CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

Fibroglou

 Nunca pensei que uma equipa com tanta vontade e rassa estivesse em 10 lugar na liga. Eheh

Seven Red

Citação de: kingvata em 25 de Fevereiro de 2023, 21:19Pior em campo é o Bah
sempre mal posicionado na defesa

O andorinha também ia-nos fodendo
hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahha
eu acho que nos salvou, mas se calhar estavas distraido nessa altura

Megaphone

Otamendi 0 faltas = 1 amarelo
António 1 falta = 1 amarelo


Algum destes vai ser expulso, ou pelo menos já estão a preparar isso..

Sequel


Voros1904

Citação de: fjr em 25 de Fevereiro de 2023, 21:17
Citação de: OLoboMau em 25 de Fevereiro de 2023, 21:15O que o Vizela correu nesta primeira parte não é normal.

Se todas as equipas jogassem como jogam contra o Benfica tínhamos uma das melhores ligas da Europa lol
Se eu jogasse contra o Benfica também daria tudo mim  do minuto 0 ao 90.

O Benfica é gigante, jogar bem contra o Benfica significa muito para a maioria dos jogadores, o mundo está a ver. Eu até entendo, o que noa entendo é a filha da putice que há em muitos fdps quando jogam connosco..

Leonardo S.C.

Este Vizela pode bem ir para o crl que os ****. Parece uma final de taça

diabo maiato


JoaoSantos87

Neres esta muito bem. A volta à grande forma! A decidir muito bem e muito confiante

Rivero

Estamos a vencer, mas é um jogo perigoso. Temos dois centrais amarelados e a "vontade" do adversário é incrível, é como se estivéssemos a jogar contra o Canelas, basicamente.

Vizela, Portimonense... Puta que pariu. Que campeonato viciado.

XtaticO

Estamos a levar com muitas bolas nas costas e a deixar os centrais expostos, sendo que ambos já tem amarelo, na 2a parte já se sabe que vai haver expulsão.

Renato Ferreira

-Guedes é neres só podem sair da equipa se rafa estiver em 100% recuperado.

-bah foi comido em todas as bolas nas costas.

-vlachodimos tem 3 ou 4 acções no jogo 1 bem. As outras nem os escolinhas.

-Vizela é um Guimarães mais pequeno. Resumindo nojento

PORTUGUESE_GIANTS


pimenta10

Citação de: Megaphone em 25 de Fevereiro de 2023, 21:21Otamendi 0 faltas = 1 amarelo
António 1 falta = 1 amarelo


Algum destes vai ser expulso, ou pelo menos já estão a preparar isso..
Vamos ser sérios. É falta do Otamendi.

LegendsNeverDie

Os centrais tem 45min pela frente onde não vão puder fazer uma falta. Se fizerem vem para a rua.

É isto o tugão.

Marcar o segundo o quanto antes porque vem aí circo.

Golden_Adler

Vou ficar contente quando estes pequeninos voltarem para o lugar deles,ou seja a da segunda para baixo