Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Filipevermelho

Citação de: Rodrialex em 20 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: Filipevermelho em 20 de Fevereiro de 2023, 23:27É deste tipo de jogador que uma equipa é feita, não é crack mas não se importa de ficar meses no banco e quando marca o primeiro golo beija o símbolo.... Enorme orgulho neste jogador.

Então não é, a forma como é comido no golo do Boavista, é compensada por beijar o símbolo.

O otamemdi e o grimaldo também foram comidos pelo avançado. E agora??? Com a diferença que não estão a meses no banco ou bancada.

Shoky

Citação de: Rodrialex em 20 de Fevereiro de 2023, 23:30
Citação de: Filipevermelho em 20 de Fevereiro de 2023, 23:27É deste tipo de jogador que uma equipa é feita, não é crack mas não se importa de ficar meses no banco e quando marca o primeiro golo beija o símbolo.... Enorme orgulho neste jogador.

Então não é, a forma como é comido no golo do Boavista, é compensada por beijar o símbolo.

Não. Mas pelo golo e assistência se calhar até sim.

Nirvana_87

Este é útil. E um jogador de plantel!!

Ao contrário de outros que nem para limpar as chuteiras do João Neves.

imightbewrong

Samurito

O melhor e o pior do lado do Benfica

DMP

Eu acho uma piada do crl aos vossos comentários. Honestamente acho.

Temos aqui um gajo que é uma alternativa completamente válida. Passa meses no banco. Não faz barulho.

Joga, sem ritmo para cumprir os 90. Marca e assiste. Tem falhas, sim. Como o Bah já teve várias de que também resultaram golos.

Veredicto: Dispensar.

Vamos contratar o Kimmich para segunda linha. Este não serve.

😂😂😂😂

td_por_ti_SLB

Mau jogo? Ahahahah. Um golo. Uma assistência. Mau jogo. Não brinquem com coisas sérias. Não está claramente bem do ponto de vista físico, algo que sempre foi um problema pelo que entrega ofensivamente ao jogo, mas factos são factos e hoje foi fundamental na vitória.

Mittelstürmer

Com o Neres à sua frente, transforma-se em Cafú!

Hugalf

Quero muito ver este gajo de lambreta no Marquês...

Espártaco

Vinha de meses sem ter muitos minutos e ainda saca um golo e uma assistência.

Nada mal.

AR11

Chamei-lhes os nomes todos e mais alguns durante quase todo o jogo, mas o gajo não dá uma por perdida e lá arranjou maneira de estar em dois golos.

Não dá para não admirar o compromisso do Gilberto.

No0b

Um gajo que se nota que fisicamente não está no seu melhor devido à falta de minutos e faz um golo e uma assistência puxa há que dar mérito.

Falhas todos podem ter e sim foi a queima no golo mas os centrais também tem responsabilidade

Estás de parabéns

Il trattore

Um jogo miserável e acaba com um golo e uma assistência, não sei se o meu coração aguenta mais destas.