David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

Citação de: Master SLB em 16 de Fevereiro de 2023, 07:09Era dos jogadores que tentaria vender na próxima época.

Ok Vieira

SucintoBenfica

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 10:41Depois daquela falta que sofre no meio campo todos viram que estava com olhos de quem ia fazer miséria.
Foi uma questão de minutos.

Os meus props por sequer conseguires ver os olhos dele

Stigmat

Tem coisas de soneca. Desaparece dos jogos com frequencia, mas depois solta um coelho da cartola a qualquer altura também.

nfgl

Citação de: SucintoBenfica em 16 de Fevereiro de 2023, 13:47
Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 10:41Depois daquela falta que sofre no meio campo todos viram que estava com olhos de quem ia fazer miséria.
Foi uma questão de minutos.

Os meus props por sequer conseguires ver os olhos dele

Super hd, 4k zoom

Baron_Davis

parece ausente em muitos momentos, mas tem quase sempre um par de situações onde é decisivo

Notguilty

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 13:50
Citação de: SucintoBenfica em 16 de Fevereiro de 2023, 13:47
Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2023, 10:41Depois daquela falta que sofre no meio campo todos viram que estava com olhos de quem ia fazer miséria.
Foi uma questão de minutos.

Os meus props por sequer conseguires ver os olhos dele

Super hd, 4k zoom
consegui ver um vermelho que ficou por dar ao do Brugge. Levou uma palmada na cabeça por isso ficou bravo o Neres.

Baron_Davis


Master SLB

Jogador que tem momentos de génio, mas que já se viu é muito inconstante e fisicamente débil.

Prefiro jogadores mais fiáveis e constantes.

Claro que é um excelente jogador para se ter no banco, entrar e poder decidir um jogo.

Mas por 35 milhões eu vendia.

JM21

Bom golo.

Aos poucos e poucos vai voltando, mas tenho pena que ainda não tenha voltado à faixa direita.

slbenfica_croft

Temos que aceitar que será sempre inconsistente.

Por outro lado precisamos de ter um jogador assim.

trevo

Adoro este gajo, aproveitem que não é sempre que vamos ter craques destes.

Ramboia4ever

Nao consigo perceber como ainda há pessoal que crítica um jogador brutal como o Neres. Não tínhamos um desiquilibrador deste nível desde o Di Maria.

Neste jogo desde que entrou fez gato sapato deles e marcou um golo.

Nos últimos 3 jogos antes deste foi sempre ele que desbloqueou o jogo senão vejam:
- Arouca faz a abertura a rasgar a defesa para o Aursnes que assiste o João Mário
- Casa Pia faz o centro para o golo do JM
- Braga faz o centro para o golo do Guedes!
E nem falo de outros lances. Ele em campo é sinónimo de perigo e golos para nos.

ramasr

Soneca, desaparecido, inconstante...graças a deus que faz parte do nosso plantel!!!

JPSilva

Há pessoas a querer vender um jogador destes, num clube fora das grandes ligas. Não há fome que não dê em fartura pelos vistos.

ultrahuey

É um abre latas, agora se fosse constante, provavelmente era outro com 6 meses de estadia.