Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 119 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos

zefo

Citação de: melo7 em 24 de Fevereiro de 2023, 16:27Não dá para um Estoril mas teve de dar para meia época de Benfica onde se discutia um título e umas Champions..
Duas meias épocas

Lebohang Mokoena

Como assim despedido, o Estoril fartou-se de sofrer golos de bola parada?

zefo

Treinadores da equipa B foram todos flopes em As. Helder ainda treina? Tralhao a treinar na 3 liga, Oliveira está numa equipa secundária no Brasil, Paiva anda pela América do Sul sem muito sucesso, Lage flopou no Wolves e aqui.
O atual treinador da B também não tem qualidade para equipas seniores.

tiago1991

Este gajo ganhou ao ajax como o tondela pode vir ganhar à luz

Dos piores treinadores que já vi

Serdeira23

Citação de: zefo em 24 de Fevereiro de 2023, 17:57Treinadores da equipa B foram todos flopes em As. Helder ainda treina? Tralhao a treinar na 3 liga, Oliveira está numa equipa secundária no Brasil, Paiva anda pela América do Sul sem muito sucesso, Lage flopou no Wolves e aqui.
O atual treinador da B também não tem qualidade para equipas seniores.

O António Oliveira está a fazer o percurso em que estava sem o Benfica B. O Lage não flopou aqui. Até ao Covid as coisas correram bem. Neste Wolves(também por culpa dele) qualquer um vai flopar.

O Renato Paiva teve sucesso no Equador. No México parece que foi para uma casa a arder e no Brasil está à 2 ou 3 meses e têm para ai meia duzia de jogos no estadual acho eu.

RGouveia.SLB

O Estoril com um plantel para os 10 primeiros do Tugão e no entanto andam a lutar para não descer.

Péssimo trabalho. E ainda havia bastante gente a desejar que ele tivesse mais uma oportunidade no Benfica.

The_Riggs

A mim não me surpreende nadinha.

Escrevi dezenas de vezes enquanto era treinador da equipa principal que este gajo nunca chegaria a lado nenhum, iria ser o treinador para rodar no tugão 10 anos em equipas sentenciadas e repetir.

Ele foi treinador principal do Benfica e podia ter deixado um legado. Escolheu dar milhares de minutos a Almeidas, Gis Dias e muitos outros, quando podia ter dado a titularidade a vários jovens. Olhem o Paulo Bernardo por exemplo. O que é que podia ter acontecido de pior ? ficar em terceiro a 20 pontos do primeiro ? oh wait.

O legado dele teria sido deixar indicações de que jogadores da B poderiam servir para o futuro. o tiago Gouveia por exemplo poderia já ter feito esta época no Benfica se ele o tivesse metido uns meses a titular. A decisão dele foi jogar com os jogadores todos em fim de ciclo que se sabia. A única coisa que ele teve em monte enquanto treinou o Benfica foi o contrato no futuro com um Arouca ou Estoril da vida.
Muitos quiseram fechar os olhos pela tragédia pessoal que viveu, mas eu isso nunca lhe vou perdoar. Não lhe desejo mal, mas ele fez mal ao Benfica enquanto treinador da equipa principal. Não fosse o excelente trabalho de Rui Costa, Schmidt, Lourenço e Braz, e ele poderia ter comprometido seriamente o futuro do Benfica. Contribuiu zero em facilitar a vida ao novo treinador e em fazer o melhor pelo futuro do Benfica. Dizer que fui um ser humano incrível pelo momento difícil que viveu e esquecer isto, é querer fechar os olhos. Mas como homem desejo-lhe o melhor.

Enquanto treinador da B foi muito bom.

The_Riggs

Citação de: zefo em 24 de Fevereiro de 2023, 17:53
Citação de: melo7 em 24 de Fevereiro de 2023, 16:27Não dá para um Estoril mas teve de dar para meia época de Benfica onde se discutia um título e umas Champions..
Duas meias épocas
não exageremos, fez 6 jogos na primeira vez.

Embora para mim tivessem chegado. Perder a taça contra um Porto com 10 durante uma hora , sendo que o jogo ainda estava 0-0 quando isso aconteceu lol

zefo

Citação de: The_Riggs em 24 de Fevereiro de 2023, 19:25A mim não me surpreende nadinha.

Escrevi dezenas de vezes enquanto era treinador da equipa principal que este gajo nunca chegaria a lado nenhum, iria ser o treinador para rodar no tugão 10 anos em equipas sentenciadas e repetir.

Ele foi treinador principal do Benfica e podia ter deixado um legado. Escolheu dar milhares de minutos a Almeidas, Gis Dias e muitos outros, quando podia ter dado a titularidade a vários jovens. Olhem o Paulo Bernardo por exemplo. O que é que podia ter acontecido de pior ? ficar em terceiro a 20 pontos do primeiro ? oh wait.

O legado dele teria sido deixar indicações de que jogadores da B poderiam servir para o futuro. o tiago Gouveia por exemplo poderia já ter feito esta época no Benfica se ele o tivesse metido uns meses a titular. A decisão dele foi jogar com os jogadores todos em fim de ciclo que se sabia. A única coisa que ele teve em monte enquanto treinou o Benfica foi o contrato no futuro com um Arouca ou Estoril da vida.
Muitos quiseram fechar os olhos pela tragédia pessoal que viveu, mas eu isso nunca lhe vou perdoar. Não lhe desejo mal, mas ele fez mal ao Benfica enquanto treinador da equipa principal. Não fosse o excelente trabalho de Rui Costa, Schmidt, Lourenço e Braz, e ele poderia ter comprometido seriamente o futuro do Benfica. Contribuiu zero em facilitar a vida ao novo treinador e em fazer o melhor pelo futuro do Benfica. Dizer que fui um ser humano incrível pelo momento difícil que viveu e esquecer isto, é querer fechar os olhos. Mas como homem desejo-lhe o melhor.

Enquanto treinador da B foi muito bom.
Talvez fosse boa ideia propor novamente. Embora duvido que aceite, era admitir que não tem qualidade para mais.

Jangada

E o Costa estava mortinho para lhe dar mais tempo...

Melque

Citação de: Jangada em 24 de Fevereiro de 2023, 20:21

E o Costa estava mortinho para lhe dar mais tempo...

isso nao deve ser verdade porque nessa altura ja se tinha apalavrado com o Roger

joker17

RodrigoVivo

Previsível.

Valeu pelo empate na Amoreira contra os andrades.

Roy Kent