CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

jccb

Citação de: Jpedroc23Araujo em 20 de Fevereiro de 2023, 22:27
Citação de: jccb em 20 de Fevereiro de 2023, 22:26
Citação de: Jpedroc23Araujo em 20 de Fevereiro de 2023, 22:25
Citação de: Benficaenadamais em 20 de Fevereiro de 2023, 22:25Tou no estádio é penalti?
Não

Chega de ser corno

Cair em cima dos árbitros, aterroriza-los

Isso no dragão ou em alvalade era penalti, ponto.
Se gostas de ganhar a roubar é contigo . Quero lá saber onde e que isto era penalty ou nao

😂

Sem comentários

xaninhow

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 20 de Fevereiro de 2023, 22:27
Citação de: hcrespo em 20 de Fevereiro de 2023, 22:27Do rafa para mim não é penálti.
Não é o suficiente para ser falta.

Farto-me de ver lances destes no futebol inglês, sem assinalarem qualquer falta.

Para Sporting e Porto era penalti na hora.
Mas para esses 2 até quando não há toque assinalam penaltys portanto

InspectorGadget

Parece que melhoramos, mas estes jogos deixam me de pé atrás.

Carlos Amorim

Citação de: hcrespo em 20 de Fevereiro de 2023, 22:27Do rafa para mim não é penálti.
Não é o suficiente para ser falta.

Farto-me de ver lances destes no futebol inglês, sem assinalarem qualquer falta.
[/quote
Não estás no futebol inglês. Critérios diferentes e é pênalti, seguindo os critérios aplicados nos jogos dos dragartos.

filc

diabo maiato

Aursnes na área é relativamente fraco, Chiquinho deveria sair. Guedes porque não entra??!!!

bmuc79

Citação de: InspectorGadget em 20 de Fevereiro de 2023, 22:27Lance do Rafa é no mínimo duvidoso, este Var veio a mando.

Duvidoso?

O gajo nem quer saber da bola.
Foi só empurrar pelas costas e claro que o desiquilibra e leva a chutar no chão.

LuisPortugal

Estamos aqui a falar que não é penálti.. depois do que aconteceu em Chaves..

Não acordem para a vida não..

Dmitry91

Arbitragem claramente encomendada. Os risinhos do Caoceicao na flash a pedir empate foi tão declarado.

Android1974

Pierre van Hooijdonk

Se o Boavista marca primeiro fica 0-1 ou 1-1.

Já vi este filme

duarte_1976

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Fevereiro de 2023, 22:26Nenhum dos lances foi pênalti.

Mas entendo as reações cá, se fosse contra os porcos provavelmente este segundo seria marcado.

O primeiro estávamos a rir da simulação. (Mas para eles era capaz de também ser assinalado).

Vamos lá ver uma coisa...num campeonato normal, não são penalti, mas nós estamos no campeonato português onde vemos semanalmente penaltis como o de hoje sobre o Paulinho, portanto, neste lodo, sim, pelo menos sobre o Rafa é penalti.

Notguilty

Citação de: vml em 20 de Fevereiro de 2023, 22:27
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 22:24
Citação de: vml em 20 de Fevereiro de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 20 de Fevereiro de 2023, 22:14O Rola diz que está bem o árbitro. Olha fechai isto. Ninguém quer saber. Somos burros.
Somos uns mansos!
Somos é muita gente.
O arbitro está bem.
Portanto, o pisão no calcanhar do Rafa não devia ter dado expulsão? Expulsões por lances daqueles, só para nós?
Amarelo. aliás o unico amarelo mal mostrado foi ao jogador do Boavista.

MLM

Citação de: divica em 20 de Fevereiro de 2023, 22:27
Citação de: MLM em 20 de Fevereiro de 2023, 22:26O do Rafa dou de barato este do Ramos nem pensar. Estamos a ser prejudicados.
mais ao contrario
Não. Não importa se ele toca primeiro na bola. É jogo perigoso e como é na área e penalty.
O do Rafa ele não caiu quando devia ter caído.