Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Fevereiro de 2023, 23:03Hoje atendi o Rui Santos e sem precisar de puxar muito por ele disse que me que fizeram uma espera na escola da filha.
Para quem disse que não tinha medo pareceu um bocado assustado.

Sei que com a dimensão do Benfica as coisas não podem ser feitas à balda. Mas por mim se é guerra que querem é que tem. Temos gente suficiente para fazer o modus operandi de lá de cima e enfraquecer quem faz os trabalhos sujos lá cima (SD).

Eles já não se incomodam com nada esta mais do que  assumido que é com violência e trocas de favores que eles fazem as coisas.

Nós andamos a tentar jogar futebol limpo. Estamos à 3 anos a ser comidos.

São 40 anos deste modus operandi, era fantástico se fosse só há 3.

Faroleiro

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Fevereiro de 2023, 23:03Hoje atendi o Rui Santos e sem precisar de puxar muito por ele disse que me que fizeram uma espera na escola da filha.
Para quem disse que não tinha medo pareceu um bocado assustado.

Sei que com a dimensão do Benfica as coisas não podem ser feitas à balda. Mas por mim se é guerra que querem é que tem. Temos gente suficiente para fazer o modus operandi de lá de cima e enfraquecer quem faz os trabalhos sujos lá cima (SD).

Eles já não se incomodam com nada esta mais do que  assumido que é com violência e trocas de favores que eles fazem as coisas.

Nós andamos a tentar jogar futebol limpo. Estamos à 3 anos a ser comidos.
Omitiste um zero e ainda escreveste o número errado.

BrunoCZ

Bom dia.

Não sei por onde começar.
Mas posso dizer, que estou emocionado pelas manifestações de apoio e de força que tenho recebido, e sobretudo, pela ajuda que tenho recebido até aqui.
Assim, toda e qualquer palavra ou frase que possa escrever aqui, será sempre curta e insuficiente para demonstrar o tamanho da minha gratidão.
Sempre que me for possível, virei aqui fazer um agradecimento, e se necessário for, qualquer esclarecimento que me seja eventualmente solicitado.

A TODOS, MUITO OBRIGADO!

lancadordedois

ja agora , como ficou a situaçao daquele pedido de ajuda creio que no topico do enzo ?

nao encontro topico sequer

Bekambol

Citação de: Loopkin em 13 de Fevereiro de 2023, 13:17É obrigatória uma estratégia de pressão e combate à arbitragem até final da época. Caso contrário o título irá lá para cima.

Aquele lance do Pepe ontem se fosse o Otamendi era vermelho certo.

Muita atenção aos próximos jogos da Liga e às armadilhas que aí virão. Que a Champions não tire o foco do principal objectivo da época.

Sim, é verdade, embora considere muito difícil,
Mas é necessária uma grande e bem organizada estratégia para "destronar ou fazer abanar os Larápios, os porcos Ladrões".. E o nosso presidente Rui Costa.. talvez não tenha a postura e organização necessária..!!

BrunoCZ

Bom dia mais uma vez meus caros amigos e camaradas...

Escrevo mais uma vez, para fazer aqui um pequeno esclarecimento (pois jamais deixarei de ser transparente e honesto).

Um user sugeriu - e muito bem, diga-se - que se divulgasse no facebook.

Mas para já estou a evitar pôr as coisas no facebook. Porquê?
Já explico...
Embora, mais tarde ou mais cedo, isso possa ser inevitável.

Explicação:
Vivo num meio onde todos se conhecem, e como tal, todos sabem da minha condição física, e do problema de saúde do meu pai. Só que quando estamos bem, toda a gente aparece, e quando estamos na mó de baixo, desaparecem...

Além disso, eu só quero resolver os meus problemas e não fazerem os meus pais sentirem-se culpados do que quer que seja, ou expô-los ainda mais. Para mim, eles são uns verdadeiros heróis. Se ainda estou vivo, é graças a eles. Entendem onde quero chegar?

E se eu conseguir voltar a ter a minha independência financeira, e fazer as reparações na minha casinha, farei de tudo para voltar para a minha casa, mas nunca os quererei melindrar ou abandonar. Entendem?

Por exemplo, escrevi (até mandei documentação bancária e tudo!) - só com conhecimento da minha mãe - por 3 vezes ao Benfica (Rui Costa), a pedir ajuda, para ver se conseguia algum alivio para que o meu pai por exemplo, não fosse obrigado a trabalhar tanto, e nunca obtive resposta.

P.S.: E tal como já frisei, se alguém quiser algum tipo de esclarecimento adicional, está à vontade para o solicitar. Não deixarei dúvida nenhuma por esclarecer. Quer eu consiga ou não o meu grande sonho, a minha gratidão para com todos vós, já será eterna.

Pronto amigos, mais sincero que isto não posso ser.
Um grande abraço, e obrigado por tudo.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 15 de Fevereiro de 2023, 10:01ja agora , como ficou a situaçao daquele pedido de ajuda creio que no topico do enzo ?

O caso de violencia domestica ..

gringo da montanha

Citação de: lancadordedois em 15 de Fevereiro de 2023, 11:47
Citação de: lancadordedois em 15 de Fevereiro de 2023, 10:01ja agora , como ficou a situaçao daquele pedido de ajuda creio que no topico do enzo ?

O caso de violencia domestica ..
Sim, tenho-me lembrado desse caso, com isto do Bruno...situacoes diferentes uma vez que necessitava de abrigo, teria que ser falado na Apav e Umar, implicava sairem de casa e o pior é que tinham animais domesticos...nao sei, se ele quisesse vir aqui para a serra talvez se arranjasse guarida, o problema era emprego, etc...complicado..

HeijiHattori

Sonha com a final da Champions e vende um dos melhores jogadores no ultimo dia do mercado de janeiro.

Mais vieirista do que isto é quase impossivel.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BrunoCZ em 15 de Fevereiro de 2023, 10:30Bom dia mais uma vez meus caros amigos e camaradas...

Escrevo mais uma vez, para fazer aqui um pequeno esclarecimento (pois jamais deixarei de ser transparente e honesto).

Já explico...

Explicação:
Vivo num meio onde todos se conhecem, e como tal, todos sabem da minha condição física, e do problema de saúde do meu pai. Só que quando estamos bem, toda a gente aparece, e quando estamos na mó de baixo, desaparecem...

Além disso, eu só quero resolver os meus problemas e não fazerem os meus pais sentirem-se culpados do que quer que seja, ou expô-los ainda mais. Para mim, eles são uns verdadeiros heróis. Se ainda estou vivo, é graças a eles. Entendem onde quero chegar?

E se eu conseguir voltar a ter a minha independência financeira, e fazer as reparações na minha casinha, farei de tudo para voltar para a minha casa, mas nunca os quererei melindrar ou abandonar. Entendem?

Por exemplo, escrevi (até mandei documentação bancária e tudo!) - só com conhecimento da minha mãe - por 3 vezes ao Benfica (Rui Costa), a pedir ajuda, para ver se conseguia algum alivio para que o meu pai por exemplo, não fosse obrigado a trabalhar tanto, e nunca obtive resposta.

P.S.: E tal como já frisei, se alguém quiser algum tipo de esclarecimento adicional, está à vontade para o solicitar. Não deixarei dúvida nenhuma por esclarecer. Quer eu consiga ou não o meu grande sonho, a minha gratidão para com todos vós, já será eterna.

O que se passa? Peço desculpa mas não estou a par...

Bethoven

Parabéns por mais um titulo "formação mais valiosa do Mundo"

Espero que um dia os palmarés das equipas sejam contabilizados em dinheiro de vendas de jovens, construção de empreendimentos, ou equipa com mais adeptos nos campos adversários por essa europa fora.

Talvez assim igualemos o Futebol (!!!!!) Clube do Porto como a equipa mais titulada em Portugal.

Meti o nome deles correto para perceberes que o que devia interessar era a bola e os titulos na bola crl!

kino

Cala a boca caralho. Se sonuasses em ganhar o que quer que seja não andava feito caixeiro viajante a vender o ouro.

Woland

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Fevereiro de 2023, 13:40
Citação de: BrunoCZ em 15 de Fevereiro de 2023, 10:30Bom dia mais uma vez meus caros amigos e camaradas...

Já explico...

Explicação:

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Woland em 15 de Fevereiro de 2023, 15:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Fevereiro de 2023, 13:40

Já explico...

Explicação:

https://serbenfiquista.com/forum//outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

Obrigado

Poborsky1904

Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2023, 13:34Sonha com a final da Champions e vende um dos melhores jogadores no ultimo dia do mercado de janeiro.

Mais vieirista do que isto é quase impossivel.

Gostava de saber o que fazias perante a vontade do jogador não jogar mais com a camisola do clube, ameaçando fazer um video e voltar á Argentina. Falar é muito FÁCIL meu caro.