Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jb3011

Sentar a lenda chiquinho permite isto, vertigem, perigo, futebol de ataque, seja em ataque rápido ou ataque continuado. Muito melhor do que andar a mastigar a bola.

Slbstriker

Se as coisas estiverem a correr bem, lá mais para a frente limpar um dos amarelados para o jogo com o Famalicão, Florentino ou Aursnes.

aguia1

Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:12Sentar a lenda chiquinho permite isto, vertigem, perigo, futebol de ataque, seja em ataque rápido ou ataque continuado. Muito melhor do que andar a mastigar a bola.
O problema é que o perigo foi para os 2 lados.

Avante

Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:12Sentar a lenda chiquinho permite isto, vertigem, perigo, futebol de ataque, seja em ataque rápido ou ataque continuado. Muito melhor do que andar a mastigar a bola.

Sim Aursnes e um 8 mais vertical que Chiquinho mas a vertigem tem muito mais a ver com o facto de termos mais um atacante e menos um medio no 11.

Chelas


Jb3011

Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:20
Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:12Sentar a lenda chiquinho permite isto, vertigem, perigo, futebol de ataque, seja em ataque rápido ou ataque continuado. Muito melhor do que andar a mastigar a bola.
O problema é que o perigo foi para os 2 lados.
Não era o chiquinho que faria diferença nisso, bem pelo contrário. Se a abordagem fosse a das últimas jornadas, nós não íamos criar perigo com um médio naquela ala.

Archie Bunker

Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:20
Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:12Sentar a lenda chiquinho permite isto, vertigem, perigo, futebol de ataque, seja em ataque rápido ou ataque continuado. Muito melhor do que andar a mastigar a bola.
O problema é que o perigo foi para os 2 lados.

pois, ja concedemos mais oportunidades hoje que nos jogos anteriores todos.

mas veremos o resto do jogo, por enquanto náo estou convencido.

Jb3011

Citação de: Avante em 25 de Fevereiro de 2023, 21:21
Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:12Sentar a lenda chiquinho permite isto, vertigem, perigo, futebol de ataque, seja em ataque rápido ou ataque continuado. Muito melhor do que andar a mastigar a bola.

Sim Aursnes e um 8 mais vertical que Chiquinho mas a vertigem tem muito mais a ver com o facto de termos mais um atacante e menos um medio no 11.
O meu ponto não era especificamente o chiquinho, era mais o ter de sair um medio para entrar um jogador de ataque, porque andar com 4 médios não dá com nada. E quem tinha de sair era o médio mais fraco, no caso o chiquinho.

Avante

Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:23
Citação de: Avante em 25 de Fevereiro de 2023, 21:21
Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:12Sentar a lenda chiquinho permite isto, vertigem, perigo, futebol de ataque, seja em ataque rápido ou ataque continuado. Muito melhor do que andar a mastigar a bola.

Sim Aursnes e um 8 mais vertical que Chiquinho mas a vertigem tem muito mais a ver com o facto de termos mais um atacante e menos um medio no 11.
O meu ponto não era especificamente o chiquinho, era mais o ter de sair um medio para entrar um jogador de ataque, porque andar com 4 médios não dá com nada. E quem tinha de sair era o médio mais fraco, no caso o chiquinho.

Não fui eu que fiz ironia com a "lenda" Chiquinho...

Avante

Citação de: Archie Bunker em 25 de Fevereiro de 2023, 21:22
Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:20
Citação de: Jb3011 em 25 de Fevereiro de 2023, 21:12Sentar a lenda chiquinho permite isto, vertigem, perigo, futebol de ataque, seja em ataque rápido ou ataque continuado. Muito melhor do que andar a mastigar a bola.
O problema é que o perigo foi para os 2 lados.

pois, ja concedemos mais oportunidades hoje que nos jogos anteriores todos.

mas veremos o resto do jogo, por enquanto náo estou convencido.

Minha opinião e que no Tugão, o Benfica tem que estar sempre com o pé no acelerador para tentar resolver o mais cedo possível o jogo.
Controlar jogo no Tugão e dar a primeira parte de barato aos vassalos do Porco.
Neste campeonato desnivelado, aceito totalmente a vertigem.

Temos muito mais talento do que maior parte dos oponentes do Tugão.

Na Europa e nos clássicos, já e différente: aceito mais o controlo dos momentos do jogo, e a gestão dos momentos fortes/fracos.

daviddgc


axiomas


benfiquista1984


axiomas

Segunda parte de merda. Mexeste mal. Tarde. Agarrar os pontos.

Edd

Joga se muito pouco, mas já há muito tempo.

Mas como se tem ganho, não se pode criticar.