CN 22ª J: FC Vizela 0 - 2 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Vizela: Buntic, Anderson Jesus, Igor Julião, Bruno Wilson, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Claudemir, Nuno Moreira, Kiko Bondoso, Osmajic
Treinador: Tulipa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (Rafa [83m]), João Mário, Gonçalo Guedes (Chiquinho [60m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [83m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (39), João Mário (90+5)

fnunes

Centrais maus demais, será assim tão difícil encostar no ponta de lança e não o deixar decidir a vontade? Vao para o crlh

brunodiaslb

Isto é jogo para levar os 3 pontos, não pensem que vão ser todos os jogos maravilhosos. Principalmente contra estas equipas que se matam a jogar contra nós. O campeonato também é feito de vitórias assim e por vezes são o que fazem um campeão.

ultrahuey


Eusébio10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Fevereiro de 2023, 22:12
Citação de: Jotenko em 25 de Fevereiro de 2023, 22:1183' e o Vizela a pressionar a toda a largura e profundidade.

Com o Porto ficam à espera no meio-campo a perder 2-0.

Um nojo.

Com o porto perderam nos descontos com golo caído do céu.

Só que não.

Isso foi no ano passado

Ok, já foi nesta temporada

SLF


JoaoSantos87

Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:12
Citação de: fnunes em 25 de Fevereiro de 2023, 22:10Tudo a dormir, top 3 dos piores jogos, junto com o braga e guimarães

Pelo menos é o último jogo no Minho.
Pelo menos o Gil Vicente falta..

Blitz


elpayaso10

O nosso treinador tb anda apanhar bonés. Incapaz de fazer algo. Acrescentou 0 com as mudanças .

Nhecks

Mas que festival de passes de merda é este?

Não aguentamos a porra da bola 5 segundos, que exibição miseravel

Slbstriker

Citação de: andymc em 25 de Fevereiro de 2023, 22:12
Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2023, 22:12
Citação de: fnunes em 25 de Fevereiro de 2023, 22:10Tudo a dormir, top 3 dos piores jogos, junto com o braga e guimarães

Pelo menos é o último jogo no Minho.

Falta Gil.

Fdx, já nem me lembrava desses! Mas pelo menos lá, os jogos costumam ser mais tranquilo.

ferragud

Já há algum tempo que se estão a pôr a jeito...
Nem sei se não vou ouvir um bocado de música e voltar daqui a um quarto de hora.
Coração sofre.

Sea_Shepherd


SLBRulez

Citação de: brunodiaslb em 25 de Fevereiro de 2023, 22:13Isto é jogo para levar os 3 pontos, não pensem que vão ser todos os jogos maravilhosos. Principalmente contra estas equipas que se matam a jogar contra nós. O campeonato também é feito de vitórias assim e por vezes são o que fazem um campeão.
Eu sei, mas é normal o pessoal estar com nervos à flor da pele.


xaninhow

Se estes filhos da puta jogassem assim os jogos todos, a esta altura estavam a lutar pela Europa.

Mas a dose só é dada contra nós