Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

areal

A cláusula já devia estar em 150 milhoes.

dsdsds44

Raça, querer e ambição...

Personifica o clube.

Golo de Weldon

Desses tipos estranhos que é um craque mesmo sem ser um grande primor tecnicamente. Espécie rara.

Edd

Só lhe falta aprimorar a finalização.

Aguiavareira

Citação de: dsdsds44 em 16 de Fevereiro de 2023, 14:41Raça, querer e ambição...

Personifica o clube.

Jogador muito importante na equipa dá sempre tudo o que tem seja em que posição for
Pode correr melhor ou pior mas deste sabemos que deu sempre tudo
E ainda por cima com uma mentalidade fantástica até parece que já joga a anos no Benfica
Hoje por hoje para mim é o meu jogador preferido

jccb

Livrem-se de fazer a este o que fizeram (por exemplo) com o Gaitan

Pra ficar muuuuitos e bons anos

merlim

Citação de: Keiroxes em 16 de Fevereiro de 2023, 13:41Espero que no final da época não o levem, é o equilíbrio desta equipa, tão importante como a puta argentina

Sem relação com a saída do outro, acho o Aursnes, mais importante.

adryy

Chalana84

Enorme jogador e homem! Não só pelas qualidades e importancia no 11 como mostra actualmente ser crucial para a construcao de jogo do Benfica mas pela sua humildade e personalidade.

Depois de (mais um) jogão que fez ontem, ao ser nomeado o homem do jogo diz: «Não creio que mereça ter sido o melhor para a UEFA, fiz o que sei. Dou sempre tudo pela equipa. É uma coisa boa, mas não senti que tenha sido o meu melhor jogo, ainda que fique feliz.»

É para ficar muitos e bons anos!

Diogo20

Gosto da humildade dele. Será respeitado pelos Benfiquistas se ficar cá muitos anos.

Baron_Davis

demonstra humildade e bom senso

o Toni Silva e o Florentino fizeram melhor jogo que ele

30min à Benfica

xico17

O efeito borboleta.

Com a roubalheira contra o Vizela o João Mário tirou a camisola a festejar efusivamente o golo e vê o segundo amarelo.

No jogo seguinte é Aursnes a quem cai a responsabilidade de subir no terreno e fazer de Joao Mário e o homem cumpriu de tal forma que o Roger até joga com o Chiquinho só para manter o bacalhau à solta.

É de uma inteligência incrível, quase ao nível de um Bernardo Silva.

No meio nunca teria a mesma liberdade para espalhar o seu futebol a todo o campo.

Creio que invariavelmente irá regressar à sua posição de origem mas o Roger apenas o fará quando garantir não irá enfraquecer a equipa ao recuá-lo no campo e consequentemente prendê-lo com as diferentes responsabilidades.

Puta de jogador.