Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 45 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

PattyBrooks

Parece-me que o LC já não tem a equipa com ele. Eles de facto esforçam-se mas parecem umas andorinhas, sem fio de jogo, alguém que pegue na construção. É bola para a frente e fé em Henrique ou Benchimol. Muito mau.

Ah e a defesa tem 0 de agressividade. O lance do golo é incrível, como se deixa dois jogadores trocarem bolas na grande área como se estivessem a jogar à rabia?

Chico_odv

Já tenho sérias dificuldades em olhar para ele... e felizmente não tenho problema nenhum ocular...

tiago1991

claramente deu um salto para o qual não estava preparado

BC

A equipa B claramente tem jogadores que a maioria deles não vai chegar a equipa principal, mas o jogo da equipa é horrendo.

Da direita para a esquerda, da esquerda para a direita e pontapé na frente.

RGouveia.SLB

Não mostra nem pouco mais ou menos capacidade técnica para o cargo.

brsr

Não há fio de jogo, má leitura de jogo nas substituições, falta de concentração nos momentos decisivos.

A equipa tem carencias em algumas posições mas, mesmo assim, vale mais do que o treinador que a deveria comandar.

Os jogadores que mais rendem, que mais se esforçam, são os que estão há menos tempo sob a sua influencia.

Não sei se podemos nos dar ao luxo de esperar até ao final da época.

paulocc22

Nem aos calcanhares de helder cristovao chega. Quando tivermis em pisicao de descida muda se de treinador

vieirah1904

7 derrotas nos últimos 9 jogos.

É continuar o bom trabalho, Mister.

DeSousa

A mediocridade e incompetência perdura e perdura neste clube

nqsbenfica

Não há fio de jogo nenhum, nenhum jogador evoluiu, não tem capacidade para fazer a transição dos jogadores juniores para a o futebol profissional. Grato pela Youth League mas já não é solução para a equipa. Espero que quem lidera o clube perceba isso... Até o Veríssimo fez muito melhor

Kyoto

dispensar e aprender a licao: promover treinadores por anos de casa tem tudo para dar merda

Santolas

Vão-nos deixar ir parar há liga 3 antes de resolvermos este problema?

Leonzo

Precisamos de um gaijo que não invente, que lance os putos naturalmente sem pressão, mais que um bom treinador, precisamos de uma referência. Um ex jogador que aconselhe os putos, que não lhes falte exigência, mas que joguem com a leveza que um puto de 18/19 ou 20 anos tem de ter.

É ver dentro deste padrão o que existe de interessante. Ter passado pelo Benfica não deve ser obrigação. Se já tiver passado, tanto quanto melhor.

Este Luis é o oposto disto tudo.

RedHead

Treinador de formação....até aos juniores como a maioria que anda por lá...Vao treinar equipas seniores e vê-se lhes falta o ter sido jogador,nem que tenham só jogado até á segunda divisão...