Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Notguilty


DBdennisDB

Sr Pedro Pinto.


Saia da sua toca e exponha o ridículo de :

Penálti ROUBADO ao RA
Expulsão do Engenheiro que levará 2 jogos.


Esses indivíduos devem ser EXPOSTOS

Kurt Cobain 10

Não sei por onde  anda o João Gabriel , mas era sem dúvida o Homem que fazia falta neste momento na comunicação do Benfica. O Pedro Pinto é Benfiquista mas é muito soft...

Kakarotto

Depois do João Gabriel, o director do departamento de comunicação do Benfica tem sido um tacho. Existe e nada mais!

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Fevereiro de 2023, 18:33Não sei por onde  anda o João Gabriel , mas era sem dúvida o Homem que fazia falta neste momento na comunicação do Benfica. O Pedro Pinto é Benfiquista mas é muito soft...
Acho que estava no Dubai ou Abu Dhabi, mas isso foi há uns anos

A partir de lá teria mais segurança para chamar os bois pelos nomes sem ter que receber visitantes indesejados...

RGouveia.SLB

O Pedro Pinto em vez de fazer aquilo que era suposto fazer, andou o domingo passado a brincar às bandas de música na merda da gala da TVI.

É o que temos

red_heart

estes gajos estão vivos?? só sobrou o estagiário da newsletter...começo a ficar preocupado

cajoyzen6

Não há justificação para a incompetência deste departamento

Carolina Barata

https://www.youtube.com/watch?v=I5bDc-KTx8k

2007. Última Jornada.

Nuno vai do Dinamo Moscovo para o Aves no mercado de inverno...uma equipa que ficou em último

Última jornada de uma liga renhida...fcp vs aves e o Nuno com delay nas abordagens...e com pouco esforço

tabela:

FCP 69
SCP 68
SLB 67

liga seguinte: Nuno no FCP

Wizardpt

Partilhem é isto até a exaustão, isto sim é que vale a pena, comparem isto com esse lançe do alfa e digam me se não andam a gozar com o Benfica.


https://videos.sapo.pt/eangMpOzQglAkGkOvT3m?jwsource=cl



PARTILHEM!


Il trattore


onnel

Cá para mim ainda deve estar a ajudar estás notícias TVI ainda não voltou

Serdeira23

Há aqui duas hipóteses.
1. A suspeita é tão estranha que o penalty é claro e num lance em que me parece impossível que o Alfa possa querer fazer de propósito. Além disso, estavamos dependentes do resultado nos barreiros. Ou o MP acha que pagamos também ao Rui Patrício para levar um frango nos descontos?
No que se baseia o MP afinal?

2. A actual direcção têm de vir imediatamente defender a imagem e bom nome do clube (ou será que não podem?), mostrar toda a imbecilidade deste assunto. Isto é demasiado grave e numa altura demasiado sensível da época para se permitir que isto se arraste.

Ainda outra nota, o Vieira foi o maior filho da puta que algum dia passou pelo nosso clube. Como é que enganou tanta gente (alguns ainda engana) durante tantos e tantos anos? Mesmo não havendo aqui qualquer caso de corrupção (que desejo que não haja), a forma como andava a trocar mensagens com o Jesus (treinador do sporting) é simplesmente surreal e vergonhosa.

Monster

O senhor director de comunicação tem que se demitir ou ser demitido! Ir a uma gala da televisão que faz isto ao Benfica não é compatível!
Simplesmente não pode ser funcionário do Benfica e conivente com isto!