Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedEagleNN

Citação de: Soundwave em 14 de Fevereiro de 2023, 15:39
Citação de: RedEagleNN em 14 de Fevereiro de 2023, 13:40Um conservador não pressiona adversários a todo o campo como o Benfica faz. Olhem menos para os nomes dos jogadores e mais para os comportamentos com e sem bola.

Conservador no sentido de não mexer na equipa. A substituir também.

Não me surpreende nada que o 11 seja o mesmo.

Aí concordo.

ABenficaC

Pedraços

Pela entrevista que deu da a ideia que vai jogar com o Ramos e com o Guedes !

Jogava com :

Vlacho
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
Rafa
João Mário
Guedes
Ramos

Android1974

Voltou a referir-se à eventual posição do Guedes (e do J.Mário) como half-10. Como seria a melhor maneira de traduzir? :confused:

Clorofila

Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2023, 17:44Voltou a referir-se à eventual posição do Guedes (e do J.Mário) como half-10. Como seria a melhor maneira de traduzir? :confused:
:rir:

nfgl

Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2023, 17:44Voltou a referir-se à eventual posição do Guedes (e do J.Mário) como half-10. Como seria a melhor maneira de traduzir? :confused:

Half-10?

Médio interior.

Il trattore

A sportv diz que o Roger disse que o Rafa e Ramos estão a 100% , a CMTV diz que não. Em que é que ficamos afinal?

Pequeno_Genial

Eu acho que o Guedes competirá directamente com o Rafa pelo lugar de 2.º avançado e, a meu ver, é a posição que melhor se adapta às características dos dois (características que, na minha opinião, são muito similares).   

Android1974

Citação de: Il trattore em 14 de Fevereiro de 2023, 17:56A sportv diz que o Roger disse que o Rafa e Ramos estão a 100% , a CMTV diz que não. Em que é que ficamos afinal?
Não disse, disse que estavam bem, "se calhar ainda não a 100%".

Android1974

Citação de: Pequeno_Genial em 14 de Fevereiro de 2023, 17:58Eu acho que o Guedes competirá directamente com o Rafa pelo lugar de 2.º avançado e, a meu ver, é a posição que melhor se adapta às características dos dois (características que, na minha opinião, são muito similares).   
É verdade que se referiu primeiro a segundo-avançado, mas também logo à tal posição de interior-esquerdo, que é onde eu acho que nos pode ser mais útil, quando G.Ramos e Rafa estiverem completamente recuperados. De resto, Neres também é muito boa alternativa a segundo-avançado.

Android1974

Citação de: nfgl em 14 de Fevereiro de 2023, 17:51
Half-10?

Médio interior.
Sim? Não sei, não me parece. Médio-interior não é o que se usa para descrever os médios do 4-3-3 que não são o mais recuado? Isto é um bocado diferente, jogam tão adiantados na quina da área que, às vezes, o nosso sistema mais podia ser descrito como 4-2-2-2.

JPSilva

Citação de: Il trattore em 14 de Fevereiro de 2023, 17:56A sportv diz que o Roger disse que o Rafa e Ramos estão a 100% , a CMTV diz que não. Em que é que ficamos afinal?

Ficamos que ninguém sabe nada.

Polygraph

Ficamos em que disse que não.

Estão prontos para jogar de início, mas não estão a 100%.

Android1974

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2023, 18:51
Ficamos que ninguém sabe nada.
Ouçam a conferência de imprensa em vez da imprensa basura.