Torneios de Futebol

Fredy Mercury

Alguns mais atentos que vejam o Resende, chegou do VSC como craque, vieram os nórdicos agora por 10 milhões...... Sabem o que vai ser do Resende....  Dispensado.
Of course.

xirabaneco

Citação de: peixoto91 em 21 de Fevereiro de 2023, 19:20
Citação de: xirabaneco em 21 de Fevereiro de 2023, 17:52SLB_Leite, sabes quais são os alvos?
Valem a pena?
Não podemos responder só por responder, temos que ser cirúrgicos e ficarmos a ganhar, para acabar com esta guerra dos nojentos!
Se ainda não está nada fechado/assinado, publicar os nomes em publico em nada beneficia a concretização das coisas. Antes pelo contrário.
Claro que não estou a pedir para revelar os nomes, apenas quero saber se são interessantes!

Fredy Mercury

O vitinha foi para o Braga aos 16 anos. E não serviu para o Benfica, nem para o VSC.
Vamos com calma.
O Sporting só quer altos e grandes, quer em alcochete quer pelos polos em Portugal.

André Sousa

Citação de: Fredy Mercury em 21 de Fevereiro de 2023, 19:29Alguns mais atentos que vejam o Resende, chegou do VSC como craque, vieram os nórdicos agora por 10 milhões...... Sabem o que vai ser do Resende....  Dispensado.
Of course.

Também convém dizer que o Resende estagnou por completo e é hoje um jogador banal.

Gostava que evoluísse mas não me parece muito provável.

Aconteceu algo semelhante ao Nuno Cunha, que veio do Braga, e depois acabou por estagnar por completo e ficou um jogador banal, apesar de ter características interessantes.

Relativamente aos miúdos que têm saído, fico com pena, apesar de não acompanhar esses escalões e mesmo considerando que muitos dos mais promissores nestas idades acabam por não singrar a nível sénior. No entanto, acho que tanto Benfica como Sporting só perdem neste suposto confronto pelo custos que isto tem, mas basta um jogador "roubado" a um rival dar certo a nível sénior para não haver prejuízo.

Que o Benfica saiba acautelar esta questão e, se for preciso responder na mesma moeda que o faça, mas com cabeça, não apenas para fazer pirraça.

André Sousa

Citação de: Fredy Mercury em 21 de Fevereiro de 2023, 19:34O vitinha foi para o Braga aos 16 anos. E não serviu para o Benfica, nem para o VSC.
Vamos com calma.
O Sporting só quer altos e grandes, quer em alcochete quer pelos polos em Portugal.

O Wang não é dos mais franzinos?

menta

Quem tiver disponibilidade pode consultar algumas informações no forumscp.
Destaco 3 notas:
Vai o Wang e um outro miúdo da mesma geração para o Sporting.
Os pais do Wang supostamente vão receber 25mil, mais casa, mais ordenado.
Engraçado ter visto lá num comentário 1 print deste fórum 😀.

peixoto91

Citação de: André Sousa em 21 de Fevereiro de 2023, 19:37
Citação de: Fredy Mercury em 21 de Fevereiro de 2023, 19:34O vitinha foi para o Braga aos 16 anos. E não serviu para o Benfica, nem para o VSC.
Vamos com calma.

O Wang não é dos mais franzinos?
Sim.
Neste momento é o mais talentoso nesta equipa. Se acabar por sair acho que será uma perda ainda mais grave do que as saídas quer do Yannick quer do Diego Farinha que também eram dos melhores desta equipa e saíram para os lagartos.
E digo que é uma saída ainda mais grave porque tenho muitas dúvidas (por motivos diferentes) que esses 2 daqui a alguns anos ou no futebol sénior tenham a mesma influência que tinham no futebol 7/9.

leite_slb

Não estamos a falar em ir lá buscar um camião de jogadores. Estamos a falar em 1 ou 2, mas q são tiros certeiros. São os melhores, e com menor margem de erro, ao contrário dos q eles têm vindo cá buscar. Mas é como diz e bem o peixoto91, falar em nomes agora é contraproducente. O Sporting já se começa a convencer q vai ter perdas, por isso vai continuar a atacar os mais pequenos para "menorizar" os danos. Nos mais velhos, por cá não vem buscar nada.

peixoto91

Citação de: menta em 21 de Fevereiro de 2023, 20:14Quem tiver disponibilidade pode consultar algumas informações no forumscp.
Destaco 3 notas:
Vai o Wang e um outro miúdo da mesma geração para o Sporting.
Os pais do Wang supostamente vão receber 25mil, mais casa, mais ordenado.
Engraçado ter visto lá num comentário 1 print deste fórum 😀.
A serem verdade esses números, não sei como os lagartos tem estofo financeiro para gastar esses valores. E olhando para esses valores só na equipa de 2010 devem estourar  +ou- entre 500 mil a 1 milhão de euros anuais, imaginando que Yannick, Farinha, Gonçalo Gaspar e Martim Ribeiro também devem ser muito bem pagos. Há ainda os outros vinte e muitos que certamente não estão lá de borla. Isto numa equipa de miúdos de 12/13 anos.
Depois, na equipa sénior andam com o Paulinho a titular e a lutar pelo 4° lugar.

Se além do Wang ainda vai mais algum desta geração para lá, pelo andar da carruagem deve ser + algum que também começou nos Pupilos, tal como eram os outros 5/6 ou 7 desta geração que já foram para lá.

cacetadas

Vitória no torneio de frielas. Sporting

Melhor jogador : Diego
Melhor marcador : Martim Ribeiro
Gk: gr do corunha

Benfica não ficou nos 4 primeiros.

menta

Citação de: cacetadas em 21 de Fevereiro de 2023, 21:06Vitória no torneio de frielas. Sporting

O Martim é irmão do Rodrigo Ribeiro do Sporting.

O Diego é o que era nosso no ano passado?!

Já há uma diferença abismal nesta geração, com os que ainda vamos perder, nem quero imaginar nos campeonatos nacionais

Fredy Mercury

Citação de: André Sousa em 21 de Fevereiro de 2023, 19:36
Citação de: Fredy Mercury em 21 de Fevereiro de 2023, 19:29Alguns mais atentos que vejam o Resende, chegou do VSC como craque, vieram os nórdicos agora por 10 milhões...... Sabem o que vai ser do Resende....  Dispensado.
Of course.

Também convém dizer que o Resende estagnou por completo e é hoje um jogador banal.

Gostava que evoluísse mas não me parece muito provável.

Aconteceu algo semelhante ao Nuno Cunha, que veio do Braga, e depois acabou por estagnar por completo e ficou um jogador banal, apesar de ter características interessantes.

Relativamente aos miúdos que têm saído, fico com pena, apesar de não acompanhar esses escalões e mesmo considerando que muitos dos mais promissores nestas idades acabam por não singrar a nível sénior. No entanto, acho que tanto Benfica como Sporting só perdem neste suposto confronto pelo custos que isto tem, mas basta um jogador "roubado" a um rival dar certo a nível sénior para não haver prejuízo.

Que o Benfica saiba acautelar esta questão e, se for preciso responder na mesma moeda que o faça, mas com cabeça, não apenas para fazer pirraça.
Temos de ver porque estagnou. Falta de oportunidades ou de ver pouca confiança. Vamos ser mais profundo. Antônio Silva, se o treinador não leva-se 38 jogadores para estágio estava no Estoril. Aposta da estrutura era o Tomás que está no Gil Vicente.
O Florentino o camelo do JJ não gostava dele. O chiquinho evoluiu porque tem a confiança agora dos treinadores.
Quero lá saber se o Benfica tem nas idades de 9, 10, 11, 12 ou 13 anos os melhores.
Quero é dos juniores para cima.
Falam em dinheiro, vejam como está o Diego Moreira..... Vai ficar rico aos 20... E carreira zerinho. 

Vinagre

Citação de: leite_slb em 21 de Fevereiro de 2023, 20:34Não estamos a falar em ir lá buscar um camião de jogadores. Estamos a falar em 1 ou 2, mas q são tiros certeiros. São os melhores, e com menor margem de erro, ao contrário dos q eles têm vindo cá buscar. Mas é como diz e bem o peixoto91, falar em nomes agora é contraproducente. O Sporting já se começa a convencer q vai ter perdas, por isso vai continuar a atacar os mais pequenos para "menorizar" os danos. Nos mais velhos, por cá não vem buscar nada.

esta informação era escusada. o forum é aberto e só estás a levantar as lebres, com todo o respeito, só os estás a alertar, eu apagava essas informações.

cacetadas

Citação de: menta em 21 de Fevereiro de 2023, 21:32
Citação de: cacetadas em 21 de Fevereiro de 2023, 21:06Vitória no torneio de frielas. Sporting

O Martim é irmão do Rodrigo Ribeiro do Sporting.

O Diego é o que era nosso no ano passado?!

Já há uma diferença abismal nesta geração, com os que ainda vamos perder, nem quero imaginar nos campeonatos nacionais

Sim é esse diego

leite_slb

Citação de: Vinagre em 21 de Fevereiro de 2023, 22:06
Citação de: leite_slb em 21 de Fevereiro de 2023, 20:34Não estamos a falar em ir lá buscar um camião de jogadores. Estamos a falar em 1 ou 2, mas q são tiros certeiros. São os melhores, e com menor margem de erro, ao contrário dos q eles têm vindo cá buscar. Mas é como diz e bem o peixoto91, falar em nomes agora é contraproducente. O Sporting já se começa a convencer q vai ter perdas, por isso vai continuar a atacar os mais pequenos para "menorizar" os danos. Nos mais velhos, por cá não vem buscar nada.

esta informação era escusada. o forum é aberto e só estás a levantar as lebres, com todo o respeito, só os estás a alertar, eu apagava essas informações.

O Sporting JÁ SABE das propostas. O q pode ser diferente por estar aqui esta informação?