Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Naidas

Fodeu. Apontou para o símbolo.

Que mercado é que ainda está aberto ?

Kinkolas

Também sabe fazer uns passes do caralhão.

O Enzo que se foda.

Kapow809

Epa.. eu até acho que teve uma exibição menos conseguida. Ele e o JM.

Mika21PA

Citação de: Kapow809 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:02Epa.. eu até acho que teve uma exibição menos conseguida. Ele e o JM.

Primeira parte aquém.

Segunda parte já foi mais ao seu nível. No corredor central vai ser ainda melhor.

bugpaul2000

Citação de: Patton em 15 de Fevereiro de 2023, 22:44
Citação de: bugpaul2000 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:27Devia jogar no logar do Chiquinho. Ja toda a gente percebeu isto.

Adoro o RS mas as vezes tem coisas que nao da para entender.
Já toda a gente percebeu isso mas nunca ninguém o viu jogar nessa posição... se calhar o Schmidt sabe alguma coisa que os adeptos não sabem... tipo vê os a treinar!

Para dizer a verdade eu creio que me lembro ter jogado 1 ou 2 vezes no lugar do Enzo! E no do tino!

NO MEIO

JeSuisÉder

Citação de: Mika21PA em 15 de Fevereiro de 2023, 22:47Ainda não foi desta que vi Aursnes no meio campo.

Já eu vi-o em todo o lado

ABenficaC

Por acaso não acho que tenha jogado muito bem hoje

ajnogueira

Não acho que tenha sido o MVP, mas fez um bom jogo.

Tem de ir para o meio campo...

slbenfever

Excelente jogo! Tem de jogar no meio.

kramxel²

O pessoal gostava de o ver no meio campo, mas cheira-me que o Shmidt gosta é de ele ser o único com capacidade física para fazer pressão na frente durante o jogo todo.

Sousa_slb

devia jogar no lugar do chiquinho e fixar-se lá e o neres ou guedes entrarem para uma ala.

A equipa pareçe sempre lenta nas alas com o joao mario e o ausners

OLHO DE LINCE

Citação de: Kapow809 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:02Epa.. eu até acho que teve uma exibição menos conseguida. Ele e o JM.

Achei exatamente o mesmo, dos mais apagados hoje, fruto do que deram no jogo da taça.
Sinceramente não concordo nada com o MVP de hoje, que para mim foi claramente Tino.

keivy

Porque os debates na TV deixaram de falar sobre os 15 milhões?

"É desnecessário, não faz sentido, vai ser um excedentário, um suplente caríssimo." Que riso.  :rir:

diplomat

Joga muito.
Mas creio que hoje foi o primeiro dia que o vi cansado na parte final do jogo.