Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2023, 09:26
Citação de: melanda72 em 16 de Fevereiro de 2023, 20:23
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Fevereiro de 2023, 18:17Deixa o Diamantino na merda da cmtv e convida mas é o Vitor Paneira e outros para as deslocaçoes europeias.

Tà? obrigado e vai cantar po crlh.  ;D
fdx, já nem cantar se pode.

Deixa lá a muitos adeptos do Benfica que já nem se lembram do que é ter um presidente benfiquista e outros que nunca tinham visto um presidente benfiquista no clube logo estranham que o presidente demonstre sentimentos publicamente pelo clube.
E eu nem votei no homem e já disse o que achava desta ser a direcção do Benfica
Mas aqui nada apontar
Venha a auditoria
subscrevo.
Também não votei, mas independentemente de o que aconteceu no passado este é dos nossos.
Veremos o que nos trará o futuro próximo.

BrunoCZ

OLÁ CAMARADAS, VENHO POR ESTE MEIO, PARTILHAR A MENSAGEM QUE DEIXEI À POUCO, NO SITE DA PPL.

MAIS UMA VEZ, REITERO QUE JAMAIS ESQUECEREI O VOSSO GESTO ÚNICO, NOBRE E INESQUECIVEL.

EIS ENTÃO A MENSAGEM, QUE OBVIAMENTE, TAMBÉM SE APLICA SOBRETUDO, A ESTA ENORME FAMÍLIA DE BENFIQUISTAS, DA QUAL TENHO UM ORGULHO IMENSO DE FAZER PARTE!

-----------------------------------------------------------

BOA NOITE QUERIDOS(AS) AMIGOS(AS).

QUERO DEMONSTRAR MAIS UMA VEZ, A MINHA PROFUNDA GRATIDÃO PARA COM TODOS, SEM EXCEÇÃO (BENFIQUISTAS, PORTISTAS, SPORTINGUISTAS, ETC...).

MAIS UMA VEZ, REITERO QUE NÃO TENHO PALAVRAS, PARA QUALIFICAR A ENORME GRATIDÃO PARA CONVOSCO.

A CAMPANHA ESTARÁ ABERTA ATÉ À PRÓXIMA 2ª FEIRA. E DEPOIS VEREI COMO CONSEGUIR FAZER O CASH-OUT, PARA A MINHA CONTA.

EM RELAÇÃO À CADEIRA DE RODAS, EMBORA ME FAÇA IMENSA FALTA NO MEU LOCAL DE TRABALHO, NESTE MOMENTO É UM OBJETIVO INALCANÇÃVEL.
POIS A CADEIRA DE RODAS QUE SE ADAPTA ÀS CONDIÇÕES FÍSICAS DO MEU LOCAL DE TRABALHO, E SOBRETUDO À MINHA PRÓPRIA CONDIÇÃO FISICA, CUSTA MO MÍNIMO 18 A 20 ML EUROS.
TENHO OS ORÇAMENTOS COMIGO, E QUANDO OS VI, FIQUEI SEM VONTADE PARA NADA! NESTE MOMENTO, COMO JÁ REFERI, PARECE UMA UTOPIA...  QUEM SABE UM DIA, AS COISAS MELHOREM.
MAS AGRADEÇO IMENSO A VONTADE MANIFESTADA, POR MUITOS, EM QUEREREM AJUDAR-ME MAIS, PARA CONSEGUIR A CADEIRA.

ASSIM, TUDO O QUE CONSEGUIR AQUI NESTA CAMPANHA, ATÉ 2ªFEIRA, SERVIRÁ SOBRETUDO PARA RESOLVER PROBLEMAS ESTRUTURAIS DA MINHA CASINHA, E AINDA PÔR-ME EM DIA - O QUANTO ANTES - PERANTE ALGUNS BANCOS.
EMBORA PARA A SEMANA, TENHA REUNIÕES AGENDADAS PARA RENEGOCIAR SOBRETUDO AS PRESTAÇÕES DO CRÉDITO HABITAÇÃO.
MAIS SINCERO QUE ISTO, É IMPOSSÍVEL.

AS VOSSAS AJUDAS, E SOBRETUDO O VOSSO APOIO E CARINHO, FICARÃO PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.

PEÇO APENAS PERDÃO, POR NÃO TER A CAPACIDADE NESTE MOMENTO, DE ARRANJAR PALAVRAS PARA VOS AGRADECER, COMO MERECEM!

A TODOS... UM MUITO OBRIGADO.
BOM FIM-DE-SEMANA E BOM CARNAVAL..

Ass: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

mattamouros2021

Grande Rui . Que fiques muitos anos na direção do nosso clube . Nas próximas eleições convida o Noronha Lopes para CEO da SAD , Benitez para PAG e manda o dso embora .

Convida também o Paneira para conviver com o plantel (papel que neste momento é feito pelo Luisão)

O fulano tal

Este castigo é sequer legal? Tenho muitas dúvidas que seja. Então agora os árbitros são imunes a críticas? Ninguém pode dizer-lhes nada? São seres especiais, omnipotentes? É que nem sequer houve difamação. Foi apenas uma crítica.

Faroleiro

Como funciona uma "suspensão" a um presidente de um clube? Como seria cumprido? Não pode entrar nas instalações do clube? Não pode trabalhar para o clube durante o tempo da "suspensão"? Como os bois da disciplina iriam assegurar que a "suspensão" é "cumprida"?

Ou significa que não pode estar pessoalmente nos jogos do Benfica?

Os €102 devem ser para pagar o almoço, nalguma tasca daquelas com tudo incluído, a cada boi da disciplina....

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2023, 10:35
Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 23:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2023, 19:21
Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 19:10
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Fevereiro de 2023, 18:17Deixa o Diamantino na merda da cmtv e convida mas é o Vitor Paneira e outros para as deslocaçoes europeias.

Vítor Paneira seria, por direito, a esta hora vice-presidente do Benfica.

Logo não me parece de todo que aceitasse o convite.

Podem sempre tentar o Ruben do Yaris.

Não era nada vice. Não estava na lista concorrente aos órgãos sociais.

O Vítor hoje:
"Questionado sobre as imagens de Rui Costa a cantar, seguindo o exemplo do que faziam os adeptos encarnados durante o encontro, Paneira realçou: "Acabou por expressar tudo aquilo que é o Rui. Ele é Benfica, vibra e sofre com os jogos. É ser puro, é ser aquilo que é o Rui, é ser benfiquista. É transpor naquela imagem tudo aquilo que é o Rui", observou."

Eu sei bem qual era a lista.

Repito, seria hoje vice presidente.

Ganhando Noronha, como é que o Paneira era vice se não estava na lista aos órgãos sociais?

Eu não disse à data das eleições. Disse hoje.

Festivus

Nem acredito que 2 décadas depois voltamos a ter um presidente benfiquista que canta pelo clube no estádio e tudo.

Fomos muito mal habituados.

slb_always

Tem tudo pra ser o melhor presidente da história, se tiver tempo pra isso, uma vez que na Europa, talvez nunca tenha sido tão difícil ganhar a Champions.

Um lenda do clube nos relvados.
Experiência internacional num dos melhores clubes do mundo, além do Benfica.
Experiência acumulada em várias funções ao longo de vários anos que o prepararam como ninguém.
Benfiquista de alma e coração, como nós.
Classe e Elegância, um homem inteligente, portanto.
Um homem do futebol.

Sabotar a presidência deste senhor, ainda por cima depois do que tem vindo a fazer nos últimos meses, é não querer bem ao Benfica.

Acertou no treinador, nos jogadores, no diretor desportivo, no diretor geral, na política... Tudo parece estar a funcionar. Podemos até nem ganhar nada, mas o caminho é este.

Merece paz, se nada de extraordinário acontecer, até final do mandato!!

É isso que peço para o nosso presidente!!

Paz e Confiança.

Boddicker

Pelo menos os jogadores agora olham para o camarote e vêem lá um benfiquista a puxar por eles, é um upgrade

Sempreparasemprebenfica

Citação de: mattamouros2021 em 17 de Fevereiro de 2023, 19:30Grande Rui . Que fiques muitos anos na direção do nosso clube . Nas próximas eleições convida o Noronha Lopes para CEO da SAD , Benitez para PAG e manda o dso embora .

Convida também o Paneira para conviver com o plantel (papel que neste momento é feito pelo Luisão)

E obrigado por tudo Mattamouros.

Bekambol

Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2023, 14:00
Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2023, 09:26
Citação de: melanda72 em 16 de Fevereiro de 2023, 20:23

fdx, já nem cantar se pode.

Deixa lá a muitos adeptos do Benfica que já nem se lembram do que é ter um presidente benfiquista e outros que nunca tinham visto um presidente benfiquista no clube logo estranham que o presidente demonstre sentimentos publicamente pelo clube.
E eu nem votei no homem e já disse o que achava desta ser a direcção do Benfica
Mas aqui nada apontar
Venha a auditoria
subscrevo.
Também não votei, mas independentemente de o que aconteceu no passado este é dos nossos.
Veremos o que nos trará o futuro próximo.

Sim, apesar de no "passado recente" poder ter estado muito mal, penso que, como presidente.. tem feito por merecer ser considerado um bom presidente..!!

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2023, 22:13
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Fevereiro de 2023, 10:35
Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 23:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2023, 19:21
Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 19:10

Vítor Paneira seria, por direito, a esta hora vice-presidente do Benfica.

Logo não me parece de todo que aceitasse o convite.

Podem sempre tentar o Ruben do Yaris.

Não era nada vice. Não estava na lista concorrente aos órgãos sociais.

O Vítor hoje:
"Questionado sobre as imagens de Rui Costa a cantar, seguindo o exemplo do que faziam os adeptos encarnados durante o encontro, Paneira realçou: "Acabou por expressar tudo aquilo que é o Rui. Ele é Benfica, vibra e sofre com os jogos. É ser puro, é ser aquilo que é o Rui, é ser benfiquista. É transpor naquela imagem tudo aquilo que é o Rui", observou."

Eu sei bem qual era a lista.

Repito, seria hoje vice presidente.

Ganhando Noronha, como é que o Paneira era vice se não estava na lista aos órgãos sociais?

Eu não disse à data das eleições. Disse hoje.

Volto a perguntar, como é que uma pessoa pode exercer um cargo para o qual não foi eleito?

BrunoCZ

Boa noite queridos(as) amigos(as)...

Espero antes de mais que esteja tudo bem convosco.

A esta hora (neste momento que vos escrevo), já foram angariados na PPL, 3241€!
Também recebi 3 donativos - no valor total de 160€ - diretamente na minha conta bancária.

Estive a tentar perceber na PPL, como posso retirar o dinheiro para a minha conta, mas ao contrário do que me foi enviado por eles, aquando da obtenção do objetivo estabelecido, NÃO ENCONTRO NENHUMA OPÇÃO PARA FAZER A RETIRADA / CASH-OUT.

O que me preocupa é o seguinte: SERÁ QUE SÓ QUANDO FOR ATINGIDO O VALOR TOTAL QUE LHES PERMITA, RETIRAR A COMISSÃO DELES, E QUE EU POSSA ENTÃO RECEBER OS TAIS 3000€ LIMPOS, É QUE A OPÇÃO DE RETIRAR ESTARÁ DISPONÍVEL?

Na segunda-feira, tentarei ligar para a PPL, para perceber como farei o cash-out.

Contudo, o nosso amigo e forista Red Eagle SLB, ontem fez-me o favor de ligar para a PPL, e disseram-lhe que eu já poderia retirar a verba. Mas que cobrariam 7,5% + IVA de comissão!
Ora se as minhas contas estiverem certas, e com base no valor que lá está a esta hora, acho que ficaria mais ou com isto: 2942€!

É uma pena que a PPL, exagere um pouco (na minha modesta e humilde opinião) na percentagem de comissão.
Assiim, mesmo que as pessoas me queiram dar mais alguma coisa, para me dar maior margem de conforto, como já aqui assumi sem rodeios, que me daria imenso jeito, quero que saibam desde ja verdade, em relação aos valores, que poderei vir a receber da PPL.

A VOSSA GENEROSIDADE, O VOSSO APOIO E CARIHO, PARA COMIGO, OBRIGA-ME A SER TOTALMENTE HONESTO E TRANSPARENTE - NEM SEI SER DE OUTRA FORMA - PARA CONVOSCO.

Por isso, queridos(as) amigos(as), é minha intenção, retirar a verba na segunda ou terça-feira, no máximo. Pois preciso de liquidez na 6ªfeira dia 24.
Sei que a partir do momento que fizer o cash-out, a campanha será automáticamente desativada / encerrada!

Assim, peço humildemente à moderação, que a título excecional, puxe só por mais 2 dias este meu tópico para cima (Geral).

A TERMINAR, E NUNCA ME CANSAREI DE O FAZER, QUERO UMA VEZ MAIS, AGRADECER A TODOS OS QUE JÁ CONTRIBUIRAM, E AOS QUE AINDA POSSAM OU NÃO VIR A CONTRIBUIR!

UM ABRAÇO PARA TODOS... E UM CURTISSIMO MUITO OBRIGADO! NÃO CONSIGO ARRANJAR MAIS PALAVRAS PARA DEMONSTRAR A MINHA ETERNA GRATIDÃO PARA CONVOSCO.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

carvalho0407

Rui Costa já expulsas tes os lagartos da Benfica Campus? Andamos a oferecer campeonatos aos lagartos? Que merda é aquela? Que equipe tão fraca e treinador fraco, o pior dos últimos anos, e os que deviam estar a jogar andam pela B e sub 23, sem fazer diferença nenhuma.

BrunoP

Castigado por constatar que a arbitragem do sr. Tiago Martins em conjunto com o outro sr. Fábio Melo, foi uma palhaçada.

No entanto não vimos nas declarações nenhum insulto, nenhuma insinuação se quer que foi um roubo intencional, nem nada do género. Vimos apenas alguém a defender os interesses do clube que foi, deliberadamente, prejudicado.

A consequência foi um castigo para o Benfica (neste caso para o presidente) e uma recompensa para o sr. Fábio Melo, que vai, mais uma vez, fazer de VAR num jogo dos 3 grandes (Chaves x Sporting). Castigos ou suspensões para indivíduos que, literalmente, arrancaram uma equipa para fora de uma competição com erros gravíssimos, nem vê-los.

Surreal. :rir:

Neste país paga-se por dizer a verdade, mentir é que é de borla, e ainda recompensa.