Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Espártaco

Vinha de meses sem ter muitos minutos e ainda saca um golo e uma assistência.

Nada mal.

AR11

Chamei-lhes os nomes todos e mais alguns durante quase todo o jogo, mas o gajo não dá uma por perdida e lá arranjou maneira de estar em dois golos.

Não dá para não admirar o compromisso do Gilberto.

bruno cardoso


No0b

Um gajo que se nota que fisicamente não está no seu melhor devido à falta de minutos e faz um golo e uma assistência puxa há que dar mérito.

Falhas todos podem ter e sim foi a queima no golo mas os centrais também tem responsabilidade

Estás de parabéns

Il trattore

Um jogo miserável e acaba com um golo e uma assistência, não sei se o meu coração aguenta mais destas. 

rsd

Que seja a última época. Super limitado.

Sexta-Feira

É um bom jogador de banco.

Tem atitude, gosta do clube e tem qualidade para ser o suplente.

Não aparenta descontentamento com esse papel e nós Benfiquistas na generalidade também não.

ABenficaC

Predestinado

Num jogo mau. Um golo e uma assistência.

Lide-se

MABSilva

Golo e assistência disfarçam uma exibição na qual decidiu/executou mal nums 70% dos lances que protagoniza.
Valeu pelas contribuições, de resto muito curto.

nikas

Esta mal fisicamente. Isso é notório.
Mas tem uma raça e um querer do cacete. Como não amar este gajo?

Bleach

Ele e o chiquinho são os sacos de pancada quando as coisas correm menos bem...grande jogo ...o resto é conversa

Blitzer

Nas tabelinhas lá na frente não há pai para ele

Muito forte

_JonasThern_

1 golo e 1 assistência.

No0b

O que dizer do Gonçalo falhou golos e golos mas depois faz o golo decisivo e foi considerado o melhor em campo, não me lixem um golo e uma assistência nunca podemos dizer que fez uma má exibição

arl

Na primeira parte andou sozinho na direita a inventar. Com o Neres melhorou, eles entendem-se bem. Fundamental hoje, golo e assistência, e excelente assistência, no momento certo.

Não é perfeito, mas o Gilberto para mim terá sempre lugar num plantel do Benfica.