Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

glorioso41

Eagle 0nE

Vou escrever pela 3a vez: este gajo é um verdadeiro profissional de futebol.

Sem ser de elite em nada, é excelente em tudo, sobretudo mentalmente parece estar comprometido.

Mais homens deste perfil e menos azeiteiros mercenários.

Um dos futuros capitães.

Leonardo S.C.

Jogadores destes que chegam e rebentam com tudo são raros, e os que existem não vêm para o benfica normalmente.

RGouveia.SLB

Inteligência, pragmatismo, disponibilidade e mentalidade.

Que craque, que contratação.

iloy

LegendsNeverDie

Notguilty

"Aursnes is such a good technician in midfield. He made excellent, probing forward runs and was integral in all of Benfica's dangerous attacks."
UEFA Technical Observer panel

Patton

Citação de: bugpaul2000 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:27Devia jogar no logar do Chiquinho. Ja toda a gente percebeu isto.

Adoro o RS mas as vezes tem coisas que nao da para entender.
Já toda a gente percebeu isso mas nunca ninguém o viu jogar nessa posição... se calhar o Schmidt sabe alguma coisa que os adeptos não sabem... tipo vê os a treinar!

20Nico Gaitan20

Renovar no inicio da  próxima época  e aumentar clausula para os 80M

Bailey

Faz tudo bem, menos marcar penaltis

Não foi o mvp para mim foi o João Mário, mas é uma peça nuclear na nossa equipa e não sabe jogar mal.

Mértola_10

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2023, 22:45Faz tudo bem, menos marcar penaltis

Não foi o mvp para mim foi o João Mário, mas é uma peça nuclear na nossa equipa e não sabe jogar mal.

Tino...

Cob92

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2023, 22:45Faz tudo bem, menos marcar penaltis

Temos polvo e bacalhau no nosso 11 titular isso è luxo

arfm14

Mika21PA

Ainda não foi desta que vi Aursnes no meio campo.

GoloDeLetra