Segunda Liga 20ªJ: CF Estrela Amadora 2 - 1 SL Benfica B, 11Fev.Sáb.14h00*SportTV+*

mobes

Infelizmente são estas decisões que lhes dão boa pontuação... fazem pela vida.

Camisola_20

Isto é um ataque ao Benfica. PONTO!

O Benfica não pode continuar com a postura que tem tido. Querem guerra? É dar lhes guerra aberta. Se for preciso destruir o futebol portugues para o fazer, optimo.

Acabem com a brincadeira e o Benfica que varra esta merda toda. Não ha dinheiro para mais ninguem. ACABOU. Tenha colhões para matar esta liga de merda e seus dirigentes onde lhes doi.

MxPxFx

não vou fazer a análise a esta FILHADAPUTICE criminosa que eu vi hoje, eu só queria ver futebol, vi uma merda de um pseudo-jogo em jeito de mensagem:

- os adversários PODEM tudo, à 26a falta, aos 93 minutos lá deu um amarelo
- lances polémicos potencialmente a favor do Benfica, ZERO repetições e hoje só houve 3 na área deles
- irritar os nossos jogadores, hoje vi os miúdos TODOS enervados, um dia algum vai fazer alguma burrada, não podemos NADA, os outros podem tudo

NOJO DESTA MERDA. Estou mesmo enervado com uma merda dum jogo da equipa B, um gajo só quer ver futebol e passar um bom tempo, não ficar raivoso e irracional, isto não existe!

pipi

So foi pena o FDP nao ter partido o nariz!
Isto atingiu proporções à  anos 90.

S1Benfica

Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2023, 16:01
Citação de: S1Benfica em 11 de Fevereiro de 2023, 16:00Sinceramente hoje até não me chateio muito: fazem falta mais equipas de Lisboa.
Tipo a do dragão de ouro e a que tem a bancada a ruir?

Vai tudo dar ao mesmo.

São 1000km que recuperas ao FCP.

Kurt Cobain 10


ponta de lança

Estamos a trabalhar bem na equipa B.
Tudo a aprender como as coisas funcionam na equipa principal.

RGouveia.SLB

Citação de: brsr em 11 de Fevereiro de 2023, 16:02https://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=10206

Este arbito mostrou hoje aos "chefes" que já pode apitar o Benfica no primeira liga.



27 aninhos e já a espalhar "magia".

Temos aqui um futuro ASD/Tiago Martins em potência

vieirah1904

João Afonso da AF Bragança.

Decorem este nome. Para o ano está na Primeira Categoria e daqui a 2 anos é internacional e andará a apitar Jogos da Liga Europa, para pagamento dos serviços prestados aos seus padrinhos.

Camisola_20

Eu sou vos muito sincero, espero que não aconteça, mas no dia que comece a morrer gente por causa desta merda, nem vou ter pena nenhuma. Isto ja passou ha muito dos limites.

Josh

O treinador do Estrela a dar palmadinhas ao gatuno e a agradecer o roubo   :buck2: 

arfm14


RedVC

É chocante. É a negação de qualquer desporto. É indesculpável. Não podemos calar isto. Tem de se tomar medidas drásticas!

Faroleiro

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Fevereiro de 2023, 16:00muito se deve estar a rir o putedo lá de cima ao ver estes roubos gratuitos. Já o fazem por puro prazer, aí andam pelas ruas descansadinhos da vida.

É O APOGEU DO APITO DOURADO.
E riem-se ainda mais da falta de reacção a sério do Benfica.

Ricardim19

Perdoem me mas acho que hoje foi um jogo histórico

Foi 26 faltas, repito 26 faltas, dá pelo menos 2 por jogador e só aos 95 minutos é que dá 1 amarelo.

E para não falar do melhor lance, que o nosso jogador é que sofre falta, dá golo e mesmo assim é anulado por o árbitro ver algo que mais ninguém viu.

Com o jogo de hoje, tenho a certeza, que vão fazer de TUDO para o Benfica B descer e o Benfica não ser campeão