LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

Leonardo S.C.

Firedeep22

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2023, 21:57Já agora, alguém deu pelo árbitro neste jogo? A diferença para o Tugão é assustadora

Deixou jogar bastante e não teve necessidade de protagonismo. Uma lufada de ar fresco

blueviper

Ganhamos jogando quanto baste,

Foi um jogo mediano da nossa parte não mais que isso.

Somos superiores.

Já agora tivemos de ir á LC para vermos penaltys a ser marcados ao nossos adversários....

nfgl

Mika21PA

Sexta-Feira

Foi um jogo controlado de uma equipa muito melhor que a outra.

Mas não foi um bom jogo do Benfica na minha opinião.

O norueguês ali descaído para a ala não me convence.
Acho que ganhavamos muito mais com Guedes ou Neres.

Estes jogadores não podem ficar no banco por causa do Chiquinho.

iloy

Não gostei da exibição mas o resultado è quase perfeito.
Não gostei do chiquinho, muito fraco para este nível.
Agora só desejo ver o Benfica acabar o trabalho na Luz e ver o Chelsea ser eliminado

brazio

Que diferença na categoria da arbitragem.

O lance do Ramos aqui na estrumeira dava amarelo para o jogador....

ultrahuey

Citação de: blueviper em 15 de Fevereiro de 2023, 21:59Ganhamos jogando quanto baste,

Foi um jogo mediano da nossa parte não mais que isso.

Somos superiores.

Já agora tivemos de ir á LC para vermos penaltys a ser marcados ao nossos adversários....

Se tivessemos falhado menos já ia ser uma goleada e estava fechado!

arfm14

Gonçalo Fidalgo

Citação de: JPSilva em 15 de Fevereiro de 2023, 21:55Há gente aqui que continua a sua triste agenda de desgastar o treinador do Benfica.

Eu adoro-o e acho que hoje não esteve bem de todo... más
 alterações e mau timing. E depois do 2-0 tem de mexer nem que seja para motivar o resto da malta. Não é aos 93