CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

axiomas

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2023, 20:40
Citação de: axiomas em 20 de Fevereiro de 2023, 20:36Não entendo porque jogamos sem alas puros. Há jogos em que percebe-se pelo adversário, mas hoje em casa parece conservador demais.

Se o Benfica joga em posse não é conservador, é apenas natural
E quem vai para cima dos laterais? Quem cria a vantagem? Se começamos bem isto dá-se, mas se apanhamos um autocarro da STCP e andamos ali no chic-chic contra 20 pernas vai ser fodido

JPSilva

Citação de: axiomas em 20 de Fevereiro de 2023, 20:42
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2023, 20:40
Citação de: axiomas em 20 de Fevereiro de 2023, 20:36Não entendo porque jogamos sem alas puros. Há jogos em que percebe-se pelo adversário, mas hoje em casa parece conservador demais.

Se o Benfica joga em posse não é conservador, é apenas natural
E quem vai para cima dos laterais? Quem cria a vantagem? Se começamos bem isto dá-se, mas se apanhamos um autocarro da STCP e andamos ali no chic-chic contra 20 pernas vai ser fodido

O Benfica tem jogado contra autocarros. E tem criado muitos desequilíbrios. Continuas inconscientemente a pensar numa forma de jogar que já não temos.

Jpedroc23Araujo

Se Florentino e Aursnes levarem amarelo falham o próximo jogo.

Phils

Offspring

O neres devia ser titular... E logo hoje que joga o Gilberto, combinam muito bem.

Notguilty

Citação de: matilde_1990 em 20 de Fevereiro de 2023, 18:30Hoje vou ao estádio mais o meu namorado.

Para a vitória amor da minha vida ❤️
Ficam muito bem juntos. Boa Onda!

iREDBLOOD

Citação de: axiomas em 20 de Fevereiro de 2023, 13:14Encher a Luz que amanhã é feriado.

Ganhar.

Amassar.

Golear.

No fundo dar uma resposta e mostrar a todo o mundo que se aquela agremiação corrupta, sabuja e lamacenta quiser ser campeã terá que roubar ainda mais, mais vezes, despudorada e descarademente!

Feriado? E ninguém avisou a minha empresa???

BenficaParede

arSa_SLB

Alguem em arranja link para poder ver o jogo ? é que estou a trabalhar.

vml

Para além de achar que nos limita ofensivamente, esta tática, para mim, tem o problema de utilizar em simultâneo os 4 principais jogadores que podem fazer as posições no centro do terreno (Neves entrou nos últimos segundos do jogo com Brugge, quando estávamos a ganhar 2-0). Ou seja, nenhum descansa e todos correm maior risco de se lesionar. Porque não poupar pelo menos um? Para não dizer 2. Estamos a falar do Boavista. Não podemos jogar com 2 extremos puros contra o Boavista, em casa? 

Sequel

Sequel

Notguilty

Faroleiro

O apitadeiro já deve ir com a lição bem estudada. Ainda por cima já anda condicionado:

CitaçãoFC Porto ataca árbitro Hélder Malheiro que pondera apresentar queixa
Sérgio Conceição foi expulso pelo juiz lisboeta, que curiosamente foi quem lhe mostrou o primeiro vermelho da carreira como treinador.

https://www.dn.pt/desporto/fc-porto-ataca-arbitro-helder-malheiro-que-avalia-avancar-com-uma-queixa-15334398.html