CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

malhadinhas

Citação de: forest_hills em 20 de Fevereiro de 2023, 22:55Surreal. Uma equipa que veio fazer anti jogo mete um golo não se sabe bem como. Depois como é óbvio vem tudo em catadupa. No entanto, acho que ainda vamos vencer esta merda de jogo

Eu sei como. Remataram contra uma baliza vazia. Assim é fácil.

Pedro Nunes 28


adryy

Citação de: Losango em 20 de Fevereiro de 2023, 22:54O gajo todo borrado qd vê que vai ter de defender um canto, tirem-me esta amelia da baliza, fdsss!!!

Isto é o que muitas amélias que aqui andam não conseguem perceber...

jccb

Citação de: yerlow em 20 de Fevereiro de 2023, 22:55Fdxxx 76min de Chiquinho, que a unica coisa de importante que fez no jogo foi não se fazer à bola no golo do Boavista

Lenda do Benfica, respeito

Dizem que tá ao nível do Zidane

Yoann Peeters



*SLB*4EVER

Citação de: vml em 20 de Fevereiro de 2023, 22:54
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 22:40
Citação de: vml em 20 de Fevereiro de 2023, 22:38
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 22:29
Citação de: vml em 20 de Fevereiro de 2023, 22:27
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 22:24
Citação de: vml em 20 de Fevereiro de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 20 de Fevereiro de 2023, 22:14O Rola diz que está bem o árbitro. Olha fechai isto. Ninguém quer saber. Somos burros.
Somos uns mansos!
Somos é muita gente.
O arbitro está bem.
Portanto, o pisão no calcanhar do Rafa não devia ter dado expulsão? Expulsões por lances daqueles, só para nós?
Amarelo. aliás o unico amarelo mal mostrado foi ao jogador do Boavista.
Na liga europa, o jogador do Braga foi expulso por um pisão, mas nós como somos amigos contentamo-nos com um amarelo... São opiniões. Eu mantenho a minha.

PS - Vão lá uma vez, fazem um golo... Impressionante!
ok mas isso é com o VAR o arbitro em si esteve bem. Eu nao sei o protocolo ..só me tem dado a conhecer o portoaocolo.
Ok. A equipa de arbitragem esteve mal... A questão é que o jogador devia ter sido expulso e não foi. E nós calamo-nos e não falamos das coisas.

Nos começamos a ser prejudicados mesmo antes do jogo começar a partir do nosso banco.

P∑T∑7

NÃO SE PODE DAR UMA PARTE DE AVANÇO E CONTINUAR A NÃO JOGAR UM CARALHO NA 2ª PARTE!!!


DastanPT


O'Brien


MAGICAL ONE

Mas o Rafa saiu por alma de quem? Temos de ganhar e tira o gajo mais perigoso que temos... epah

Jayson Tatum


Faroleiro

Citação de: fjr em 20 de Fevereiro de 2023, 22:54
Citação de: Faroleiro em 20 de Fevereiro de 2023, 22:51
Citação de: fjr em 20 de Fevereiro de 2023, 22:50É continuar a apertar que o golo aparece. Carreguem crl!
Mais importante era apertar com os gajos do sistema...

Claro mas isso é coisa para se ter feito no tempo devido, hoje só podemos fazer a diferença no campo.
Os adeptos ficaram calados quando não houve VAR para expulsar o porco na primeira parte?

Soundwave

Citação de: forest_hills em 20 de Fevereiro de 2023, 22:55Surreal. Uma equipa que veio fazer anti jogo mete um golo não se sabe bem como. Depois como é óbvio vem tudo em catadupa. No entanto, acho que ainda vamos vencer esta merda de jogo

Com quem para marcar? Até o caralho de um penalty se falhou. O golo que conseguíamos hoje já foi.

af10

Citação de: Holmesreis em 20 de Fevereiro de 2023, 22:55
Citação de: af10 em 20 de Fevereiro de 2023, 22:54Tanto cruzamento e não mete o Musa
Para jogares em inferioridade numérica?

Estás a ver mais alguém para saltar no meio dos centrais?

Tenho lá culpa que a única torre que foram buscar foi o Musa. É o que temos