CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

ARRG

Citação de: Calvin em 25 de Fevereiro de 2023, 21:17Será que o bah não entende que ta a ser papado sempre da mesma forma ? Fds
Não é jogador de futebol, nojo

SLBRulez

Bah horrível, o Ody foi Ody
JM com uma frieza do caralho
Temos de fazer o 2º rápido, vai ser um jogo bem durinho.

diogoalves

Insuportável este futebol de terceiro mundo. Qualquer bola no peito e o banco todo levantado e a pedirem nem sabem o quê.
Esta merda não se vê em mais lado nenhum.

vml


GTtdi_SLB

este vizela é equipa para andar a discutir a europa. Uma pena que não joguem as restantes 32 partidas contra o SLB

ThyHard

Citação de: Adepto10 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:16O Bah é fraco que dói...

Que autoestrada aquele corredor... A sério que não percebo este fetiche pelo Bah, quando se tem o Gilberto que é claramente superior.



Dei like, mas o Gilberto está sem ritmo. Sou a favor de o meter a meio da segunda parte

É de acrescentar que acho que nenhum dos nossos laterais direitos estão ao nível que o Benfica exige

daviddgc

Não sei até que ponto não seria melhor trocar um dos centrais por causa dos amarelos.


TFFS

Melhor resultado que a exibição até agora. Ainda assim é uma das deslocações mais difíceis até final

Edd


jnobre

Acho que devem ter percebido porque o Fred não jogou a 8 até agora.

Achor81


Aslio

O Bah tem de abrir a pestana. Está constantemente mal posicionado.

Mértola_10

O Guedes tem de jogar no meio, atrás do Ramos, a atacar a profundidade. Ali na ala é mais complicado para ele e consequentemente para a equipa

mojo_j0jo

Está a ser um jogo porreiro de acompanhar, coisa rara no tugão.

O Vizela se jogasse sempre assim andava a lutar pelo 5 lugar.

Muito melhor a equipa com Guedes e Neres, ofensivamente dá muito mais, e mesmo no pressing somos muito mais fortes.