atraso de uns bons 20 anos.

Vlachodimos não é GR para o Benfica. O jogo de pés é limitado. Não sabe sair da baliza. Não passa confiança nenhuma. É um bom defensor de remates. Mas isso grande parte dos guarda redes de equipa pequena são.

Uma palavra de apresso para o Chiquinho. Mais um bom jogo. Faz o que pode. É um bom suplente, mas não vai fazer de Enzo.

Bah horrível. Neste momento é o meu odio de estimação. Defensivamente horrível e pouco inteligente em campo. Não esquecer que tem 25 anos e não 20.

Os jogadores estão claramente revoltados. Vê-se nas redes sociais.

E uma palavra também para os infiltrados que aqui andam não darem tanta cana. E para os que não o são, apelo à calma de alguns.

Segue-se o jogo da Champions. Infelizmente não consigo ver o primeiro jogo. Estarei no estádio no segundo. Resta-nos ganhar o campeonato e na Champions é jogo a jogo. O mínimo aceitável serão os quartos.

A arbitragem obviamente está encomendada até ao final do campeonato. Temos de continuar a resolver cedo e nem os deixar passar do meio-campo. Todos os jogos são perigosos. Estaremos sempre a jogar contra duas equipas. 5 pontos de vantagem não é nada. Vai ser uma guerra. Neste país é sempre assim. E nós sim, contra tudo e contra todos. Mas estamos cá para lutar, sempre com honra e com valores que dignifiquem o nosso clube. Que nunca ousem baixar o nível para o do FCP.


Parabéns, análise perfeita!

GodlyFabio

Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2023, 23:54
Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.
Antes de te responder ao conteúdo abjeto em todas as frases tenho de te chamar friamente atrasado mental. Não há outra forma.

É dos comentários mais hediondos e sem ponta por onde lhe pegue que vi em 15 anos de fórum.

Desde o resultadismo tóxico inerente num "muita parra e pouca uva" como que a dizer que "importa é ganhar" como se para os outros isso não importasse (quando noutros comentários exiges futebol bonito nos anos em que se ganha). Queres o quê? O Guardiola? Nem esse. Já que o nosso "é acima da média" mas não serve porque decidiste.


Depois, o treinador é o alvo a abater pela brigada das facas afiadas (que é TOTALMENTE o teu caso) desde o início do ano. Ou seja, a primeira oportunidade viriam guinchar contra o treinador. Vocês são previsíveis como o caralho. O "Lage alemão" é um soundbyte que a brigada a que tu pertences está a tentar implantar.

Depois, essa do "Porto encostar às cordas" o Benfica é uma daquelas mentiras que a seita portista propagandeou e tu como benfiquista nocivo adotaste para poderes dar uma de exigência na internet.

O Porto levou 2 bolas nos ferros e tirou o 0-2 de dentro da baliza. Teve 30 por cento de posse de bola e foi para cima quando estava a perder, criando uma semi-oportunidade de golo no último minuto. Recuou linhas e perdeu, exatamente como o Benfica hoje fez (na minha opinião em ambos os casos a opção correta da parte dos treinadores). Mas o Schmidt "ficou a ver navios com medo da própria sombra" enquanto que o Conceição tem a pila muito grande e "encostou o Benfica às cordas". É o benfiquista tóxico e bajulador do Porto em 2 frases de contextos invertidos mas muito parecidos.

O Benfica deste ano pode ou não ser o das nossas vidas. Não sei. Não vejo o futuro. Mas tenho pena que a ser, seja o da tua vida. Porque não gosto de ter adeptos tóxicos como tu a prejudicar o Benfica e a ajudar a criar crises. Podes ir para o Sporting, já que está a lutar por tanto como nós, segundo a tua cabeça de pensador do novo milénio. Ou para o Porto, que tem a pila muito grande.

Para mim a brigada é composta por infiltrados e benfiquistas tóxicos. Tu és o segundo caso.

Por último, trata esse problema mental. Este comentário foi digno de alguém prestes a ser internado no Júlio de Matos. Cuida-te.
Amo-te

Villaridis

Citação de: Savicevic em 10 de Fevereiro de 2023, 09:11Estive lá.

A história do jogo conta-se de forma simples.

Benfica entra forte, domina completamente o jogo, marca, tem mais um ou outro momento de posse de bola que podia ter dado mais uma ocasião de golo ou outra. O Braga mal toca na bola neste período, excepção feita a uns 5 minutos de reacção a seguir ao golo sofrido. Benfica fortíssimo na pressão e reacção à perda, como já vem sendo hábito, e a chegar com facilidade a zonas próximas da área.

Penalty por marcar que poderia dar o 0-2 e, não diria sentenciar, mas deixar a eliminatória muito, muito bem encaminhada.

Expulsão.

Schmidt, em vantagem, mexe. Hoje é fácil dizer que devia ter deixado o Guedes e tirado o Neres. Mas o Neres estava bem no jogo, joga melhor de costas para a baliza que o Guedes e, sobretudo, o Benfica estava em vantagem. Se levasse a vantagem para o intervalo tendo um pouco mais de bola, mesmo com 10, as coisas seriam diferentes.

Erro na bola parada defensiva, golo do empate. O Braga em todo o jogo só ameaçou de meia-distância e bola parada. Na primeira parte só mesmo de bola parada. Infelizmente cometemos um erro - Gilberto entrou a frio, mas ali é falta de concentração - e custou o empate.

Ao intervalo percebeu-se o que o Schmidt quis fazer. Sabia que o Braga, em vantagem numérica, ia carregar com os 2 avançados, meteu logo o Morato para ficar logo com os 3 centrais e evitar que a estrutura da equipa "dançasse" em função da circulação da bola do Braga (Al Musrati é fortíssimo nisto e fez um grande jogo), juntou 3 médios na zona central e a ideia era usar o Ramos como referência na primeira bola e lançar os laterais.

A primeira parte resultou em pleno, o Braga quase não conseguiu entrar na área do Benfica, voltou a ameaçar apenas de longe e na bola parada e a sensação no estádio era que o Benfica tinha o jogo controlado, dentro das condicionantes do mesmo. O bloco central com 3 médios e 3 centrais estava perfeitamente estável.

Faltava conseguir ameaçar numa ou noutra transição. Infelizmente o Ramos não esteve nada bem e, com o passar dos minutos, notou-se muito o desgaste do Grimaldo. Gilberto é afoito mas é o que é. Pedia-se o Rafa e ele entrou, mas rapidamente se percebeu que não está ainda em condições de ajudar de forma efectiva. Ainda tivemos um bom lance do Aursnes e uma ou outra bola parada, mas não conseguimos chegar mais vezes.

Depois entram os outros factores. Tormena, Racic e Gomez chegarem todos ao fim do jogo é incompreensível, olhando ao critério usado na distribuição dos nossos amarelos.

Ainda assim a equipa aguentou-se muito bem e o jogo acabou por ir para os penalties. E aí venceu a equipa que bateu melhor e que tem um GR de melhor qualidade nesse momento.

Não há praticamente nada a apontar à equipa e equipa técnica no jogo de ontem. A mentalidade foi excelente, deram tudo, cumpriram o que se lhes pedia, 11x11 estávamos a ser muito melhores. Mas ontem fomos muito condicionados.

Estou triste, indignado, mas não estou chateado. Chateado fico quando não jogamos um caralho. Não foi o caso.

Ganhar na Bélgica.

"a história do jogo conta-se de forma simples"
User Savicevic, antes de fazer um textão.

Ao menos não mintam.

Villaridis

A verdade é que a federação é muito mais fácil de corromper que a liga. Na liga há 18 clubes em cima do Proença, mal por mal ainda há épocas em que os beneficiados vão variando (ver: sporting 2020/21). Passando isto à frente, falemos da federação.

Estamos a falar de um organismo que historicamente tem tratado os outros grandes com muito mais favorecimento que o Benfica.

Nunca houve finais da taça na luz, a seleção nunca jogou na nossa catedral durante os anos do estado novo e nunca houve naturalizados do Benfica. O Dyego Sousa (craque!) ainda estava no Braga quando jogou pelas quinas.

Este último facto torna-se ainda mais assustador quando percebemos que vedaram 2 jogadores nossos de jogar pelas quinas numa altura em que estávamos (Portugal) a ressacar por jogadores para aquela posição. Um deles foi o Jardel, central de qualidade, tinha por volta de 28 anos quando estava em condições de jogar pela seleção. Na altura, os centrais eram um pesado Bruno Alves e o Pepe sempre em forma. Depois lá apareceu o Fonte para salvar a contenda. O outro foi o Lima, naturalizável desde os seus 31, em 2014. Como sabemos, a posição de ponta de lança - aka o gajo que arrasta defesas com ele para deixar passar o Aveiro - era uma necessidade na altura devido à inabilidade do Postiga e do Hugo Almeida. Andámos à procura de um ponta de lança de qualidade desde que o Nuno Gomes deixou de jogar. Entretanto apareceu o Diogo Jota, mas isto foi ANOS depois de o Lima ter andado a espalhar qualidade e golos pelos relvados do tugão.

Com isto quero dizer que a roubalheira de ontem surpreende um total de zero pessoas. A federação quer Porto x Braga na final para bem da dEsCeNtrALiZaÇãO do futebol português. eles não gostam do Benfica no jamor porque sabem que somos muito mais que qualquer adversário que apanhemos. É mau para a vAriEdAdE e iGuALdAdE entre clubes adversários.

Aliás, estes tipos já estão a fazer isto ao Benfica desde o sorteio. o do Porto é um passeio autêntico. Qual era o pior que lhes podia acontecer, enjoar nas rotundas de Viseu? Dramático. Foram passear ao Fontelo e a seguir iam passear a Famalicão. Benfica? Vais ao 3º e 5º classificados da primeira liga que te fodes.

Demissão em bloco para ontem.

Fearless

Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Fevereiro de 2023, 10:03

Grande Manuel. Conheci-o em Salamanca e dei-lhe boleia para Portugal. Nunca mais o vi, mas lembro-me que nessa altura tinha acabado de chegar a Espanha. Há 10 anos. Nunca mais o vi.

Ru10

Citação de: diogo32 em 10 de Fevereiro de 2023, 12:56
Citação de: Ru10 em 10 de Fevereiro de 2023, 06:59
Citação de: diogo32 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:56Isto é vergonhoso e escandaloso.

Amarelo perdoado ao racic a abrir o jogo e ao gomez por agarrar 3 vezes o grimaldo, quando saía para o ataque.

Penalty perdoado, com o guedes a servir de bola.

Bah expulso, quando o critério a uribe, wendell e companhia tem sido outro.

Racic tem uma entrada igual no início da segunda parte e nada se passa.

O tiago moedas foi escolhido a dedo, mas o tripeiro do melo, que já tinha estado em evidência no roubo num moreirense-Benfica, tb não fica atrás.

E tudo isto, com a complacência de tudo o que é Benfica, jogadores, equipa técnica, direcção. Anos e anos a comer e a calar. Como tem resultado, parece que está para durar.[b/]
António Silva passou o jogo todo a mandar vir com o árbitro a cada lance. Depois do jogo muitos jogadores reagiram nas redes sociais. A equipa técnica, nomeadamente o calmo Roger Schmidt, andou a mandar vir bastantes vezes com o quarto árbitro e chegaram mesmo a ser avisados pelo fdp do árbitro principal. E finalmente, a direção em nome do seu presidente veio arrasar a arbitragem em público.

Afirmação não faz sentido para o que aconteceu ontem e temos de ser honestos.
Foi um roubo, os jogadores foram heróis e temos de lutar juntos contra esta merda toda a ser campeões nacionais caralho.
Não faz sentido é pegares num post escrito numa altura e apresentares factos posteriores.
Sim, depois lá se fez algo, mas ainda assim, é comparar com quem mais é beneficiado no campeonato português. O que fariam num roubo destes...aliás, nunca aconteceria, a pressão era tal, que aquele penalty era assinalado e a haver a expulsão, o racic nunca seria poupado. Aliás, o condicionamento seria evidente todo o jogo.
Dei-te literalmente alguns exemplos que ocorreram durante o jogo.

A ®

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.

Que perfeito acéfalo!
Essa mensagem é um total desperdício de bits e bytes.

lmoutad

Citação de: P311 em 09 de Fevereiro de 2023, 22:35Só temos este ângulo da lua



Isto é que também seria um exercício interessante, o número médio de repetições de lances para penalty a nosso favor e contra. Juntar o dos rivais.

Tenho a sensação de que a nosso favor o número de repetições baixa drasticamente na Olivedesportos e afins.

Archie Bunker

Citação de: AÃ,® em 10 de Fevereiro de 2023, 19:44
Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Parabéns também ao treinador, que fez uma espectacular exibição de ficar a ver navios enquanto os outros jogam.

Já vão duas taças com o caralho. Muita parra e pouca uva.

Ficar com 10 não dá para explicar tudo. Já vi o porto jogar com 10 contra os nossos 11 e encostar-nos às cordas. Ter uma múmia no banco com medo da própria sombra só tem resultado em perda de troféus, mas depois fica tudo fodido por haver quem lhe chame um Lage alemão. É um treinador acima da média em muita coisa mas não chega. O "Benfica das nossas vidas" já está a lutar por tanta coisa como o sporting.

Que perfeito acéfalo!
Essa mensagem é um total desperdício de bits e bytes.

aquela mensagem se desse para dar dislikes batia todos os records