Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Notguilty

Citação de: diplomat em 16 de Fevereiro de 2023, 01:52Joga muito.
Mas creio que hoje foi o primeiro dia que o vi cansado na parte final do jogo.
pudera... tanto o que corre.

Pleasure_+_Pain

Citação de: kramxel² em 16 de Fevereiro de 2023, 01:01O pessoal gostava de o ver no meio campo, mas cheira-me que o Shmidt gosta é de ele ser o único com capacidade física para fazer pressão na frente durante o jogo todo.

Ora aí está! Se o baixar no campo, vai perder capacidade de recuperação e de pressão na linha da frente. O único que poderá aproximar-se é o Guedes. De resto, nem Rafa, nem Neres, nem JM têm essas características.

Android1974

Um dos seus jogos mais apagados e foi eleito o melhor em campo. Diz muito.

Android1974

Citação de: bugpaul2000 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:09
Citação de: Patton em 15 de Fevereiro de 2023, 22:44
Citação de: bugpaul2000 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:27Devia jogar no logar do Chiquinho. Ja toda a gente percebeu isto.

Adoro o RS mas as vezes tem coisas que nao da para entender.
Já toda a gente percebeu isso mas nunca ninguém o viu jogar nessa posição... se calhar o Schmidt sabe alguma coisa que os adeptos não sabem... tipo vê os a treinar!
Para dizer a verdade eu creio que me lembro ter jogado 1 ou 2 vezes no lugar do Enzo! E no do tino!

NO MEIO
No do E.Fernández jogou 1 vez a titular. No do Florentino, mais, pelo menos 3. Só não foi ponta nem defesa.

Laudrup

Sabe tudo sobre o jogo. Craque.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kapow809 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:02Epa.. eu até acho que teve uma exibição menos conseguida. Ele e o JM.

Já para mim, foram os nossos 2 melhores.

Nenad25

Como dizia o outro, não fosse a nacionalidade seria um craque do caralho.

Que grande compra.

MaFd_R@_SLB

Que jogador do crlh!
É com jogadores destes que se ganham títulos.
Espero que fique cá muitos anos

sbremoved_28739

Grande jogo ontem. Sempre muito activo e disponivel para o jogo.

Claro que tambem eu gostava de o ver no lugar deixado pelo €nzo, mas acho que é precisamente essa dupla Aursnes / João Mario  descaidos do centro que baralha e muito a leitura dos adversarios.

Ainda para mais o Grimaldo entende-se muitissimo bem com o Aursnes, e finalmente o espanhol é o verdadeiro ala deste Benfica, so que isso causa muito desgaste no Grimaldo. Espero que dure no deserolar da temporada.

Mas sim, gostava de o ver no eixo a ecuperar e construir. Certo que faria tanto como o argentino.

Chairman

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2023, 02:34
Citação de: Kapow809 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:02Epa.. eu até acho que teve uma exibição menos conseguida. Ele e o JM.

Já para mim, foram os nossos 2 melhores.
E foram

zefo

Joga muito mas com o JM no outro lado...

Joaquim Ferreira Bogalho

Quando nem consigo aborrecer-me com ele em Braga por falhar o penalty que me deu insónias de três dias est tudo dito sobre o que o jogador tem feito...

paulocc22

alguem consegue colocar gif que aursnes no final ganha a bola pelo ar e passa por 3 adversarios?

30min à Benfica

Já não tenho palavras...  :bow2:

boladeneve