Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

samarras

Citação de: boladeneve em 16 de Fevereiro de 2023, 09:49Ramires branco!
Mas este vai fazer o resto da carreira por cá.

Assim o espero, quero.

Craque em toda a linha, fico parvo quando este tesouro só foi descoberto há um ano.

Kampz

Não concordo que tenha sido o melhor em campo. Um jogador com 62% de passes certos e algumas falhas na definição no último terço não me parece nunca ser capaz de o justificar.

Acho que é um excelente jogador de futebol, muitíssimo completo, mas a jogar fora de posição e frequentemente a ser forçado a fazer aquilo que "não sabe". Disfarça muito pelo compromisso e resistência que tem.

Por melhor que o Chiquinho ande a jogar, a equipa saltava para outro patamar com o Aursnes como patrão do meio-campo, Chiquinho no banco e Neres ou Guedes no 11. No Tugão nem aceito outra hipótese.

lancadordedois

Citação de: Kampz em 16 de Fevereiro de 2023, 10:17Não concordo que tenha sido o melhor em campo. Um jogador com 62% de passes certos e algumas falhas na definição no último terço não me parece nunca ser capaz de o justificar.

Acho que é um excelente jogador de futebol, muitíssimo completo, mas a jogar fora de posição e frequentemente a ser forçado a fazer aquilo que "não sabe". Disfarça muito pelo compromisso e resistência que tem.

Por melhor que o Chiquinho ande a jogar, a equipa saltava para outro patamar com o Aursnes como patrão do meio-campo, Chiquinho no banco e Neres ou Guedes no 11. No Tugão nem aceito outra hipótese.

contra equipas mais complicadas é isso que tera de acontecer.

no entanto é um atleta incrivel, quando vi uma foto ou filmagem dele no museu ou algo do genero quando chegou assustei me pois parecia anoretico , mas apenas ilusao optica.

atleta incrivel

fpie

este homem tem uns pulmões, vai lá vai, parece que tem 5 clones no campo

grande contratação

megahyper

vai ser difícil sair da posição onde joga, porque faz uma pressão tremenda durante 90 minutos

Patton

Citação de: bugpaul2000 em 15 de Fevereiro de 2023, 23:09
Citação de: Patton em 15 de Fevereiro de 2023, 22:44
Citação de: bugpaul2000 em 15 de Fevereiro de 2023, 22:27Devia jogar no logar do Chiquinho. Ja toda a gente percebeu isto.

Adoro o RS mas as vezes tem coisas que nao da para entender.
Já toda a gente percebeu isso mas nunca ninguém o viu jogar nessa posição... se calhar o Schmidt sabe alguma coisa que os adeptos não sabem... tipo vê os a treinar!

Para dizer a verdade eu creio que me lembro ter jogado 1 ou 2 vezes no lugar do Enzo! E no do tino!

NO MEIO
É possível... Em 1 ou 2 jogos... Mas a equipa tem jogado bem assim, o chiquinho tem dado boa resposta, a equipa está muito coesa a defender e tem marcado golos e criado oportunidades... Não percebo as críticas...

Aleksandre Ukrit

O Homem que faz esquecer o craque da plata!
Nada me daria mais prazer que o ver ganhar o jogador da semana na CL..

ana_lopes2009

krak

No último terço é um peixe fora de água...
Trabalha que nem um animal mas...

RGouveia.SLB

Para além da sua qualidade, é um tipo com uma grande mentalidade e a cabeça no sítio.
Ainda para mais tendo 27 anos, imagino-o a fazer carreira cá vários anos.

margaridacardoso

Espártaco

Que continue por cá durante muitos anos.

No que diz respeito a expectativas, foi das melhores contratações dos últimos tempos.

Keiroxes

Espero que no final da época não o levem, é o equilíbrio desta equipa, tão importante como a puta argentina

Cob92

Citação de: Keiroxes em 16 de Fevereiro de 2023, 13:41Espero que no final da época não o levem, é o equilíbrio desta equipa, tão importante como a puta argentina

Pode ser só minha opinião mas estes tipos de jogadores ninguém faz 'loucuras' por eles.

São jogadores de coletivo, o Aursnes não tem qualidades que os tubarões procuram para estes tipos de posições porque neste momento o Aursnes joga como um medio ala, ele nao è muito rápido nem è muito bom finalizador, os tubarões procuram è gajos que conseguem desiquilibrar.

Agora claro se este Aursnes mostrar toda esta qualidade a 8 aí talvez alguém o venha buscar mas mesmo assim não me acredito e ainda bem, o Aursnes è para ficar muito tempo por aqui.

E com isso não è uma falta de respeito ao Aursnes, para resumir apenas digo que è preciso ter uma ideia de jogo fixa e saber usar estes tipos de jogadores algo que maior parte dos tubarões não iriam conseguir porque eles só querem è estrelas a fazer magia em campo.

O único clube que percebeu que ao jogar com equilíbrio e fechar os corredor è metade do sucesso feito è o Real Madrid com Valverde a fechar a ala direita.