LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

FreddyAduFan

nem vou ler os comentarios porque de certeza que toda a gente esta a dizer o mesmo, nem me interessa se o Chiquinho esta a cumprir, é bom para ele e para algum momento em que seja necessario ele jogar ali (quando o Tino ou o Aursnes estiverem castigados por exemplo, que na liga esta muito para breve), mas não entendo não por o Tino e o Aursnes no meio campo, e depois na frente um Neres ou Guedes obviamente.

Não so esta o Aursnes a jogar numa posição que não é dele, como está o Chiquinho a ser titular so porque...o treinador lhe apetece? para provar que não precisamos do Enzo?

Porque raio é que não ha 1 treinador no mundo que não tenha a sua noia esquesita, incrivel...

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:01Ultimamente não tenho gostado das opções do treinador.

Estranho!
Não percebo como é que não coloca o norueguês no centro e o Guedes mais decaído numa ala.

Não tem nada que saber, mas enfim.
Ele lá terá as suas razões.

A razão é não perder um jogador de meio-campo e ao mesmo tempo desviar outro para o meio metendo na ala um que não defende.

Android1974

Fixe para os miúdos nórdicos irem para o banco num jogo da Liga dos Campeões.

butch vig

Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2023, 19:06
Citação de: butch vig em 15 de Fevereiro de 2023, 19:02
Citação de: Polygraph em 15 de Fevereiro de 2023, 18:57
Citação de: ralmeida em 15 de Fevereiro de 2023, 18:52Não concordo, se não é neste jogo que coloca a melhor equipa em campo não é em nenhum a para mim a melhor equipa em campo tem de incluir Florentino e Aursnes no meio, independentemente do Chiquinho estar ou não a jogar bem.

Ele coloca a melhor equipa. Para ele esta é a melhor equipa.

Citação de: butch vig em 15 de Fevereiro de 2023, 18:56Mete o chiquinho a titular contra o porto. Tem tudo pra correr bem...

Um tipo sem dinâmica nenhuma...

Dizer que o Chiquinho não tem apresentado dinâmica é de quem só olha ao nome do jogador e não tem visto os jogos do Benfica.

Mas qual dinâmica comparada a um Enzo ou aursnes?

O chiquinho não é jogador para assumir jogo, esconde-se do jogo. Raramente pega na bola e vai para a frente, anda ali no meio a fazer passes pra trás, esquerda, direita....
Contra equipas mais fortes é menos 1

Chiquinho está no 2 e 3 golo do Benfica contra o Casa Pia. Convém ver os jogos.

Não vou discutir mais, é claramente a melhor opção para 8.
Levem lá a taça.

Android1974

Ristić nem no banco? :o Continuem a dizer que não há aqui caso nenhum. Já explicaram que está lesionado.

GTtdi_SLB

ena tanto treinador de bancada...deixem lá o chiquinho em paz, se enterrar sai e entra outro. Se lá está, é porque fez por lá estar. Depois de andar a ser feito juguete desde 2017 chegou a vez dele e se há quem a merece, é ele mesmo.

Greis

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 19:08
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:01Ultimamente não tenho gostado das opções do treinador.

Estranho!
Não percebo como é que não coloca o norueguês no centro e o Guedes mais decaído numa ala.

A razão é não perder um jogador de meio-campo e ao mesmo tempo desviar outro para o meio metendo na ala um que não defende.

Não faz muito sentido.
Na prática, perde uma opção de banco para o miolo de terreno e cria um excedente numa posição onde felizmente já temos mais opções que é nas alas

John F. Kennedy

O SB é sempre tão fatalista ahahaha.

Vamos Benfica!!! Confiança plena neste 11 e sobretudo no treinador.

Nirvana_87

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:06Portanto, vamos mais uma vez jogar sem extremos com Guedes e Neres no banco, é isso ? Um dia vai correr mal e ele está claramente a colocar-se a jeito.

Contra a organização criminosa. E depois vão dizer que tiveram azar.

kastro

Aposto que após a próxima derrota o Chiquinho sai. Mas primeiro vamos ter que ter que passar por esse sabor amargo.

Se for para ser assim que o Chiquinho continue por muito tempo, era a boa notícia.

Sexta-Feira

Estranho!

Se tivesse corrido mal eu até percebia.
Mas o melhor futebol do Benfica foi com Neres, Rafa e João Mário.

Não havia necessidade do médio.
Jogamos contra equipas muito mais poderosas e correu excepcionalmente bem.

Não percebo.
Com Neres e Guedes no banco para mim é inqualificável jogar Chiquinho.
Nada contra o jogador, mas não tem arcaboiço para este nível.

poliban

Citação de: Vidito em 15 de Fevereiro de 2023, 19:04
Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2023, 18:58
Citação de: Polygraph em 15 de Fevereiro de 2023, 18:57
Citação de: ralmeida em 15 de Fevereiro de 2023, 18:52Não concordo, se não é neste jogo que coloca a melhor equipa em campo não é em nenhum a para mim a melhor equipa em campo tem de incluir Florentino e Aursnes no meio, independentemente do Chiquinho estar ou não a jogar bem.

Ele coloca a melhor equipa. Para ele esta é a melhor equipa.

Citação de: butch vig em 15 de Fevereiro de 2023, 18:56Mete o chiquinho a titular contra o porto. Tem tudo pra correr bem...

Um tipo sem dinâmica nenhuma...

Dizer que o Chiquinho não tem apresentado dinâmica é de quem só olha ao nome do jogador e não tem visto os jogos do Benfica.

Não dá. Há os meninos bonitos e há sempre os patinhos feios.

Depois há aquela situação em que defendemos um gajo qualquer só porque nos apetece ser do contra.

Não me parece que alguém faça isso por aqui. Eu sou muito justo, se acho que o Chiquinho jogou bem, elogio, se jogou mal como já jogou várias vezes esta época,critico. Até o Diogo Gonçalves já elogiei.

JPSilva

Citação de: Greis em 15 de Fevereiro de 2023, 19:10

Estranho!

Não faz muito sentido.
Na prática, perde uma opção de banco para o miolo de terreno e cria um excedente numa posição onde felizmente já temos mais opções que é nas alas

Com a perda do Enzo, para não correr riscos tem que ser assim. O Chiquinho não vale por 2 como o outro valia.