LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Notguilty

Citação de: Keiroxes em 15 de Fevereiro de 2023, 18:48Puta que pariu e mais a panca pelo Chiquinho, oh Roger até tu
é o primeiro a ter panca com ele. Ainda bem! Até agora tem correspondido.

JPSilva

Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2023, 18:50A desculpa do Chico jogar era que não havia Rafa. Eu disse logo, estão enganados, o mister gosta realmente dele.
Está aí mais uma prova.

Tem correspondido. Ainda vou ver por aqui um dia destes o pessoal a gritar quando ele o tirar.

Zig-ZÁguia

butch vig

Vamos ter de levar com o chiquinho a titular e o aursnes encostado à linha Forever

paulomaia1972

Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2023, 18:50A desculpa do Chico jogar era que não havia Rafa. Eu disse logo, estão enganados, o mister gosta realmente dele.
Está aí mais uma prova.

o mister não tem sempre razão...

JPSilva

Citação de: brunodiaslb em 15 de Fevereiro de 2023, 18:50Detesto jogar sem um extremo puro a rasgar as defesas. Mas pronto, vamos confiar.

O Benfica não joga assim. Bola no pé a criar desequilíbrio.

ralmeida

Não concordo, se não é neste jogo que coloca a melhor equipa em campo não é em nenhum a para mim a melhor equipa em campo tem de incluir Florentino e Aursnes no meio, independentemente do Chiquinho estar ou não a jogar bem.

Pequeno_Genial

Citação de: brunodiaslb em 15 de Fevereiro de 2023, 18:50Detesto jogar sem um extremo puro a rasgar as defesas. Mas pronto, vamos confiar.

Nos últimos 11's (últimos 3, 4 jogos), quem foi esse extremo puro a rasgar defesas?

matecas

Amigos e companheiros, já alguém tem p'raí um streamer jeitoso que possa dispensar?

Agradeço antecipadamente!

mmartins1

Goslbgo

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Fevereiro de 2023, 18:31A cidade de Brugges é das cidades mais bonitas onde estive, se não a mais bonita.

E já foram algumas.

É incrível mesmo...
Já tinha dito aqui isso. É para mim das cidades mais bonitas onde estive

butch vig

Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2023, 18:50Já não há saco para o Chiquinho a 8 e o Aursnes na ala.

E com isso mandamos Guedes ou Neres para o banco.  :estrelas:

Alguém duvida que somos mais fortes com aursnes no meio e Guedes ou Neres na linha?!

Fdx pró crl

Zig-ZÁguia

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 18:51
Está aí mais uma prova.

Tem correspondido. Ainda vou ver por aqui um dia destes o pessoal a gritar quando ele o tirar.

;D  ;D  ;D
Esse filme vai merecer um Oscar em Hollywood.

JPSilva

Citação de: Zig-ZÁguia em 15 de Fevereiro de 2023, 18:54
Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 18:51
Está aí mais uma prova.

;D  ;D  ;D
Esse filme vai merecer um Oscar em Hollywood.

Claramente não conheces o SB.