João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: Onac em 20 de Fevereiro de 2023, 23:07Deveria ter saído depois do falhanço, mexeu muito com ele.
Mexeu tanto que fez mais uma assistência.

AR11

Adoro o João Mário. Personificação de classe.

Trapattoni

Para aqueles que vêem cá rebaixar o nosso mágico pelo penalti relembro vos que o grande Cardozo também já falhou um que nos dava a vitória ao último minuto em Setúbal.

Chelas


220373

É isto, hije não marcou mas é umportante. Mas o Aursnes é melhor

Bailey

Viu-se que o falhanço mexeu com ele, pois sentiu como todos sentimos que íamos perder 2 pontos, e o alívio dele, foi o nosso alívio, e depois ainda sacou mais uma assistencia
algum dia ía falhar, era melhor que tivesse falhado num jogo que já tivesse uns 3-0

Continuo a achar que tem sido o nosso MVP nesta época, mas hoje foi a equipa, neste caso o ramos, que o puxou para cima.

The_Devils_Advocate

Algum dia teria de falhar, ao menos essa pressão já lhe saiu dos ombros. Fez um grande jogo, para mim o melhor entre ele e o Toni!

Vermelho Infinito

Levantar a cabeça meu menino!!

Thorondor

Citação de: Trapattoni em 20 de Fevereiro de 2023, 23:19Para aqueles que vêem cá rebaixar o nosso mágico pelo penalti relembro vos que o grande Cardozo também já falhou um que nos dava a vitória ao último minuto em Setúbal.

O penalti acontece a qualquer um.  O pior de tudo é a lentidão a decidir,  a falta de nervo, o abdicar de atacar a profundidade para jogar pata trás, a falta de velocidade. É  um soneca do caralho. Irrita-me todos os jogos com o seu ar displicente.

BrunoP

Bela joga, ainda faz uma assistência brilhante para o Musa.

Se marca o penálti era, outra vez, o melhor em campo.

rp

Tem estado imperial, hoje falhou o penalty mas só tem de levantar a cabeça e continuar o excelente trabalho.

axiomas

Jogão. Falhou. Faz parte. Eusébio é que não falhava. Levantar a cabeça e seguir. Lindo o Ramos dedicar o golo

Slbttotosalvio


Yoann Peeters

Grande assistencia para o Musa!

20Nico Gaitan20

Ele já anda acusar a pressão dos penaltys algum tempo...as tantas o ideal era meter outro a marcar por uns tempos..

Talvez o chiquinho...dizem que marca bem.