Leonardo Lelo (Casa Pia) - Record

EAGLEBOY

Nome Completo: LEONARDO Filipe Cruz LELO
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Português (Internacional sub-21)
Naturalidade: Olhão - Portugal
Data de Nascimento: 30-03-2000
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 175 cm
Valor de Mercado: 1.500M€
Final de Contrato: 30.06.2025
Vídeo: youtube.com/watch?v=ny5czeH8MDs
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=435987

Notícia:

record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-atento-a-lelo

HoMiCiDaL

ja tinha pedido aqui várias vezes, é um jogador com enorme potencial, para mim o jogador da Liga fora "Top 4" com maior potencial de dar jogador de top.

é muito bom tecnicamente, e mete a bola onde quer com o pé esquerdo.

a centrar até é superior ao Grimaldo.

Londrino-85

Gosto muito! Este miúdo com 16 anos já jogava no Olhanense. Fazem-nos falta mais jogadores que saibam o que a vida custa, começar de baixo...pôr esta malta a dar palestras para os putos estúpidos mimados da formação.

Ruud

Será, facilmente, o melhor lateral-esquerdo português dentro de pouco tempo. E vir para o Benfica fará que esse processo cresça mais rápido.

Para além de que fora o Grimaldo, é o melhor lateral esquerdo do campeonato.

Menino de Ouro RS

Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2023, 07:36Será, facilmente, o melhor lateral-esquerdo português dentro de pouco tempo. E vir para o Benfica fará que esse processo cresça mais rápido.

Só faz sentido para ser alternativa a outro lateral de qualidade

Temos de substituir o Grimaldo no imediato

O Malheiro do Boavista também podia vir para suplente do Bah

Diavolo Rosso

Gosto bastante, podemos e devemos de o assegurar independentemente da continuidade ou não do Grimaldo, seria uma excelente alternativa a um titular experiente onde pudesse crescer sem grande pressão.

Raphaël Guerreiro ou Álex Grimado + Leonardo Lelo era a minha lateral esquerda para o próximo ano.

Londrino-85

Já agora, a data de nascimento está errada. O homem nasceu no ano 2000.

Stigmat

Ha uns tempos disseram-me que ia para o Sporting. Vamos ver se não é o Bernardo Ribeiro a meter nojo.

mitro11

nightcrowler

Ele mais um jogador experiente e de qualidade, um Grimaldo um Raphael Guerreiro, seria uma excelente dupla

Diavolo Rosso

30min à Benfica

Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2023, 07:36Será, facilmente, o melhor lateral-esquerdo português dentro de pouco tempo. E vir para o Benfica fará que esse processo cresça mais rápido.

Melhor que o Nuno Mendes ou Raphael Guerreiro?

Parece-me uma previsão bastante ambiciosa

Rei

Deve ser acessível e tem muita qualidade. Era uma grande contratação. O Benfica tem de ter estes jogadores controlados do mercado interno.

The_Riggs

Já devia estar. Ristic tinha de nascer 10 vezes para ser jogador para o Benfica.

The_Riggs

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Fevereiro de 2023, 09:25

Melhor que o Nuno Mendes ou Raphael Guerreiro?

Parece-me uma previsão bastante ambiciosa

Acho muito difícil alguém ser melhor que o Nuno Mendes nos próximos dez anos.