Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Zak

Digo mais, o Vieira que é o que é, nao tanho duvidas que ja tinha dado alguma resposta

Seja em forma escrita ou entrevista

Tristeza

nfgl

Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2023, 23:48Afinal o Enzo diz que nunca faltou a 1 treino...

Que surpresa.

Criaram uma narrativa para dar palha a comer e muitos a comeram de boa vontade.

Diabolizar um jogador para o vender a meio da época.

Vieirismo 101.

Lol

ruio1999

Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2023, 23:48Afinal o Enzo diz que nunca faltou a 1 treino...

Que surpresa.

Vieirismo 101.
Sim, é isso, vamos acreditar mais na palavra do €nzo que na do Roger.

Move on, essa cartilha já não cola.

Iron Mask

Citação de: pap12 em 24 de Fevereiro de 2023, 23:50

Que surpresa.

Vieirismo 101.

Tambem não foi à argentina depois do treinador dizer que não podia.isto de facto não é facil ser do Benfica

Uma coisa é faltar ao treino.

Estar ausente autorizado não é faltar.

Alguém está a mentir. E o historial do Rui Costa no que diz respeito a aldrabices é pior que o do Enzo.

Marrokinoum

Amigos, se há coisa em que já estamos vacinados, é o modos operandi da parte dos rivais.

O que se vai passar nas próximas semanas é exatamente igual ao que o Porto Canal fazia com os e-mails. Notícias "as pingas", para fazer render o peixe, e desta forma manter o share alto, e permitir que que os meios comunicação consigam retirar disto o máximo proveito possível.

Desta forma, e que me deixa descansado, é que começaram a notícia mais "bombástica" que tinham, que não realidade não é NADA.

Assim sendo, o famoso mega processo que já existe há quase 26384 anos, que vais dar em tudo, e na realidade não é nada, está neste momento a dar as últimas de vida, em que já está na fase que só pode haver "julgamento público", e dessa forma vão saindo fugas  de informação para alimentar este circo público, em que os rivais se vão espumando e eu me vou rindo.

Incrível, que o processo que mais me preocupava, e refiro me ao E-Toupeira, processo que deve envergonhar todos o Benfiquista, é quase nulo, quando os próprios rivais assumem que o fizeram em tribunal, e a televisões o fazem diariamente nos jornais.

Reparem agora no que move os profissionais de justiça que o fazem.

Enquanto alguns o faziam a troco de bilhetes e camisolas, alguns o fazem por dinheiro. Ou seja, certamente alguém que da está informação á SIC/ CNN/ CMTV não o devem fazer por gostar mais da RTP, ou da Playboy.

Isto é os último coices do cavalo morto, e eles vão fazer tudo para associar este processo ao Apito Dourado.

Cabe a todos nós, separar as águas, lamber a feridas, e defender com tudo o que temos o Sport Lisboa e Benfica.

Isto vai dar tudo em "Mega Arquivamento", e só espero que que liderar o Benfica, seja capaz de ir até as últimas consequências, em defesa do bom nome deste grande Clube.

Não me chegam desculpas, nem me chega o "investigue-se", quero está gente toda a PAGAR, mas a pagar a sério, gaste-se tudo o que se tiver a gastar.

Viva ao Benfica

pap12

Esta narrativa que o Benfica não fala porque tem o rabo preso como se alguém no porto tivesse provas concretas de conrrupcso a servir de refém é das cenas mais burras que já ouvi isto depois de mails truncados e denuncias anónimas no MP de casos onde não há nada.enfim é o que temos

Iron Mask

Citação de: ruio1999 em 24 de Fevereiro de 2023, 23:54

Que surpresa.

Vieirismo 101.

O Roger diz o que lhe contam. O Roger é que autoriza o Enzo a ausentar-se ou não do treino.?

É uma direção com um historial maquiavélico. Pode perfeitamente dizer uma coisa ao treinador e outra ao jogador.

aquaris

Citação de: Barolas em 24 de Fevereiro de 2023, 23:13O processo E-toupeira é uma vergonha para o clube... não há muito a dizer sobre isso.
Para a justiça Portuguesa!!!
É mais uma, de muitas provas que a dita justiça Portuguesa é no mínimo incompetente.....

pap12

Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2023, 23:54
Citação de: pap12 em 24 de Fevereiro de 2023, 23:50

Que surpresa.

Vieirismo 101.

Tambem não foi à argentina depois do treinador dizer que não podia.isto de facto não é facil ser do Benfica

Uma coisa é faltar ao treino.

Estar ausente autorizado não é faltar.

Alguém está a mentir. E o historial do Rui Costa no que diz respeito a aldrabices é pior que o do Enzo.

Obviamente que é o enzo mas adiante

Rei

Que surpresa.

Vieirismo 101.

Hehehehe

Também quero dessa erva. Que posta de pescada à Iron Mask. 🍻

Iron Mask

Citação de: Barolas em 24 de Fevereiro de 2023, 23:13O processo E-toupeira é uma vergonha para o clube... não há muito a dizer sobre isso.

A única vergonha que eu tenho relativamente ao Paulo Gonçalves, é o clube ter que andar a fazer negociatas de 7M de euros para lhe manter a boca fechada.

Zak

Citação de: Marrokinoum em 24 de Fevereiro de 2023, 23:55Amigos, se há coisa em que já estamos vacinados, é o modos operandi da parte dos rivais.

O que se vai passar nas próximas semanas é exatamente igual ao que o Porto Canal fazia com os e-mails. Notícias "as pingas", para fazer render o peixe, e desta forma manter o share alto, e permitir que que os meios comunicação consigam retirar disto o máximo proveito possível.

Desta forma, e que me deixa descansado, é que começaram a notícia mais "bombástica" que tinham, que não realidade não é NADA.

Assim sendo, o famoso mega processo que já existe há quase 26384 anos, que vais dar em tudo, e na realidade não é nada, está neste momento a dar as últimas de vida, em que já está na fase que só pode haver "julgamento público", e dessa forma vão saindo fugas  de informação para alimentar este circo público, em que os rivais se vão espumando e eu me vou rindo.

Incrível, que o processo que mais me preocupava, e refiro me ao E-Toupeira, processo que deve envergonhar todos o Benfiquista, é quase nulo, quando os próprios rivais assumem que o fizeram em tribunal, e a televisões o fazem diariamente nos jornais.

Reparem agora no que move os profissionais de justiça que o fazem.

Enquanto alguns o faziam a troco de bilhetes e camisolas, alguns o fazem por dinheiro. Ou seja, certamente alguém que da está informação á SIC/ CNN/ CMTV não o devem fazer por gostar mais da RTP, ou da Playboy.

Isto é os último coices do cavalo morto, e eles vão fazer tudo para associar este processo ao Apito Dourado.

Cabe a todos nós, separar as águas, lamber a feridas, e defender com tudo o que temos o Sport Lisboa e Benfica.

Isto vai dar tudo em "Mega Arquivamento", e só espero que que liderar o Benfica, seja capaz de ir até as últimas consequências, em defesa do bom nome deste grande Clube.

Não me chegam desculpas, nem me chega o "investigue-se", quero está gente toda a PAGAR, mas a pagar a sério, gaste-se tudo o que se tiver a gastar.

Viva ao Benfica

Se a direcao defenderer tanto o clube como (nao) tem defendido nestes dias, tamos bem fodidinhos

E eu que fui a favor do RC mas esta semana ja mostrou que nao tem colhoes grandes pra defender o clube

Rei

Citação de: Iron Mask em 24 de Fevereiro de 2023, 23:56
Citação de: ruio1999 em 24 de Fevereiro de 2023, 23:54

Que surpresa.

Vieirismo 101.

O Roger diz o que lhe contam. O Roger é que autoriza o Enzo a ausentar-se ou não do treino.?

É uma direção com um historial maquiavélico. Pode perfeitamente dizer uma coisa ao treinador e outra ao jogador.

Força. Vais conseguir tornar isso verdade... é só postares o mesmo mais umas dezenas de vezes. A noite é uma criança.

bruno cardoso

Que surpresa.

Vieirismo 101.
;D

Notguilty