Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis

esteve bem, deu luta aos defesas e teve um bom remate perto do final

LuisPortugal

Entrou bem, ele e o Neres.

gizmo

Há uma coisa que adoro neste rapaz, vê uma abertura que seja à entrada da área, dispara logo. Estava a faltar-nos isso na equipa.

Hugalf

É dos jogadores que mexe mais com o jogo vindo do banco desde, talvez, o Jiménez.

Chelas

ultrahuey

Rasgou a defesa do Brugges toda... cada arrancada era vê-los a verem o número nas costas.., merecia que aquela bomba fosse à baliza.

Cob92

Temos que fazer tudo para o guardar aqui.

È dos nossos e a qualidade está lá.

Bailey

Acho que bem negociado seria possível mantê-lo cá. Ele não é de um nível superior tipo J.Félix que é impossível manter por cá porque tem os clubes de topo todos atrás dele. Tem algumas lacunas nomeadamente no drible que o fazem parecer até meio trapalhão as vezes.
Parece que o estou a mandar abaixo mas não estou. Na realidade é um jogador do crl para a nossa realidade, e tendo já experimentado o estrangeiro acredito que por sua vontade seja possível mantê lo cá.

Mika21PA

Citação de: KunAguero16 em 15 de Fevereiro de 2023, 21:51Rende muito mais vindo da esquerda.

Mas isso é óbvio.

É a melhor posição para ele. Arranja com mais facilidade espaço para progredir e rematar.

joaonunes

ajnogueira

Entrou bem no jogo.
Deu uma grande bola ao Neres, e ainda fez um remate perigoso.

Apesar de não ser metade do jogador que é o Rafa, está em bastante melhor forma.

kramxel²

Entrou muito bem.

Foi muito importante a sua contratação.

divica

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2023, 22:44Acho que bem negociado seria possível mantê-lo cá. Ele não é de um nível superior tipo J.Félix que é impossível manter por cá porque tem os clubes de topo todos atrás dele. Tem algumas lacunas nomeadamente no drible que o fazem parecer até meio trapalhão as vezes.
Parece que o estou a mandar abaixo mas não estou. Na realidade é um jogador do crl para a nossa realidade, e tendo já experimentado o estrangeiro acredito que por sua vontade seja possível mantê lo cá.
acho impossivel. Deve ser preciso pagar-se uns 30M para ele ficar cá e em principio ele nao dara rendimento desportivo.

Só acredito que possa haver hipoteses se o clube dele descer da premier e houver para lá clausulas que facilitem a saida dele nesse caso.

Laudrup

Reparei há alguns jogos que se entende bastante bem com o Aursnes, têm a mesma forma de olhar para o jogo em termos de combinações atacantes. Espero que o Schmidt explore mais essa simbiose.

Filipevermelho

Em relação ao Ramos é como da noite para o dia... Os defesas agradeceram só ter entrado na segunda parte.