Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

td_por_ti_SLB

Precisava de Champions na carreira. Que fique por cá :)

franciscoafonso

Citação de: Kampz em 16 de Fevereiro de 2023, 10:14
Citação de: ajnogueira em 15 de Fevereiro de 2023, 23:33Entrou bem no jogo.
Deu uma grande bola ao Neres, e ainda fez um remate perigoso.

Apesar de não ser metade do jogador que é o Rafa, está em bastante melhor forma.

Já eu acho-o mais jogador que o Rafa.

Mais forte fisicamente, associa-se melhor, tem remate de longe, finaliza melhor. Perde na aceleração e controlo de bola mas entre um e outro, acho que têm qualidade semelhante e o Gonçalo mais completo.

O Rafa é excelente jogador a fazer uma boa época, espero que renove asap, mas anda a ser endeusado em demasia pela exibição contra a Juve e, sobretudo, a rábula com a seleção. Tem passado completamente ao lado de muitos jogos.
É natural que seja mais jogador porque teve "estímulos" de outros campeonatos que o Rafa nunca teve.

Não tendo sido brilhante (muito longe disso), até porque ficou agrafado à posição de avançado, mesmo no Tugão nota-se que para o Guedes isto é jogar contra meninos. É outro nível.

E isto vindo de um gajo que nunca adorou o Guedes.

Pequeno_Genial

Citação de: Kampz em 16 de Fevereiro de 2023, 10:14
Citação de: ajnogueira em 15 de Fevereiro de 2023, 23:33Entrou bem no jogo.
Deu uma grande bola ao Neres, e ainda fez um remate perigoso.

Apesar de não ser metade do jogador que é o Rafa, está em bastante melhor forma.

Já eu acho-o mais jogador que o Rafa.

Mais forte fisicamente, associa-se melhor, tem remate de longe, finaliza melhor. Perde na aceleração e controlo de bola mas entre um e outro, acho que têm qualidade semelhante e o Gonçalo mais completo.

O Rafa é excelente jogador a fazer uma boa época, espero que renove asap, mas anda a ser endeusado em demasia pela exibição contra a Juve e, sobretudo, a rábula com a seleção. Tem passado completamente ao lado de muitos jogos.

Eu acho o Gonçalo Guedes e o Rafa muito parecidos enquanto jogadores, principalmente nos seus defeitos maiores: a má tomada de decisão, dificuldades na recepção de bola, principalmente quando pressionados, e os muitos momentos de atabalhoamento que têm durante o jogo.

Sendo, na minha opinião, jogadores muito parecidos nas suas características, acho que o Gonçalo Guedes tem a vantagem de ser muito mais objectivo do ponto de vista ofensivo e (bem) mais capaz no processo defensivo.

Na minha opinião, a melhor posição para o Gonçalo Guedes é atrás do avançado (um jogador com o seu remate tem de jogar em posições centrais para fazer uso desse recurso) e a melhor dupla de avançados será Gonçalo Ramos e Gonçalo Guedes.

Victi

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2023, 10:07
Citação de: Victi em 16 de Fevereiro de 2023, 09:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2023, 07:39Patetico a meu ver olharem obra ele como PL.

Ele tem de jogarbou da esquerda para o meio...ou atrás do PL.

E acredito que vai ser na esquerda que se vai fixar. Rafa e João Mario parecem-me imprescindíveis. Rafa no meio e depois ou jogo o Neres ou o Guedes. Dependendo de quem jogar o João Mario troca de ala. E o Aursnes deve descair para o meio campo, ficando o Chiquinho como alternativa para o centro.

Não me parece de todo positivo tirar o João da esquerda, é onde tem rendido mais e entende-se muito bem com o Grimaldo.
O João ha muito que tem jogado na direita. O Aursnes é quem tem jogado pela esquerda

Android1974

Citação de: Jakub em 16 de Fevereiro de 2023, 10:23A melhor posição para o Guedes foi posta à vista, com a lesão do Jonas. Só aí atingiu o patamar de excelência que o fez sair. Portanto, no esquema do Schmidt, só atrás do Ramos o beneficia na plenitude. Posição por ora, ocupada pelo Rafa...
Há imensos candidatos de nível para a posição de segundo-avançado: Rafa, Guedes, Neres... depois ainda o Draxler, talvez até o Schjeldrup, e o Aursnes faz uma perninha.

Sexta-Feira

Ele teve lá um arrancada de craque mesmo.

Um luxo ter Guedes, Rafa e Neres na mesma equipa.

Aproveitem.

Ps: Se houver a mínima oportunidade para comprar o Guedes nem pensem duas vezes.
É arroz de P**** com o a defesas dia sim, dia sim.

JoaoSantos87

Eram 25 milhoes bem gastos! Precisamos destes jogadores com qualidade no remate. Os 6 meses vão saber a pouco..

Baron_Davis

entrou bem, grande remate que merecia o golo

220373

Vou ter pena de o ver ir embora, nota-se que adora jogar no Benfica

Lost_88

Aquele tiro ao lado, caputa.. :)

GTtdi_SLB

é o melhor rematador do campeonato. Não pode estar sozinho em frente à baliza porque muito provavelmente sai bomba perigosa. A sua entrada revolucionou aquela merda toda. Provavelmente vai ser determinante na conquista do campeonato.

Flirt4ever

Gostava bem que o Benfica fizesse o esforço.............

imightbewrong

Black Skulls

Por amor de Deus mas façam o esforço pelo Guedes se há gajo que merece é ele.

Sexta-Feira

Citação de: Black Skulls em 20 de Fevereiro de 2023, 23:34Por amor de Deus mas façam o esforço pelo Guedes se há gajo que merece é ele.

Joga muito!

Um diabo à solta.