Segunda Liga 20ªJ: CF Estrela Amadora 2 - 1 SL Benfica B, 11Fev.Sáb.14h00*SportTV+*

fnunes

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Fevereiro de 2023, 15:46
Citação de: Mendes01 em 11 de Fevereiro de 2023, 15:43
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Fevereiro de 2023, 15:42O Veloso bem que já podia ter uns minutos aqui.
Acho que não é positivo para ninguém ter minutos nesta equipa

Acho que o Veloso devia subir diretamente dos sub-23 para a equipa principal, não se vá estragar.

Não sei como está de contrato, mas convem é renovar antes dessas subidas para nao acontecer como muitos que andam na equipa b

lPhoenix

DeSousa

Andreg86

fnunes

Citação de: DeSousa em 11 de Fevereiro de 2023, 15:50E deixámos nos sair o Helton Leite... espero não dar merda.

Que o helton leite é superior ao samuel ou ao andre gomes...

MikeM16

Este Capitão ja é a segunda vez seguida que salta á bola no ar e se espalha ao comprido.

fnunes

Citação de: MikeM16 em 11 de Fevereiro de 2023, 15:51Este Capitão ja é a segunda vez seguida que salta á bola no ar e se espalha ao comprido.

Ta pronto para a distrital.Tá jogando 2 ou 3 divisões acima daquilo que as capacidades lhe permitem.

vieirah1904

Mais uma derrota de uma equipa sem rotinas, sem fio de jogo, treinada por um tipo fraco que não sabe o que fazer em campo, e que só mantem o tacho porque ganhou uma Youth League em que a diferença de qualidade dos nossos jogadores face aos outros da mesma idade era gigante.