CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

LegendsNeverDie

Citação de: MMeira em 20 de Fevereiro de 2023, 18:49Crl... Eu se fosse a Liga punha os jogos às 02:00, que é pra terem a certeza absoluta que toda a gente está em casa.... A DORMIR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem acorda às 3 pra ir trabalhar é bem giro...

Eu aqui.

E o último foi a roubalheira de Braga.

Vale a pena fazer o esforço quando ganhamos.

BrunoCZ

Boa noite caros(as) amigos(as)...

Espero que estejam todos bem.

Contactei a PPL, e tenho a informar-vos o seguinte:
De modo a que eu tenha liquidez no dia 24 de fevereiro, a campanha será encerrada amanhã dia 21, às 16h00m.
Assim, quem ainda quiser ajudar-me via PPL, só o poderá fazer até amanhã, como já referi.

Depois dessse prazo, ou fora da PPL, só mesmo por transferência bancária.
Assim, e APENAS e SÓ, por haver muita a pressionar-me para pôr aqui o meu NIB (porque dizem ser mais fácil ajudarem-me), vou pô-lo aqui então.

IBAN / NIB: PT50004554534024863791757 - Caixa Agricola.

Mas quero deixar aqui bem claro, que não tenho o direito de vos pedir ou exigir o que quer que seja!
Apenas agradeço a todos os que já me ajudaram, e também aos que ainda o queiram fazer.

Graças a vocês, voltei a sorrir e a ter alguma esperança, nos últimos dias.
Graças a vocês, irei poder apagar alguns "fogos ativos", e dar inicio às muitas reparações que tenho a fazer na minha casinha.

O vosso gesto nobre para comigo é inqualificável, e incomparável.
Acreditem que me caem as lágrimas cara abaixo, por me sentir impotente, para vos agradecer como merecem, e como gostaria de o fazer!

Uma última nota:
Publico aqui um orçamento que recebi para a cadeira de rodas elétrica.
Como podem ver, pelo valor que é, neste momento, é mesmo uma utopia consegui-la!
Quem sabe um dia, depois de resolver todos (ou pelo menos grande parte) dos problemas que me levaram a pedir-vos ajuda, possa pensar em arranjar forma de a comprar.

Independentemente do que me aconteça, a minha gratidão para convosco, será indescritível e eterna.

P.S.: A quem for hoje ao estádio, que grite uma vez apenas por mim. Que saudades que tenho de ir ver um joguinho...! Força malta!

P.S.2: Peço apenas - com toda a minha humildade - por última vez à moderação, que puxe o meu tópico para cima, só até amanhã à tarde.
De qualquer forma, também não posso deixar de agradecer imenso à moderação, por também ter permitido e apoiado, a divulgação do meu caso / tópico.

UM GRANDE ABRAÇO DE ETEERNA GRATIDÃO PARA TODOS!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

melanda72

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2023, 19:41
Citação de: melanda72 em 20 de Fevereiro de 2023, 19:23
Citação de: Tiaguu em 20 de Fevereiro de 2023, 19:1121:15, numa segunda-feira  véspera de...nenhum feriado.  Só não vai ao futebol quem não quer,condições tão boas.
Para mim é feriado.
Sempre foi, e não sou funcionário público.

Aqui igual...aliás em 48 anos nunca conheci ng que não tivesse feriado neste dia
Estupidez é mesmo não declararem feriado oficial.

The_Devils_Advocate

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2023, 19:41
Citação de: melanda72 em 20 de Fevereiro de 2023, 19:23
Citação de: Tiaguu em 20 de Fevereiro de 2023, 19:1121:15, numa segunda-feira  véspera de...nenhum feriado.  Só não vai ao futebol quem não quer,condições tão boas.
Para mim é feriado.
Sempre foi, e não sou funcionário público.

Aqui igual...aliás em 48 anos nunca conheci ng que não tivesse feriado neste dia
Nunca conheceste ninguém que trabalhe em hotelaria, restauração, aeroportos,...?
Amanhã deve ser dos primeiros anos da minha vida em que não trabalho, e é porque a patroa fechou e colocou um dia de férias a todos lol

nevers0ft

Vou voltar para casa.

Ao menos devolveram me o preço do bilhete.

O burro sou eu por ir em cima da hora e confiar nos comboios de Portugal.

StarWars

Citação de: axiomas em 20 de Fevereiro de 2023, 13:14Encher a Luz que amanhã é feriado.

Ganhar.

Amassar.

Golear.

No fundo dar uma resposta e mostrar a todo o mundo que se aquela agremiação corrupta, sabuja e lamacenta quiser ser campeã terá que roubar ainda mais, mais vezes, despudorada e descarademente!
Amanhã é feriado?

axiomas

Citação de: StarWars em 20 de Fevereiro de 2023, 19:50
Citação de: axiomas em 20 de Fevereiro de 2023, 13:14Encher a Luz que amanhã é feriado.

Ganhar.

Amassar.

Golear.

No fundo dar uma resposta e mostrar a todo o mundo que se aquela agremiação corrupta, sabuja e lamacenta quiser ser campeã terá que roubar ainda mais, mais vezes, despudorada e descarademente!
Amanhã é feriado?

Para muita gente sim. Tolerância de ponto, vá

Chelas

Ganhar e jogar bem é o que espero e tenho confiança total nisso.  Vamos !!!

Thorondor

Citação de: _Xebola_ em 20 de Fevereiro de 2023, 19:44Vou ver o jogo todo nu, só com o cachecol ao pescoço e uma bela vinhaça.

De botas de Cowboy?

Sam and Bessie took a trip to the West; during their vacation, Sam decided to purchase cowboy boots, which had been on his wish list for a while.

Fortunately, he bought his dream boot after he stumbled on it at a discounted price. The husband gets his shoes and, in an attempt to show off his new acquisition, wears it and struts in the room to his wife.

Without mincing words, he hurriedly asks his wife if she could tell if there was anything different about him. So he goes:

"Notice anything different about me?"

His woman glanced at him and responded with a "Nope." That didn't stop Sam from pressing on, he asked again, but his wife's reply didn't give him his desired satisfaction.

So he heads to the bathroom, strips, leaving the boots on, and comes back to ask the same question. This time his wife replied saying,

"Sam, what's the difference? It was hanging down yesterday, it's hanging down today, and it will be hanging down tomorrow."

Infuriated, her husband blurted out,

"...it's hanging down because it's looking at my new boots."

This didn't get Bessie enthused as she decided to answer with a "Should' a bought a hat, Sam!"

matilde_1990