Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

LuisPortugal

Eu não tenho coração para este gajo

Esbutenado

Citação de: tiago1991 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:05aquele lance num canto em que mais depressa dava um soco no adversário que acertar na bola

:rir:  :rir:

Um gajo agora ri-se porque felizmente não deu em nada, porque se esta andorinha enfia um banano no gajo do Bruges o árbitro pode muito bem marcar penalty.
Não sei quantas mais evidências são necessárias para concluírem que este gajo não serve fdx.

OCML

Venha o Donnarumma, que eese nunca falha, como se viu ontem.

ABenficaC

Não agarra uma na pequena área

APM

Zero golos sofridos e uma defesa com 0-0 que evitou que ficássemos a perder.
 É o nosso guarda redes e o treinador acredita nele. Tanto que vendemos o suplente e não trouxemos ninguém.
 Continuar assim.

ultrahuey

Está sempre em modo "cagado" assim que não tem a barra a fazer-lhe sombra, é só tiros nos pés. Vai embora amigo e se deixares uns euros para contratar um tipo decente ainda melhor

kyza

Citação de: Esbutenado em 15 de Fevereiro de 2023, 22:20
Citação de: tiago1991 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:05aquele lance num canto em que mais depressa dava um soco no adversário que acertar na bola

Um gajo agora ri-se porque felizmente não deu em nada, porque se esta andorinha enfia um banano no gajo do Bruges o árbitro pode muito bem marcar penalty.
Não sei quantas mais evidências são necessárias para concluírem que este gajo não serve fdx.

Dá meio na bola e meio nele. Não há falta.

SousaLB

Estou longe de entrar na loucura generalizada que se vê por aqui, em que só falta ser culpado por sofrer um golo de penalty.

Posto isto, é um desastre sempre próximo de acontecer. Começa logo por um lance na primeira parte, que acaba com uma defesa dele a um adversário isolado (na lateral da área), que me parece claramente uma jogada que seria facilmente anulada se tivesse saído da baliza atempadamente e cortado a pontapé.

Depois, há pelo menos uma saída muito má a soco, que quase dá consequências.

Como nem tudo foi horrível, surpresa das surpresas, teve lá umas duas saídas fora da área em que até esteve bem. Mas isso deveria ser o básico exigível.

Il trattore

Acabem com este sofrimento sff, isto não é nada.

Alcool Gelson

Este rapaz faz-me muito mal ao coração, é um sofrimento sem fim.

j.j.

Fdx que mais vale cair em graça que ser engraçado... 

Red skin

Teve uma boa mancha na 1ª parte... saiu mais vezes do que era habitual da baliza (e bem)... teve ali uma má abordagem, mas exibição globalmente positiva. Pode ser que valorize.

Black Skulls

Bem, mais uma defesa com o ombro e duas saídas da pequena área a agarrar a bola.

Vai ficar top no vídeo de Highlights do Ody. Assim com um separador "Champions League knockouts" para mostrar que isto não é na Taça da liga.

PQP

ajnogueira

Esteve bem no geral, excepto aquele saída no canto que foi fraca.

Tem dado bastante segurança entre os postes.

Mais uma clean sheet, nos últimos 6 jogos apenas 1 golo sofrido, e foi após a expulsão.

Esbutenado

Citação de: kyza em 15 de Fevereiro de 2023, 22:41
Citação de: Esbutenado em 15 de Fevereiro de 2023, 22:20

Dá meio na bola e meio nele. Não há falta.

Certo, não há nada e o jogo seguiu, mas o ponto que estava a tentar mostrar é que a abordagem é tão má que esteve por milímetros não ter enfiado um banano no gajo do Bruges que podia ter resultado em penalty contra nós.